Fórum beruby

Convidados

18 Comentários, 9 usuários
paulo Martins
Fiz um convite com o respectivo link, essa pessoa registou-se. pois ainda nao consta nos meus  convidados. alguem me pode dizer qual sera o problema
Criado por paulo Martins (2 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Paulo,

Por favor, envia-nos para ptcc@beruby.com o email do teu convidado para que possamos verificar a situação.

Cumprimentos,

Equipa beruby.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Bruno Goncalves
Acontece-me exactamente a mesma coisa......
Devo enviar-vos o mail do meu convidado? 

Abraço.
Criado por Bruno Goncalves (2 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
O convidado é que deve enviar o mail com o seu utilizador e pedir para ser seu referido

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Bruno Goncalves
porque nao posso eu enviar um mail com os nomes ou mails,sim porque ja sao 2 casos, dos que entraram pelo meu link e que nao me aparecem, tal como foi dito ao Paulo?
Nao me leves a mal MiguLuso, mas a mesma situaçao tem uma soluçao completamente oposta?
Obrigado.
Criado por Bruno Goncalves (2 comentário) mais de 15 anos
Carlos Luso
Boa noite,

Eu estou apenas a transcrever a frase mais recente dita pelo administrador do site que se encontra neste link:
pt.beruby.com/forums/1/topics/573

Até certa altura eram os referentes que mandavam os mails a dizer para colocar x pessoa na rede mas acho que agora as regras são diferentes. (salvo erro)

Temos de aguardar até segunda por uma resposta do administrador a ver se será como era dantes ou se é como o admin disse no outro tópico.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Bruno
Administrador
Boa tarde Pretoptl,

Quando solicitámos ao paulomartins que nos enviasse um email com a informação do seu referido, foi para podermos verificar a situação e ver se havia algum erro com os códigos de convite. Nos casos em que decidimos inserir manualmente um utilizador na rede de outro, é necessário que o referido nos envie um email com a solicitação.

Portanto, o mesmo vale para o teu caso. Envia-nos um email para ptcc@beruby.com com os dados (email) deste dois referidos que mencionas para que possamos verificar o que se passou.

Estamos constantemente a verificar os links de convite e estes estão a funcionar correctamente.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
dsferreira
Boa noite a todos.

Eu estou a ter um um grande problema com os meus convidados que ja aderiram ao beruby. Eu sei que eles ja estao na rede mas quem os convidou fui eu. E nao aparece por como meus convidados. Gostaria que vissem o meu caso.

Assim despeço-me com os meus melhores cumprimentos;

Daniel Ferreira

Caso precisem de comunicar comigo. 
o meu Email e dsferreira@live.com.pt
Criado por dsferreira (1 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
Olá

Por vezes, os convidados recebem o teu convite, mas não se inscrevem através dele por distracção! Pede aos teus convidados para enviarem um email para ptcc@beruby.com a pedir para entrar na tua rede. Nesse email deve constar os dados dos teus convidados e referir também os teus dados (email da madrinha)!

Cumps.

Tiago
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Antonio Reis
Ola eu tenho 5 convidados na minha rede mas quando eles vao se ligar, nao se conseguem porque diz que nao estao registados, poderiam-me elucidar sobre a situaçao para eu dizer aos meus amigos o que se passa. Obrigado
Criado por Antonio Reis (5 comentário) mais de 14 anos
Rúben Miranda

Será que eles confirmaram o email de activação?

Se diz que não estou ligados provavelmente nao fizeram o log in correctamente.

Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
Antonio Reis

Eles confirmaram, porque estao no meus convidados.

Antonio Reis
E peço desculpa, sao 4 dos meus convidados.
Rúben Miranda

Eu tenho uma amiga que se registou, mas não recebeu o email de confirmação. Então quando vejo a minha rede, ela está lá mas no fim aparece com um X a vermelho

Antonio Reis
os meus dizem, confirmou a rede.
Rúben Miranda
Fiz o melhor que podia :/ Provavelmente o problema é do pc e nao do beruby. Por acaso os teus referidos não usaram o mesmo computador ou assim?

Faz assim: vai a página principal e clica em : comunidade (canto superior no meio) > ajuda. Depois clica em "minha rede". Le as informações todas que tem lá, pois podem ser bastante úteis.

Caso não consigas mesmo envia um email para ptcc@beruby.com a explicar a situação ou então vai à página principal>meu saldo>reclamações>"clica aqui" e altera os motivo da consulta e explica a situação (não sei qual a outra forma de contactar com eles).

Espero ter sido útil e peço desculpa se fui confuso :S

Bons ganhos e boa sorte com isso :)
filipe cavaco
bom dia
Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Por favor, pede aos teus amigos que não tenham a conta confirmada para enviarem um email a ptcc@beruby.com para resolvermos.

estamos disponiveis para vos ajudar. Obrigado!

PS. Obrigado ilesteves pela ajuda! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos