Fórum beruby

troikas

24 Comentários, 21 usuários
filipe cavaco

aí estão as reformas da troika,agravadas pelo nosso querido governo.

Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
Flávio Pereira
 a troika manda tirar 1 o governo arovita-se tira 6 e 5 vão para o bolso do coelho
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
André
a mim ja me tiraram o sub de ferias e o de natal vai pelo mesmo caminho !!!
Criado por André (125 comentário) quase de 14 anos
filipe cavaco
a mim também fiquei sem ele.
Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
Paulo Torrejano
Vinha no jornal de ontém que vão ser cortados os RSI's a quem não se encontra inscrito no IEFP sem uma justa causa, nada assinalar neste aspecto, mas a atribuição do mesmo tem critérios pouco coerentes, quem tem bens pessoais acima de 25.000,00 € não tem direito? Porquê? Se eu tou a pagar uma casa de 74.000,00 €, acabou-se o fundo de desemprego a que tinha direito e não tenho como pagar a prestação da casa porque não posso usufruir deste subsidio, não tenho 74 mil fisicos para fazer face ás despesas diárias!
Criado por Paulo Torrejano (2 comentário) quase de 14 anos
MiguelCosta
Coitado de ti torrejano, vais ter que sair de casa e trabalhar...
Criado por MiguelCosta (8 comentário) quase de 14 anos
dcardoso
 A troika só está cá para acabar com Portugal!
Criado por dcardoso (186 comentário) quase de 14 anos
tonn
 Portugal tem de pagar as suas dívidas do tempo do luxo e é agora a altura de apertar o cinto
Criado por tonn (72 comentário) quase de 14 anos
Paulo Ribeiro
Concordo com o comentário do utilizado Dan, Portugal tem de uma vez por todas entrar num ciclo de contenção e não continuar com o despesismo que estávamos habituados.
Criado por Paulo Ribeiro (20 comentário) quase de 14 anos
Tiago Ferreira
já havia era outra revolução...
Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby

Esperemos que as medidas resultem e que Portugal consiga recuperar e dar oportunidades de trabalho aos jovens ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Poaxer

Há muita coisa que se poderia fazer sem afetar os pequenitos, mas os poderes e os "taxos" não o permitem...

Criado por Poaxer (13 comentário) mais de 13 anos
Alex

Esses senhores, juntos com FMI e BCE tem representantes nossos que não foram os eleitores que os lá colocaram, por aqui se vê a ditadura económica que rege esta pseudo união europeia

Criado por Alex (203 comentário) mais de 13 anos
Rui

E quem sofre é sempre o mesmo, o povo que se mata a trabalhar...

Criado por Rui (2 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

esse é o grande problema

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
vitor

por isso é que o pais nao anda para a frente

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Marcio Tomas

Troika e o governo da treta,nem o presidente prestas,lol

Criado por Marcio Tomas (153 comentário) mais de 13 anos
Ricardo Luis

É preciso mudar a mentalidade do povo português!

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
paulo salvado

enquanto continuar a pagar salarios de luxo , com mordomias ( carro , telemovel , despesas de deslocaçao , cartao de credito , etc ) ainda hoje vem um no correio da manha um espanhol que esta nos estaleiros de Viana do Castelo a ganhar mais de 13000 so em ajudas de custa , este pais nunca mais se endireita , o presidente da republica não devia ser pago apenas pagava-se as despesas dedeslocaçoes , assim quem para la fosse ia por gosto e nao por amor ao dinheiro , acabar com as reformas dos politicos so aos 65 anos , e claro acabar com as mordomias com que ficam quem ja foi presidente da republica , fechar quase tudo o que fosse fundaçoes e institutos que nao servem para nada .

Criado por paulo salvado (20 comentário) mais de 13 anos
Manuel Carvalho

Acabar com as reformas, ficarem só com uma e limitada a 2000€ por mes, cortarem os ordenados a metade, acabarem com os carros, ainda estão novos, tem 1,5 anos e este governo já vai trocar por novos, porque dizem que estão obsuletos, e vem mais 259 mercedes daqueles de 190mil euros cada e outras merdas assim, como terem um aumento este ano para fazer face á inflação, de 87€. 

Eles que andem com os seus proprios carros que assim já se abatia á divida.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) mais de 13 anos
vitor

pois...

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Gabriela

os ex-Presidentes da Republica é k ficam com tudo...carros,motoristas,casas,seguranças.............Fundações...

Criado por Gabriela (1 comentário) mais de 13 anos
carlos

25 de abril está próximo!!!!

Criado por carlos (10 comentário) mais de 13 anos
Alex

é já sábado

Criado por Alex (203 comentário) mais de 13 anos