Fórum beruby
Saldo a desaparecer???
|
|
Boa Tarde!
Criado por Pablo Ferreira (6 comentário) mais de 14 anos
Desde o fim de semana até hoje desapareceram 0,16€ do meu saldo... Por acaso apercebi-me. Será que só reparei desta vez????? Qual a explicação? Obrigado |
|
|
possivelmente foi só um valor de registo num site que não foi confirmado por algum motivo.
Criado por Puzz (11 comentário) mais de 14 anos
por exemplo ao cancelar uma newsletter pode acontecer isso |
|
Pois, tb ja aconteceu
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Olá a todos!
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
O saldo não desaparece dessa forma. Consultem sempre os Cancelamentos onde aparecem as comissões que são canceladas - registos inválidos ou incompletos, registos que não foram confirmados, etc Enviem-nos email a ptcc@beruby.com, pois a equipa beruby está sempre disponivel para vos esclarecxer. Obrigado! |
|
|
É estranho porque eu não cancelei nem alterei nada em lugar nenhum. |
|
|
A Miau cancelou-me tb o registo....retiraram-me 0,16....porque??
Criado por Luisa de Fátima Silva Rodrigues (43 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Fui ver por curiosidade e a miau tb cancelou a minha -....
Criado por Monica Couto (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Causas para um anunciante cancelar uma comissão:
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Esta situação pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar: - O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão; - Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão); - O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços; - O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos; - O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP; - Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante; - ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado; Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos. Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes. Obrigado pela tua compreensão. |
|
|
Mas há alguém a quem o miau não tenha cancelado?
Criado por Hugo (17 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
há coisas muito estranhas.
Criado por filipe cavaco (177 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
o miau a mim não me aceita os meus dados mesmo estes sendo verdadeiros...não percebo...se calhar devia tentar com dados falsos, enfim!
Criado por kunkutrecho (69 comentário) quase de 14 anos
|
|
de facto nos cancelamentos da para ver porque desaparece o saldo
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
ate hoje esta tudo certo....
Criado por Roberto Caires (10 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
já me retiraram outra vez dinheiro do saldo...agora foram uns 10 centimos. |
|
|
A mim foram 26 centimos...que não aparecem nos cancelamentos...mas pronto, ja tou habituado.. |
|
|
Comigo sempre bem :) |
|
|
a mim também não me aparece nos cancelamentos. mas pronto |
|
|
o pior e ter saldo por confirmar desde 28 de fevereiro.... loool quando dizem que demora um mes para confirmar |
|
|
FOGO tanto tempo |
|
|
Quando é que confirmam os saldos? pois desde a minha inscrição num site onde mencionaava que apos 30 dias confirmavam o saldo ainda na cofirmaraam nada. |
|
|
Há anunciantes que só confirmam as comissões entre 60-90 dias. só algumas comissões é que são confirmadas ao fim de 30 dias |
|
|
Beruby best |
|
|
Estive algum tempo sem aceder à minha conta e verifico agora que tenho alguns saldos pendentes por confirmar!! Pergunto se serão confirmados agora que acedi novamente à conta ou se estao realmente a demorar este tempo todo a serem confirmados?? |
|
|
Isso acontece quando existe algum cancelamento |
|
|
Sim, parece que foi algum cancelamento. |
|
|
Eu tb perdi dinheiro e não aparece nada no Cancelamento |
|
|
Já que se fala de percas de dinheiro, gostaria de tentar saber se os pagamentos do forum são realmente divididos no fim do mes, por quem deixa mensagens no mesmo?! è que mais uma vez eu gostaria de ver se realmente o fazem.... |
|
|
