Fórum beruby

<br/><br/>

Beruby deixa de pagar comissão por Visita

75 Comentários, 43 usuários
norte313

O Beruby deixou de pagar comissão por visita. Esta é mais uma medida que torna o Beruby cada vez menos interessante para quem o visita diariamente.

Criado por norte313 (26 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

eu pedi o pagamento mas ainda n recebi nada

Criado por - mais de 12 anos
José Carlos

Pois, começam a surgir as opiniões negativas perante esta decisão de não pagamento por Visita, que agora foi tomada, em beneficio do levantamento do dinheiro em saldo.

Penso que a Beruby devia repensar sériamente este assunto.

Criado por José Carlos (91 comentário) mais de 12 anos
Carlos B.

Claramente esta medida torna o beruby menos interessante..bom 2014!

Criado por Carlos B. (32 comentário) mais de 12 anos
Kris

A serio ??? Os videos são escasssos e agora sem pagamento por visita :(

Criado por Kris (24 comentário) mais de 12 anos
JMartins

Já acabaram com este Forum há uns tempos atrás também q

Há pessoas que j

Criado por JMartins (40 comentário) mais de 12 anos
JMartins

Já acabaram com este forum há uns tempos atrás que também dava algum dinheiro por comentar.

Agora nem todos comentam, muitos porque perdeu o interesse, outros porque nem sabem como aceder ao forum.

Eu ainda consigo aceder ao forum porque guardei nos meus favoritos, mas isto faz-me lembrar algo do tempo da ditadura e do mundo laboral.

Criado por JMartins (40 comentário) mais de 12 anos
João Paulo Fonseca

Primeiro acaba a Comissão do Forum, depois as Comissões do Blog e as Comissões da Rede passam para metade do valor anteriormente recebido, e agora acaba a Comissão da Visita diária... A minha pergunta aos responsáveis é se ainda continuam interessados em manter "as portas abertas" ou se todas estas medidas negativas são com intuito de nos afastar a todos do site. Penso que os que por cá andam não deverá ser por muito mais tempo, e os que poderiam vir a interessar-se têm menos motivos para o fazer...!

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) mais de 12 anos
tfms

Realmente as visitas diárias já não fazem grande sentido...só mesmo para compras!

Criado por tfms (23 comentário) mais de 12 anos
João Paulo Fonseca

"tfms", entra todos os dias e faz os 0.0050€ do Blog, o que quer dizer que de 2 em 2 dias fazes 1 centimo (nao sei se deva rir ou chorar pela fortuna dita)........ é de aproveitar, mais cedo ou mais tarde estes 0.0050€ referentes ao Blog devem arder tambem...

lm88

Boas, sabem-me dizer quanto tempo demorarm a pagar depois de pedir o cashout?

Criado por lm88 (6 comentário) mais de 12 anos
sofiasilva7342

Então também já não oferecem dinheiro por comentar o forum?

Criado por sofiasilva7342 (16 comentário) mais de 12 anos
AC

As visitas diárias já não fazem sentido! Cada vez está vez pior!... :(

Criado por AC (43 comentário) mais de 12 anos
Joana Freitas

:ÇP

Criado por Joana Freitas (268 comentário) mais de 12 anos
Sofia Casimiro

ha varias coisas q nao percebo.

Desde que aderi, ja juntei algum dinheiro, mas ainda nao pedi o valor, pois tenho cerca de 9€ a mais de 6/7 meses por confirmar.

Se estao a acabar com o beruby, é preferivel pedir o valor de uma vez e cancelar a conta, ja que a cada dia que passa, ha menos possibilidades de amealhar seja o que for.

Criado por Sofia Casimiro (47 comentário) mais de 12 anos
alentejana

Realmente eu deiei de vir pois perdeu um pouco o interesse, mas até uma das vezes que acedi fiquei contente pois vi um video umas quantas vezes o que me deu uns centimos, até pensei que os videos estivesssem mais activos. Agora vim e nem sabia dessas novidades. Da ultima vez que vim nem podia comentar pois nao tinha os 3 euros de saldo, o que também foi uma novidade... É chato!

