Fórum beruby
Convidados
18 Comentários,
9 usuários
|
|
Fiz um convite com o respectivo link, essa pessoa registou-se. pois ainda nao consta nos meus convidados. alguem me pode dizer qual sera o problema
Criado por paulo Martins (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
Paulo,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Por favor, envia-nos para ptcc@beruby.com o email do teu convidado para que possamos verificar a situação. Cumprimentos, Equipa beruby. |
|
|
Acontece-me exactamente a mesma coisa......
Criado por Bruno Goncalves (2 comentário) mais de 15 anos
Devo enviar-vos o mail do meu convidado? Abraço. |
|
|
O convidado é que deve enviar o mail com o seu utilizador e pedir para ser seu referido
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Cumps |
|
|
porque nao posso eu enviar um mail com os nomes ou mails,sim porque ja sao 2 casos, dos que entraram pelo meu link e que nao me aparecem, tal como foi dito ao Paulo?
Criado por Bruno Goncalves (2 comentário) mais de 15 anos
Nao me leves a mal MiguLuso, mas a mesma situaçao tem uma soluçao completamente oposta? Obrigado. |
|
|
Boa noite,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Eu estou apenas a transcrever a frase mais recente dita pelo administrador do site que se encontra neste link: pt.beruby.com/forums/1/topics/573 Até certa altura eram os referentes que mandavam os mails a dizer para colocar x pessoa na rede mas acho que agora as regras são diferentes. (salvo erro) Temos de aguardar até segunda por uma resposta do administrador a ver se será como era dantes ou se é como o admin disse no outro tópico. Cumps |
|
Administrador |
Boa tarde Pretoptl,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Quando solicitámos ao paulomartins que nos enviasse um email com a informação do seu referido, foi para podermos verificar a situação e ver se havia algum erro com os códigos de convite. Nos casos em que decidimos inserir manualmente um utilizador na rede de outro, é necessário que o referido nos envie um email com a solicitação. Portanto, o mesmo vale para o teu caso. Envia-nos um email para ptcc@beruby.com com os dados (email) deste dois referidos que mencionas para que possamos verificar o que se passou. Estamos constantemente a verificar os links de convite e estes estão a funcionar correctamente. |
|
|
Boa noite a todos.
Criado por dsferreira (1 comentário) quase de 15 anos
Eu estou a ter um um grande problema com os meus convidados que ja aderiram ao beruby. Eu sei que eles ja estao na rede mas quem os convidou fui eu. E nao aparece por como meus convidados. Gostaria que vissem o meu caso. Assim despeço-me com os meus melhores cumprimentos; Daniel Ferreira Caso precisem de comunicar comigo. o meu Email e dsferreira@live.com.pt |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Por vezes, os convidados recebem o teu convite, mas não se inscrevem através dele por distracção! Pede aos teus convidados para enviarem um email para ptcc@beruby.com a pedir para entrar na tua rede. Nesse email deve constar os dados dos teus convidados e referir também os teus dados (email da madrinha)! Cumps. Tiago |
|
|
Ola eu tenho 5 convidados na minha rede mas quando eles vao se ligar, nao se conseguem porque diz que nao estao registados, poderiam-me elucidar sobre a situaçao para eu dizer aos meus amigos o que se passa. Obrigado
Criado por Antonio Reis (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Será que eles confirmaram o email de activação? |
|
|
Eles confirmaram, porque estao no meus convidados. |
|
|
E peço desculpa, sao 4 dos meus convidados.
|
|
|
Eu tenho uma amiga que se registou, mas não recebeu o email de confirmação. Então quando vejo a minha rede, ela está lá mas no fim aparece com um X a vermelho |
|
|
os meus dizem, confirmou a rede.
|
|
|
Fiz o melhor que podia :/ Provavelmente o problema é do pc e nao do beruby. Por acaso os teus referidos não usaram o mesmo computador ou assim?
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Faz assim: vai a página principal e clica em : comunidade (canto superior no meio) > ajuda. Depois clica em "minha rede". Le as informações todas que tem lá, pois podem ser bastante úteis. Caso não consigas mesmo envia um email para ptcc@beruby.com a explicar a situação ou então vai à página principal>meu saldo>reclamações>"clica aqui" e altera os motivo da consulta e explica a situação (não sei qual a outra forma de contactar com eles). Espero ter sido útil e peço desculpa se fui confuso :S Bons ganhos e boa sorte com isso :) |
|
|
bom dia
Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Por favor, pede aos teus amigos que não tenham a conta confirmada para enviarem um email a ptcc@beruby.com para resolvermos. estamos disponiveis para vos ajudar. Obrigado! PS. Obrigado ilesteves pela ajuda! ;) |