Fórum beruby
troikas
|
|
aí estão as reformas da troika,agravadas pelo nosso querido governo. |
|
|
a troika manda tirar 1 o governo arovita-se tira 6 e 5 vão para o bolso do coelho
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
a mim ja me tiraram o sub de ferias e o de natal vai pelo mesmo caminho !!!
Criado por André (125 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
a mim também fiquei sem ele.
Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Vinha no jornal de ontém que vão ser cortados os RSI's a quem não se encontra inscrito no IEFP sem uma justa causa, nada assinalar neste aspecto, mas a atribuição do mesmo tem critérios pouco coerentes, quem tem bens pessoais acima de 25.000,00 € não tem direito? Porquê? Se eu tou a pagar uma casa de 74.000,00 €, acabou-se o fundo de desemprego a que tinha direito e não tenho como pagar a prestação da casa porque não posso usufruir deste subsidio, não tenho 74 mil fisicos para fazer face ás despesas diárias!
Criado por Paulo Torrejano (2 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Coitado de ti torrejano, vais ter que sair de casa e trabalhar...
Criado por MiguelCosta (8 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
A troika só está cá para acabar com Portugal!
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Portugal tem de pagar as suas dívidas do tempo do luxo e é agora a altura de apertar o cinto
Criado por tonn (72 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Concordo com o comentário do utilizado Dan, Portugal tem de uma vez por todas entrar num ciclo de contenção e não continuar com o despesismo que estávamos habituados.
Criado por Paulo Ribeiro (20 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
já havia era outra revolução...
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Esperemos que as medidas resultem e que Portugal consiga recuperar e dar oportunidades de trabalho aos jovens ;) |
|
|
Há muita coisa que se poderia fazer sem afetar os pequenitos, mas os poderes e os "taxos" não o permitem... |
|
|
Esses senhores, juntos com FMI e BCE tem representantes nossos que não foram os eleitores que os lá colocaram, por aqui se vê a ditadura económica que rege esta pseudo união europeia |
|
|
E quem sofre é sempre o mesmo, o povo que se mata a trabalhar... |
|
|
esse é o grande problema |
|
|
por isso é que o pais nao anda para a frente |
|
|
Troika e o governo da treta,nem o presidente prestas,lol |
|
|
É preciso mudar a mentalidade do povo português! |
|
|
enquanto continuar a pagar salarios de luxo , com mordomias ( carro , telemovel , despesas de deslocaçao , cartao de credito , etc ) ainda hoje vem um no correio da manha um espanhol que esta nos estaleiros de Viana do Castelo a ganhar mais de 13000 so em ajudas de custa , este pais nunca mais se endireita , o presidente da republica não devia ser pago apenas pagava-se as despesas dedeslocaçoes , assim quem para la fosse ia por gosto e nao por amor ao dinheiro , acabar com as reformas dos politicos so aos 65 anos , e claro acabar com as mordomias com que ficam quem ja foi presidente da republica , fechar quase tudo o que fosse fundaçoes e institutos que nao servem para nada . |
|
|
Acabar com as reformas, ficarem só com uma e limitada a 2000€ por mes, cortarem os ordenados a metade, acabarem com os carros, ainda estão novos, tem 1,5 anos e este governo já vai trocar por novos, porque dizem que estão obsuletos, e vem mais 259 mercedes daqueles de 190mil euros cada e outras merdas assim, como terem um aumento este ano para fazer face á inflação, de 87€. Eles que andem com os seus proprios carros que assim já se abatia á divida. |
|
|
pois... |
|
|
os ex-Presidentes da Republica é k ficam com tudo...carros,motoristas,casas,seguranças.............Fundações... |
|
|
25 de abril está próximo!!!! |
|
|
é já sábado |