Fórum beruby
Beruby deixa de pagar comissão por Visita
|
|
O Beruby deixou de pagar comissão por visita. Esta é mais uma medida que torna o Beruby cada vez menos interessante para quem o visita diariamente. |
|
eu pedi o pagamento mas ainda n recebi nada |
|
|
Pois, começam a surgir as opiniões negativas perante esta decisão de não pagamento por Visita, que agora foi tomada, em beneficio do levantamento do dinheiro em saldo. Penso que a Beruby devia repensar sériamente este assunto. |
|
|
Claramente esta medida torna o beruby menos interessante..bom 2014! |
|
|
A serio ??? Os videos são escasssos e agora sem pagamento por visita :( |
|
|
Já acabaram com este Forum há uns tempos atrás também q Há pessoas que j |
|
|
Já acabaram com este forum há uns tempos atrás que também dava algum dinheiro por comentar. Agora nem todos comentam, muitos porque perdeu o interesse, outros porque nem sabem como aceder ao forum. Eu ainda consigo aceder ao forum porque guardei nos meus favoritos, mas isto faz-me lembrar algo do tempo da ditadura e do mundo laboral. |
|
|
Primeiro acaba a Comissão do Forum, depois as Comissões do Blog e as Comissões da Rede passam para metade do valor anteriormente recebido, e agora acaba a Comissão da Visita diária... A minha pergunta aos responsáveis é se ainda continuam interessados em manter "as portas abertas" ou se todas estas medidas negativas são com intuito de nos afastar a todos do site. Penso que os que por cá andam não deverá ser por muito mais tempo, e os que poderiam vir a interessar-se têm menos motivos para o fazer...! |
|
|
Realmente as visitas diárias já não fazem grande sentido...só mesmo para compras! |
|
|
"tfms", entra todos os dias e faz os 0.0050€ do Blog, o que quer dizer que de 2 em 2 dias fazes 1 centimo (nao sei se deva rir ou chorar pela fortuna dita)........ é de aproveitar, mais cedo ou mais tarde estes 0.0050€ referentes ao Blog devem arder tambem... |
|
|
Boas, sabem-me dizer quanto tempo demorarm a pagar depois de pedir o cashout? |
|
|
Então também já não oferecem dinheiro por comentar o forum? |
|
|
As visitas diárias já não fazem sentido! Cada vez está vez pior!... :(
|
|
|
:ÇP |
|
|
ha varias coisas q nao percebo. Desde que aderi, ja juntei algum dinheiro, mas ainda nao pedi o valor, pois tenho cerca de 9€ a mais de 6/7 meses por confirmar. Se estao a acabar com o beruby, é preferivel pedir o valor de uma vez e cancelar a conta, ja que a cada dia que passa, ha menos possibilidades de amealhar seja o que for. |
|
|
Realmente eu deiei de vir pois perdeu um pouco o interesse, mas até uma das vezes que acedi fiquei contente pois vi um video umas quantas vezes o que me deu uns centimos, até pensei que os videos estivesssem mais activos. Agora vim e nem sabia dessas novidades. Da ultima vez que vim nem podia comentar pois nao tinha os 3 euros de saldo, o que também foi uma novidade... É chato! |
|
|
Então também já não oferecem dinheiro por comentar o forum?... |
|
|
poxa mtas novidades q nem tinha reparado.. |
|
|
PENSO PEDIR O DINEIRO E DESISTIR... |
|
|
Eu tb... |
|
|
Pedem-se medidas positivas urgentemente, caso contrário tenho dúvidas que o pessoal se mantenha por cá...! |
|
Então pessoal do Beruby. Foi com bastante tristesa que verifiquei que tiraram a comissão por visita. Visitei aqui o forúm e as minhas dúvidas foram tiradas com os comentários aqui dos nossos compinchas (Sem ferir susceptibilidades, Claro). Agora pergunto aos moderadores, e espero que vocês comentem, coisa que ainda não vi depois de comentários dos nossos amigos. Pessoal, estão a pensar acabar com a forma, que até agora fazia as pessoas visitarem o beruby, claro que era por causa do dinheiro, pois como já disseram, os videos são escassos, e tudo aquilo que era bom para nos fazer visitar o site, está cada vez pior. Fui daqueles que convidei pessoas e "falo" bem do site e que vai acabar por ficar mal na fotografia. Começo a pensar que foi maneira de os primeiros ficarem com convidados, pois nós fomos convidados de alguém e esse alguem tem 500€ de saldo, à pois, à utilizadores com esse saldo aqui no beruby, eu não sou um exemplo. Já tirei 10€, mas só foram 10€, nunca tirei mais e ainda me falta algum para tirar outros 10€. Mas se vão acabar com as comissões de visita e dividir a meias a visita do blog ou mesmo as comissões da rede, convinha que dissessem alguma coisa, para sabermos o que podemos contar.
