Fórum beruby

<br/><br/>

Taxas Paypal

92 Comentários, 62 usuários
Nuno Lopes
 Porque razão são cobradas taxas para transferir o montante angariado no beRuby para o Paypal quando inferior a 10€? :(
Criado por Nuno Lopes (6 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Penso que seja por eles pagarem uma taxa tambem. Isso é como nas lojas e supermercados quando tem la "pagamentos por multibanco so superiores a 20 euros" é porque eles tambem pagam taxas
Criado por - mais de 14 anos
Bruno Luengo
 Isto de taxas tem muito que se diga...
Criado por Bruno Luengo (6 comentário) mais de 14 anos
Rufino antónio soares costa
Se tranferismos 10 euros para a conta paypal não serão cobradas taxas!... certo?
Criado por Rufino antónio soares costa (2 comentário) mais de 14 anos
CappyMelo
Talvez o cobrar das taxas é para incentivar os utilizadores a pouparem. :)
Criado por CappyMelo (46 comentário) mais de 14 anos
Bruno Silva
Cobram, porque assim ganha-se mais uns trocos....
1€ por cada transacção.... (Arredondei para ajudar a Cáritas) que abuso!!!
Criado por Bruno Silva (8 comentário) mais de 14 anos
Miguel
é assim que se ganha a vida... que é feito do facebook e twittler?
Criado por Miguel (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Mas essa taxa é apenas para quantias inferiores a 10 euros, não é?
Marta Felgueiras
 Pois.. também gostaria de perceber o porque de criarem a possibilidade de passar por exemplo 1euro para o paypal... mas atençao.. o custo dessa operação é de 0,99cent. ... que treta... e agora com o numero "enorme" de anunciantes para ganhar por visita é mesmo facil voltar a chegar aos dez euros... mas enfim... vamos indo e vamos vendo/esperando
Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) mais de 14 anos
acacio50
Porque é que não utilizam Moneybookers?
Criado por acacio50 (4 comentário) mais de 14 anos
José Amaro
 Como já disse num comentário, o Beruby não está nada atactivo. Penso que se não mudar algo rápidamente
que volte a incentivar já quem cá está, muito menos vão conseguir incentivar quem sempre nunca quis cá estar.
Uso o site para mais fácil organização dos meus links, claro que não perco a oportunidade de receber as
actuais esmolas, mas não é nada que alguns sites não facham.
Quanto às compras que aqui se podem fazer, também a maior parte delas ninguém as quer fazer, por isso aqui estão.
O Beruby, quanto a mim, tem de apostar na angariação de membros fieis para depois se apresentar no mercado
com argumentos a fim de todos sem excepção podermos ganhar.
Criado por José Amaro (8 comentário) mais de 14 anos
Carlos Rodrigues
Valores superiores ou iguais a 10€ não são cobradas taxas certo?
Criado por Carlos Rodrigues (4 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

A taxa que é paga aplica-se apenas a pagamentos inferirores a 10 € - e é para cobrir custos de gestão e para o envio do sms.

Os usuários que solicitem um pagamento e valor igual ou superior a 10€ não existe nenhuma taxa.

cump
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
elisabete Lourenco
não sei se consigo chegar aos 10 euros...
´dificil fazer este valor
Criado por elisabete Lourenco (1 comentário) mais de 14 anos
Maria Silva
Realmente o custo é muito alto. Não podem fazer uma promoção? :D
Já algum tempo que não entro no Beruby precisamente porque não existem muitos atrativos para realizar um euros.

Pelo menos podiam permitir resgatar o dinheiro por uma taxa mais reduzida. Por exemplo 10% do valor em causa. Parece-me mais justo.
bjs ;)
Criado por Maria Silva (6 comentário) mais de 14 anos
Tiago Fernandes
 Concordo com taxas conforme o que se tem
Criado por Tiago Fernandes (9 comentário) mais de 14 anos
Rodrigo
LOOOOl
Criado por Rodrigo (2 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
 Se formos ver bem as coisas, a taxa de 0,99€ também não é muiito, uma vez que a beruby está a depositar 1€ automaticamente na conta de novos inscritos.
Se não fosse assim era uma festa. Inscreviam-se recebiam 1€ e depois pediam o pagamento por paypal! Assim não pode ser....
MELROPRETO
Olá

A taxa que é paga aplica-se apenas a pagamentos inferirores a 10 € - e é para cobrir custos de gestão e para o envio do sms.