calme deixem chegar o fim do mes ate actualizarem os saldos |
|
|
Vamos ver. |
|
|
O meu nunca mais chega aos 20 euros para eu "sacar". |
|
|
Isto é tudo um jogo de grande paciência lol, só temos é de saber aguentar |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
No final de cada mês as contas são actualizadas e quem tem cancelações de comissões é natural ver o saldo reduzido. Os anunciantes cancelam algumas comissões - registos mal realizados, não confirmados, etc - e isso aparece na vossa conta na parte de Cancelações Obrigado |
|
|
Já andam com essa mania outra vez?? Xiça... a mim de uma só vez passou de 1 € .... |
|
|
após tentar perceber d onde eh que desapareceu o meu saldo, parece que o que desapareceu foi a comissão do fórum de fevereiro (que se recebeu em março portanto). desta é que eu nao estava à espera, tendo em conta os comentários que fiz.. |
|
|
estranho felizmente comigo está tudo bem |
|
|
também não tenho razão de queixa |
|
|
comigo ainda nao dei por nada
|
|
|
Não tenho razões de queixa do BeRuby, mas li uma das explicações que forneceram para os cancelamentos, e há uma das razões que a meu ver é muito injusta: A de cancelamento pelo mesmo IP. Embora perceba que alguns casos sejam fraude, penso que haverá muitas mais situações que sejam injustas. Veja-se o meu caso: Eu e o meu namorado, vimemos juntos, ora, partilhamos a mesma internet, logo o mesmo IP! No entanto, seremos 2 registos completamente distintos. Da mesma forma, que no meu serviço, todos podemos ter acesso à net, e sei de muitos colegas meus que acedem a partir do serviço. ora, logo, o IP externo é o mesmo. Não é justo que me cancelem seja que comissão fôr, (a mim e a quem quer que seja), só porque temos o azar/sorte de usufruir dos mesmos IPS, sendo cada um de nós um registo independente, e sério. |
|
|
Bom dia: Eu tive um cancelamento do anunciante Easy Flirt. Se a razão deste cancelamento foi a não confirmação do meu registo, porque razão este anunciante continua a enviar-me emails? |
|
|
Olá
Há que ter em conta vários aspectos importantes: _ quanto uma comissão te é cancelada pelo anunciante - beruby também não recebe. Somos os vossos parceiros! - os anucniantes demoram entre 2 a 3 meses a confirmar comissões - no caso do forum e blog - depende apenas de beruby - demora apenas 1 mês a ser pago - os pagamentos estão garantidos em beruby. As parcerias desenvolvidas são com anunciantes crediveis - a equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar - ptcc@beruby.com Obrigado a todos...Estamos quase no fim do mês ;) |
|
|
Sobre este assunto devo dizer que todos os registos que fiz até agora a maioria à mais de um mês não recebi nada,
o registo foi confirmado e estou todos os dias a receber e-mais de publicidade dos mesmos,
neste aspecto os anunciantes não foram sérios e é pena que o beruby não consiga controlar isso, porque se eu não recebi supostamente beruby também não! |
|
Nao tenho razao de queixa
|
|
|
Eu também não |
|
|
Olá
A filosofia de beruby é essa mesma - quando o usuário recebe - beruby também recebe. Beruby é o vosso parceiro. Não podemos controlar alguns atrasos dos anucniantes - mas a equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar, esclarecer e reclamar junto dos anunciantes Conselho beruby: Sempre que uma comissão por compra não apareça no vosso saldo ao fim de 3 dias - por favor atravñes da vossa conta em beruby façam uma reclamação para reclamarmos logo junto do respectivo anunciantes! Obrigado |
|
A questão do IP é o IP do computador ou do router? |
|
|
sem razão de queixa... |
|
|
aqui tambem sem razao de queixa :) |
|
|
Já tive cancelamentos sem saber porquê. Eu registei-me e pus todos os dados correctos... |
|
|
A mim foi com o "Miau"... |
|
|
A mim foi a vidente Tara que desde abril também ainda não me confirmou, já mandou mails de confirmação e mandam-me mails e tudo mais, mas aqui no beruby ainda não me chegou a comissão... Outro grande problema que tenho é os videos da AXA não tenho nenhum com saldo confirmado... Há alguém que também não tenha estas comissões? |