Fórum beruby
Taxas Paypal
|
|
Bom dia a todos, Eu estou sensivelmente a meio do percurso para atingir os 10€ confirmados, e já tenho mais de 10€ juntando o saldo confirmado com o por confirmar. Como tal, irei esperar para pedir o primeiro pagamento.
A minha pergunta será mais a ver com o paypal... ou seja, eu tenho uma conta paypal, contudo ainda não a sei usar. Não associei nenhuma conta bancária minha, e não sei que dados preciso de fornecer para enviar dinheiro para a conta paypal, e que dados preciso de fornecer para fazer uma transferência inversa. A quem tiver mais experiência, eu gostava de pedir uma ajuda e esclarecimento se fosse possível.
Cumprimentos a todos o membros |
|
|
Para não teres de pagar a taxa de 0.99 euros, tens de fazer 10 comfirmados. Depois tens de ir a minha conta-meus dados e colocar a tua password normal que usas para entrar em beruby. A seguir em correio electrónico de paypal tens de meter o mail que usas para fazer login no paypal. Depois tens de meter o teu número de telemóvel obrigatoriamente para quando fores solicitar pagamento a beruby envia-te uma mensagem com um código (acho que são quatro algarismos) depois tens de meter esse código enquanto tiveres a solicitar pagamento (a mensagem é gratuita). Depois já não sei mais porque nunca solicitei pagamento. Espero ter-te ajudado. Depois envia-me uma mensagem a dizer se correu tudo bem. |
|
|
Pois, é pena haver taxas... Já ando a alguns meses a juntar para os 10€ para não pagar a taxa... |
|
|
Entendido, Admin! |
|
|
Não era possível aplicarem uma taxa em percentagem do dinheiro que se retira? Para pagamentos ligeiramentos baixos é bastante pesado :( |
|
|
Duas situações: primeiro, o bónus de 1€ no registo acaba por ser cobrado no pagamento com a taxa de 1€, pelo que não se trata de um verdadeiro "bónus". Seria mais claro não oferecer esse 1€ no registo para depois não o cobrar no pagamento, mas talvez seja uma questão de marketing/incentivo para as pessoas se registarem. Segundo, existem vários sites PTC, entre outros, que cobram uma taxa de 0.01€ ou até nenhuma para pagamentos pelo paypal, pelo que acho estranho dizer que 1€ é para os custos de gestão e para a mensagem...Até porque não é necessário msgs de telemóvel para pagamentos, pois sendo usado o paypal, que funciona através de email, por email se receberiam eventuais códigos para pagamentos...digo eu que não percebo muito da matéria... |
|
|
Se pedirem o pagamento com 10€ (no minimo) não são cobradas taxas e recebem o 1€ do bónus do registo. |
|
|
Isso está escrito, eu sempre soube disso.. levantar apenas quando tiver 10€ confirmados... |
|
|
hgfds ta fixe ahdhjf |
|
|
para todos aqueles que nao sabem aquele euro que nos é dado no inicio é para nos icentivar a aderir ao beruby e só quando alcançados os 10€ confirmados é que nao pagaram esse euro que é cobrado como taxa. |
|
|
OLá
a taxa de gestão de 0.99 é apenas aplicada a pedidos de pagamento abaixo dos 10 euros. O nosso conselho é que aguardem até ter 10 euros de saldo confirmado para receberem esses mesmos 10 euros - neste caso não é retirada nenhum taxa ;)
Obrigado! |
|
|
Obrigado pelo concelho Tiago :) |
|
|
Sem taxa apartir de 10,00€ |
|
|
;) Contem sempre com a ajuda da equipa beruby! |
|
|
Pois já estou nisto à meses sem conta. e não sai da cepa torta... Fico sem estimulo para continuar. Ainda por cima as taxas.... nunca mais vejo dinheiro vivo .... |
|