Os usuários que solicitem um pagamento e valor igual ou superior a 10€ não existe nenhuma taxa.

Criado por MELROPRETO (4 comentário) mais de 14 anos
Tiago Fernandes
 Papal e fácil de mexer
Criado por Tiago Fernandes (9 comentário) mais de 14 anos
Nuno Homem
Ah! Eu pensei que a tx de €1 era para todos os valores! Assim está bem!
Criado por Nuno Homem (5 comentário) mais de 14 anos
Flávio Pereira
 as taxas deviam deixar de ser aplicadas para montantes iguais ou superiores a 5 euros e não a 10 euros como e actualmente
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Para quem pede um pagamento de valor igual ou superior a 10 euros não há nenhuma taxa a pagar.

cump.
mafalda pinto
 alguem me sabe explicar como faço para passar o dinheiro do pay pal para a minha conta bancaria? e se nesta transaçao tambem se paga 0,99€?
Criado por mafalda pinto (4 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
concordo com o flokas, as taxas deveriam ser aplicadas a pagamentos menores de 5 euros, e nao de 10
Deumecri
Não sabia disso!!! :(
Criado por Deumecri (1 comentário) mais de 14 anos
nero.e.trinkas
Para MAFAS: No Paypal há a possibilidade de configurar o NIB da conta bancária para onde se pretende transferir o dinheiro. E não, no PayPal não são aplicadas taxas sobre os montantes transferidos. Sou utilizadora do PayPal e nunca paguei qualquer taxa. Não tenho (até hoje), qualquer razão de queixa. Demora é um pouco a "aparecer" o dinheiro na nossa conta bancária (o mesmo tempo que se fizermos uma transacção de um banco para outro +/- 2 a 3 dias).
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

A taxa que é paga aplica-se apenas a pagamentos inferiores a 10 € - e é para cobrir custos de gestão e para o envio do sms.

cump
mafalda pinto
 Obrigada Pequenina!
Criado por mafalda pinto (4 comentário) mais de 14 anos
Olivério Santos
Caro Tiago Beruby
Acho que está qualquer coisa a faltar na informação. 
Eu quando atinngi o meu primeiro pagamento (€10), foram-me deduzidos valores. Bem ...agora fiquei na dúvida se devo pedir os meus 0.99€ de volta ou não.

Pagamento realizado

17-Nov-2011

-7.6300 €

Pagamentos

Gastos de gestión

17-Nov-2011

-0.9900 €

Pagamentos

Criado por Olivério Santos (17 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Para pagamentos iguais ou superioes a 10 euros beruby não retira nenhuma taxa de gestão. Será que a paypal cobrou-te alguma taxa?

cump.
Olivério Santos
Foi o meu 1º pagamento. Tinha que ser 10€ no mínimo. Atingido o valor de pagamento, solicitei-o. Recebi 7.63€. Deixo prints para confirmar minhas palavras.

[IMG]http://i1257.photobucket.com/albums/ii514/oliveriosantos/printberuby.jpg[/IMG]

[IMG]http://i1257.photobucket.com/albums/ii514/oliveriosantos/berubypaypal.jpg[/IMG]
Olivério Santos
Foi o meu 1º pagamento. Tinha que ser 10€ no mínimo. Atingido o valor de pagamento, solicitei-o. Recebi 7.63€. Deixo prints para confirmar minhas palavras. Se puderem removam comentário anterior pois o fórum dá erro de script no carregamento de imagens. Obrigado

http://i1257.photobucket.com/albums/ii514/oliveriosantos/printberuby.jpg

http://i1257.photobucket.com/albums/ii514/oliveriosantos/berubypaypal.jpg
Victor Silva
 Eu recebi tudo por inteiro, sem nenhuma taxa!!!

Criado por Victor Silva (8 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
primeiro que se atinja 10 euros é preciso muito!!
Unknown_user26
jpml6 não é bem assim, tudo depende da tua participação e claro do que pretendes, isto tambem não é para te dar dinheiro de um dia para o outro, por cada login que fazes (só conta um por dia) receber 0,01€ e por cada visita ao blog (só conta uma por dia) recebes outro 0,01€, no total recebeste 0,02€ garantidos, coisa que em outros sites não consegues num dia...Agora tens várias possibilidades de registo e compras, por exemplo se amanha vais comprar um computador porque não comprares por aqui na fnac?
O objectivo de isto é ganhar algum com as vossas necessidades, não é dar dinheiro assim por dar...