Criado por alentejana (18 comentário) mais de 12 anos
AC

Então também já não oferecem dinheiro por comentar o forum?...

Criado por AC (43 comentário) mais de 12 anos
Sandra

poxa mtas novidades q nem tinha reparado..

Criado por Sandra (74 comentário) mais de 12 anos
Isabel Marília Vasconcelos da Silva

PENSO PEDIR O DINEIRO E DESISTIR...

Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) mais de 12 anos
RaquelPinto

Eu tb...

Criado por RaquelPinto (30 comentário) mais de 12 anos
João Paulo Fonseca

Pedem-se medidas positivas urgentemente, caso contrário tenho dúvidas que o pessoal se mantenha por cá...!

Unknown_user26

Então pessoal do Beruby.

Foi com bastante tristesa que verifiquei que tiraram a comissão por visita.

Visitei aqui o forúm e as minhas dúvidas foram tiradas com os comentários aqui dos nossos compinchas (Sem ferir susceptibilidades, Claro).

Agora pergunto aos moderadores, e espero que vocês comentem, coisa que ainda não vi depois de comentários dos nossos amigos.

Pessoal, estão a pensar acabar com a forma, que até agora fazia as pessoas visitarem o beruby, claro que era por causa do dinheiro, pois como já disseram, os videos são escassos, e tudo aquilo que era bom para nos fazer visitar o site, está cada vez pior.

Fui daqueles que convidei pessoas e "falo" bem do site e que vai acabar por ficar mal na fotografia.

Começo a pensar que foi maneira de os primeiros ficarem com convidados, pois nós fomos convidados de alguém e esse alguem tem 500€ de saldo, à pois, à utilizadores com esse saldo aqui no beruby, eu não sou um exemplo.

Já tirei 10€, mas só foram 10€, nunca tirei mais e ainda me falta algum para tirar outros 10€.

Mas se vão acabar com as comissões de visita e dividir a meias a visita do blog ou mesmo as comissões da rede, convinha que dissessem alguma coisa, para sabermos o que podemos contar.

Moderadores vou ficar à espera da vossa honesta resposta.

Cumprimentos a todos os utlizadores que se sentem mais um peão no jogo de xadrez do governo

Criado por - mais de 12 anos
Vera Ramos

O que??? Já nao pagam por visita? :'(

Criado por Vera Ramos (64 comentário) mais de 12 anos
XanaRaquel

Ainda me lembro quando haviam 6 sites onde se ganhava por visitar... 6 centimos por dia no minimo.

Criado por XanaRaquel (59 comentário) mais de 12 anos
migor

Boas pessoal.

O que não vejo é uma mensagem dos moderadores a esclarecer ou desculparem-se destes casos.

Então, andamos aqui sozinhos?

Acho que o pessoal está cada vez mais descontente.

Cumps

Criado por migor (2 comentário) mais de 12 anos
israel eusebio moreira couto

cada vez acredito menos em beruby ... pena pois era um site muito confiável.. já lá vão mais de 5 dias que pedi pagamento e ainda não recebi , isto cada vez está pior.

Criado por israel eusebio moreira couto (11 comentário) mais de 12 anos
Ana Reis

Eu não tenho comissões nenhumas por visita/homepage desde 30/12/2013 por isso devem ter deixado mesmo de pagar!!! Se não pagam por visita vou deixar de ter o beruby como homepage que era condição absoluta quando me inscrevi há mais de 3 anos.

Assim, e para quem não tem €€€€€€€€€€€€ para gastar em compras online, apostas e afins, como eu, para que serve o beruby?

Yell

Criado por Ana Reis (70 comentário) mais de 12 anos
João Paulo Fonseca

Cada vez mais o Beruby é um site apenas e só de cashback por compras online Undecided 

80% dos usuarios devem desertar...

João Paulo Fonseca

Comissão por visita, não há.

Comissão por comentar Forum, não há.

Videos, não há.

Inquéritos, não há.