Eu estou a chegar aos 10 euros ou mais... Grão a grão, como fazem as galinhas. |
|
|
fixe |
|
|
é preciso é não desistir
|
|
|
pena é que o nr de anunciantes tenha baixado drasticamente. antes ainda tinha o jornal abola , YouTube etc
para se carregar e ganhar ! |
|
|
como incentivar colegas a aderir ? anda que ganhas um cêntimo diário .. fica complicado ... |
|
|
Já vou para os meus 20€ ... pessoal, no tempo em que andamos, estes 20€ já vão dar algum jeito (ainda assim vou levantar e esperar por mais 10€) Não desistam, isto não custa nada! |
|
|
Para além de nos ajudar com descontos em compras, ainda nos dão uns troquinhos extra, estou muito grato por estar em Beruby! |
|
|
Continuo com cerca de 1,5€ por confirmar desde o ano passado... alguma coisa não vai bem neste site, que cada vez tem menos anunciantes. A ideia é boa, mas parece-me estar na fase descendente. Quanto aos pagamentos, por transferencia bancária correu bem, apesar da demora. Irei em breve fazer outra, desta vez por paypal. |
|
|
Estou a pensar em fazer o meu primeiro pedido de pagamento via paypal, mas estas taxas estão deixar-me um pouco desconfiada destas transferências! |
|
tambem ja me falta muito pouco para chegar aos 10 euros confirmados, estou ansioso :p |
|
|
Parabenss!! |
|
|
É assim mesmo. |
|
Amigos, eu fiz o meu 3º levantamento, outra vez através do Paypal e MAIS UMA VEZ não houve taxa... Obrigado Beruby.... |
|
|
Sebnão entrarem no Beruby muitas vezes, não vão chegar aos 10 Euros rápidamente como é natural. Eu já cheguei por duas vezes, e entrar e fazer dois cliques não é que me custe mesmo nada. Mas claro que há quem ache isso muito trabalho... Continuação ao Beruby |
|
|
Faço as palavras do Miguel as minhas.! |
|
|
o problema de alguns é quererem ganhar muito sem nada fazerem,quem como eu tem pouca acção pouco pode querer ganhar,mas vou vendo sempre qualquer coisa até o dia que me alguma coisa realmente interesse... |
|
|
De facto, mais vale esperar pelos 10 ........ |
|
|
Eu sou membro desde 29 de Novembro de 2011 e pedi dia 31 de Agosto o meu primeiro pagamento €10.45, hoje domingo ainda não deu entrada no meu Paypal mas penso que amanhã o mais tardar já estará na minha conta. Demorou 7 meses mas preferi esperar a ter de pagar a taxa. Este é o meu testemunho. Quanto á taxa acho que é razoável, pensem que há sites que cobram á percentagem o que é pior, se levantar €1 ou €12 por exemplo paga-se sempre, aqui só abaixo de €10.00. Acho justo.
|
|
|
OLá
O nosso conselho é que aguardem sempre até alcançar os 10 euros de saldo confirmado para solicitar o vosso primeiro pagamento ;) |
|
|
Será que é impressão minha ou este mês estão a levar mais tempo para enviar os pagamentos para o Paypal? Solicitei pagamento dia 29, só foi confirmado dia 31 mas já estamos a dia 4 e ainda não apareceu no Paypal. Das outras vezes foi muito mais rápido do que está a ser este pagamento |
|
|
eu tambem estou a chegar aos 10€ de saldo confirmado faltame cerca de 7 centimos uaiii |
|
|
para não me cobrar taxas, eu esperei ate ter os 10€.. |
|
Eu estou quase lá...!
|
|
|
Boas, Já me falta pouco para atingir os 10€, fazer o levantamento e confirmar a não cobrança de taxas. |
|
|
Vou ver se junto bastante para nao pagar taxas... |
|
|
Se alguem estir intereçado em me ter como afiliado ou vice verça mande mensagem. |
|
|
OLá a todos
Os pedidos de pagamento estão a correr com normalidade e os nossos colegas estão a tratar de todos os pedidos ;) |