Cumps
manegocios
a taxa de 1€ é uma maneira de obrigar a maioria do pessoal a guardar o dinheiro para movimentar so com 10 euros.
o paypal não cobra taxa nenhuma, por movimentar dinheiro entre contas paypal e muito menos para o caso do beruby que provavelmente tem
com comerciante.
uma sms custa no maximo 30centimos e ja estou a encarrecer o valor bastante, porque na net ja é possivel enviar msg sem se pagar nada.
o sistema podia muito bem ser alterado para envio de mail, porque a menssagem tem de ser lida confirmada e feito o pagamento por isso o sms e so borocracia, e cobrança de uma taxa que nao tem razao de ser, alem da provavel criação de base de dados para alguem.
deixo o desabafo, de quem ja anda nisto a muito tempo.
Criado por manegocios (8 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
Acho que faria sentido que a taxa fosse uma percentagem do valor recebido e não um valor fixo.
Criado por - quase de 14 anos
Unknown_user26
Estou quase a pedir o meu dinheiro. Depois digo como correu. Mas a maioria dos usuários está satisfeita.
Criado por - quase de 14 anos
Frederico Gomes
 é a mesma coisa que ir ao restaurante ou ir comer um gelado ou ir ao mercadinho e comprar coisas mt mais baratas que 10€ e depois pagar com o cartão, quem fica com os custos todos são os comerciantes e claro não gostam nada pq pagam a chamada, o iva da chamada, pagam a taxa à unicre etc etc e qd vão a ver mais valia oferecer o pacotinho de lenços ou o café oou o fino ou o gelado ^~ ..nós não gostamos de pagar taxas certo?Eles tb não, e se me vierem dizer que "ah mas querem ganhar dinheiro tem que ser" então eu ja respondo de avanço, que dinheiro?Um comercio é feito para ganhar dinheiro e mais nada ^~ e isto tb é um comércio =p  ..já agora já o usei o paypal para transferir do Beruby e já usei o dinheiro tb funcionou tudo a 100% =p
Criado por Frederico Gomes (40 comentário) quase de 14 anos
Pedro
 Estas taxas têm os seus motivos, e sinceramente são bem aceitaveis ainda pra mais mal nos registamos  oferecem 1 € ;)
Criado por Pedro (2 comentário) quase de 14 anos
maria brito
Pois, estas taxas existem em todo o lado. Para não levar com ela é esperar até chegar aos 10 euros.
Criado por maria brito (57 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá

As taxas são taxas de gestão e de envio de sms para pagamentos inferiores a 10 euros. A partir de 10 euros não existe nenhuma taxa...
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Maria Silva

Olá,

acho que o pessoal aqui está a querer dizer que a taxa de 1€ é muito alta. É preciso 100 cliques, isto é 100 dias, mais de 3 meses para conseguir o valor igual à taxa de gestão. A Beruby podia rever esta situação e analisar se pode baixar os custos. Estamos numa altura de crise económica. A Beruby podia levar isso em conta. :)

Mt obg,

Criado por Maria Silva (6 comentário) quase 14 anos
André Faustino

O beruby é mais um cashback site do que ptc! se fizerem compras através do site, os 10€ são fáceis de atingir e assim não há pagamento de comissão... O que acho é que o sistema leva muito tempo para confirmar as compras feitas... isso sim, é que acho que era um grande passo em beruby! confirmação das compras com mais celeridade! por exemplo, fiz 2 compras através do site: europcar e beruby hoteis, à mais de 1 mês e ainda nem me apareceu no saldo por confirmar...

Criado por André Faustino (81 comentário) quase 14 anos
José Pereira

O melhor é esperar, e receber pagamentos só acima de 10€ e assim já não à custos...

Criado por José Pereira (91 comentário) quase 14 anos
Marta Vieira

esperar é a melhor opção :)

Criado por Marta Vieira (138 comentário) quase 14 anos
Nuno

para quem não tem pressa de receber, aguardar até chegar aos 10 euros é a melhor solução...

Criado por Nuno (41 comentário) quase 14 anos
Master

Quem espera, sempre alcança! Ou quase sempre... Smile

Não desistam de chegar ao valor de 10 euros, e assim não há taxas.

Criado por Master (37 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

sim, o melhor é sempre chegar aos 10 euros e depois pedir um primeiro pagamento ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
<br/><br/>