Moderadores vou ficar à espera da vossa honesta resposta. Cumprimentos a todos os utlizadores que se sentem mais um peão no jogo de xadrez do governo |
|
|
O que??? Já nao pagam por visita? :'( |
|
|
Ainda me lembro quando haviam 6 sites onde se ganhava por visitar... 6 centimos por dia no minimo. |
|
|
Boas pessoal. O que não vejo é uma mensagem dos moderadores a esclarecer ou desculparem-se destes casos. Então, andamos aqui sozinhos? Acho que o pessoal está cada vez mais descontente. Cumps |
|
|
cada vez acredito menos em beruby ... pena pois era um site muito confiável.. já lá vão mais de 5 dias que pedi pagamento e ainda não recebi , isto cada vez está pior. |
|
|
Eu não tenho comissões nenhumas por visita/homepage desde 30/12/2013 por isso devem ter deixado mesmo de pagar!!! Se não pagam por visita vou deixar de ter o beruby como homepage que era condição absoluta quando me inscrevi há mais de 3 anos. Assim, e para quem não tem €€€€€€€€€€€€ para gastar em compras online, apostas e afins, como eu, para que serve o beruby?
|
|
|
Cada vez mais o Beruby é um site apenas e só de cashback por compras online 80% dos usuarios devem desertar... |
|
|
Comissão por visita, não há. Comissão por comentar Forum, não há. Videos, não há. Inquéritos, não há. 0.005€ por dia??? Qualquer dia Beruby, não há... |
|
|
têm pago a visita pelo menos tenho ido e aumenta sempre um centimo. |
|
|
Não quero ir contra a corrente dos comentários.... |
|
|
Deixei de receber por visitar o blog. Deixaram de pagar por visitá-lo? |
|
|
Poxa ta msm complicado... falta me ainda um bom bocado para os 30€, queria para levantar diretamente para a conta.. Será q ainda la chego? Ta mau ta... =( |
|
Administrador |
João Paulo, estas medidas não são para afastar ninguém. Para este ano teremos muitas novidades. |
|
|
É preciso ter calma, pessoal :) |
|
|
"Bruno", estamos a aguardar então essas novidades... |
|
|
Alguem me sabe dizer se o site da Venca já não está associado ao Beruby????? |
|
Administrador |
Olá Raquel, A Venca já não dá cashback em beruby |
|
|
agora é que foi de vez ... tiraram a comissão de visita ao blog ... ganhar dinheiro no beruby só se fizer compras ... pois é gastar para ganhar? isso naõ interessa nem ao menino jesus este site já foi ... |
|
|
agora não vale apena ir ao beruby ... não se ganha nada...... pena, pois este era um grande site .... |
|
|
E os videos ja `a muito tempo que nao aparecem, mas pessoal pensamento positivo, tenho a certeza que Beruby vai voltar ao que era |
|
|
Foi-se.... |
|
|
Já era |
|
|
venho cá e já nem 0.005, ganho |
|
|
então e o blog também já foi? |
|
|
Pois parece que sim....entrei e nada...., e as comisoes nao `a meios de confirmar, nao percebo mesmo que se passa, pois `e um site que sempre acreditei, por cumprir o que dizia. Agora de facto nao percebo |
|
|
O blogue já nem aparece na página inicial ... |
|
|
Surpresas estamos a gente a ficar . Agora o que pergunto paara quem nao compra, como se ganha no beruby? Se nao ha videos, blog, nem a vesita ao beruby, gostava mesmo de saber como se ganha |
|
|
Chiça..... cada vez menos dá!! Primeiro foi o forum... que, diga-se de passagem, agora para encontrar, jasus! Agora o blog..... |
|
Administrador |
A partir de ontem o Blog já não paga pela visita diária. Estará com rubi alguns dias durante a semana. |

mas convém que vejam que o site é extremamente útil e fiável para se ganhar comissões com as compras online nos sites com que têm parceria. Em alguns casos consegue-se acumular bastante dinheiro em apenas uma compra. O que se ganha por visita ao site/blog era/é apenas um pequenissimo recurso.