0.005€ por dia???

Qualquer dia Beruby, não há...

lpestana

têm  pago a visita pelo menos tenho ido e aumenta sempre um centimo.

Criado por lpestana (58 comentário) mais de 12 anos
ivete

Não quero ir contra a corrente dos comentários....  Innocent mas convém que vejam que o site é extremamente útil e fiável para se ganhar comissões com as compras online nos sites com que têm parceria. Em alguns casos consegue-se acumular bastante dinheiro em apenas uma compra. O que se ganha por visita ao site/blog era/é apenas um pequenissimo recurso.
Quanto aos pagamentos nunca me falharam, temos é de ser pacientes porque o tempo de espera nunca é sempre igual. Certamente muitos dos que se vão queixando aqui no Forum entretanto até já receberam, e seria muito bom que voltassem cá para dizer que afinal correu tudo bem, senão, quem vem de fora e apanha apenas com estes comentários negativos, até fica a pensar que o Beruby é alguma aldrabice! Smile

Criado por ivete (14 comentário) mais de 12 anos
Duarte Santos

Deixei de receber por visitar o blog. Deixaram de pagar por visitá-lo?

Criado por Duarte Santos (9 comentário) mais de 12 anos
Sandra

Poxa ta msm complicado... falta me ainda um bom bocado para os 30€, queria para levantar diretamente para a conta..

Será q ainda la chego? Ta mau ta... =(

Criado por Sandra (74 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

João Paulo, estas medidas não são para afastar ninguém. Para este ano teremos muitas novidades.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Harpel

É preciso ter calma, pessoal :)

Criado por Harpel (21 comentário) mais de 12 anos
João Paulo Fonseca

"Bruno", estamos a aguardar então essas novidades...

RaquelPinto

Alguem me sabe dizer se o site da Venca já não está associado ao Beruby?????

Criado por RaquelPinto (30 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Olá Raquel,

A Venca já não dá cashback em beruby

maria olivia areias sampaio

agora é que foi de vez ... tiraram a comissão de visita ao blog ... ganhar dinheiro no beruby só se fizer compras ... pois é gastar para ganhar?   isso naõ interessa nem ao menino jesus   este site já foi ...

Criado por maria olivia areias sampaio (3 comentário) mais de 12 anos
israel eusebio moreira couto

agora não vale apena ir ao beruby ... não se ganha nada...... pena, pois este era um grande site ....

Criado por israel eusebio moreira couto (11 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

E os videos ja `a muito tempo que nao aparecem, mas pessoal pensamento positivo, tenho a certeza que Beruby vai voltar ao que era

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 12 anos
Rui Ribeiro

Foi-se....

Criado por Rui Ribeiro (59 comentário) mais de 12 anos
José

Já era

Criado por José (83 comentário) mais de 12 anos
José

venho cá e já nem 0.005, ganho

Criado por José (83 comentário) mais de 12 anos
José Pereira

então e o blog também já foi?

Criado por José Pereira (91 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Pois parece que sim....entrei e nada...., e as comisoes nao `a meios de confirmar, nao percebo mesmo que se passa, pois `e um site que  sempre acreditei, por cumprir o que dizia. Agora de facto nao percebo

Susana Correia

O blogue já nem aparece na página inicial ... Undecided Ou terão muitas surpresas de parcerias com cashback ou parece que está a chegar ao fim Undecided

Criado por Susana Correia (13 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Surpresas estamos a gente a ficar . Agora o que pergunto paara quem nao compra, como se ganha no beruby? Se nao ha videos, blog, nem a vesita ao beruby, gostava mesmo de saber como se ganha

ana

Chiça..... cada vez menos dá!! Primeiro foi o forum... que, diga-se de passagem, agora para encontrar, jasus! Agora o blog..... 
Espero que essas novidades, sejam mesmo boas!! Quentinhas e boas!!! Senão... auf wiedersehen.

Criado por ana (18 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

A partir de ontem o Blog já não paga pela visita diária.  Estará com rubi alguns dias durante a semana.

<br/><br/>