Fórum beruby
Saldo a desaparecer???
|
|
Já me esclareci acerca dos videos da AXA |
|
|
um problema que a direçao nao se apressa a resolver e que acontece constatemente |
|
|
por aqui no problem |
|
Vou começar a ter em atenção essa situação... Já chega as Finanças!!!! |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
O sistema actualiza sempre no final de cada mês as contas e quando existe alguma comissão mal atribuidas actualiza o saldo. Também é sempre importante verificar os cancelamentos na vossa conta. Obrigado |
|
|
Este é o segundo mês que não recebo as comissões de visita ao forum, porquê???
Ando a convidar pessoas amigas familiares e etc... a dizer maravilhas do beruby e depois passo por estas e outras,
já basta não ter recebido nenhuma comissão dos vários registos que fiz em vários anunciantes que foram todos feitos dentro das normas e ainda assim nada...
caramba se passa mais um mês acontecer situações destas, terei que tomar medidas inversas!!! |
|
|
No meu caso, os videos da AX, népias. Ainda tenho visualizações de Março para confirmar pagamento. Vou mesmo aguardar até 3 meses, mas assim, é aborrecido. Uma pessoa faz tudo e depois, os tipos escartam-se às obrigações. |
|
|
Eu registei-me para fazer um curso, não me contactaram e depois retiraram a comissao. enfim.... |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
- Axa seguros: estamos a aguardar que o anunciante nos envie os dados. Esta campanha gerou muitos dados que têm de ser verificados pelo anunciante. Como sabem beruby é o vosso parceiro - e assim que recebe os dados irá logo actualizar as vossas contas. Obrigado - comissões do forum: temos sempre de esperar que o mês termine para calcular as comissões que irão ser atribuidas aos usuários que participaram. Brevemente as comissões do mês de Maio serão actualizadas na vossa conta. Obrigado pela vossa compreensão |
|
|
Eu já tenho o saldo confirmado do miau... espero que não me aconteça isso em outros anunciantes e registos. Uma vez que já alcance 10 euros no total do saldo... e agora estarei à espera que se confirmem todos. Agora que já consegui este valor no saldo, espero convencer amigos para ter uma rede de contactos e ter ainda mais proveitos. cumprimentos a todos |
|
|
As comissões devem estar mesmo a aparecer... |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento! |
|
|
Ok, este mês já recebi... |
|
|
O "gamanço" continuaaa.... |
|
|
a mim também já me tiraram saldo,mas a culpa não é do Beruby mas sim dos anunciantes que se retiram |
|
|
subscrevo cmentário anterior |
|
|
a mim nunca me desapareceu nada! |
|
|
A mim também não |
|
A mim também não |
|
|
Olá
O anunciante Miau é bastante exigente e cancela por vezes alguns registos.
Como sabem quando o anunciante cancela, beruby também não recebe.
Procurem realizar bem os registos e confirmá-los pelo email
Obrigado |