Fórum beruby
Não recebo pagamento
|
Olá, Fiz um pedido de pagamento á cerca de 5 dias, ou mais não me recordo para Paypal e ainda não recebi... Confirmei por SMS mas não recebi nenhum e-mail e já verifiquei muitas vezes. Alguem poderá ajudar? |
|
|
Tiago acede ao Menu > Saldo > Reclamações > Solicitei o dinheiro e não recebi na minha conta paypal! ou envia mensagem para ptcc@beruby.com para verem o que se passa com a tua conta! Espero ter ajudado! Bons ganhos! |
|
Obrigado Daniel, vou tentar fazer isso. |
|
|
todos recebem vamos ter calma |
|
|
sim, alguma comissoes podem estar atrasadas, eu tenho, mas ja me esclareceram muito rapido que nao teem culpa, que eles teem de pagar primeiros e so depois vem para nos, por isso á que ter calma
Criado por HKL112 (9 comentário) mais de 12 anos
|
|
Administrador |
Houve um problema técnico e os pagamentos atrasaram, não só em Portugal, mas nos outros países de beruby também. Foi um problema generalizado no sistema. Já está tudo solucionado e todos os pagamentos serão enviados até o fim do dia de hoje. Obrigado pela compreensão. |
|
|
Eu fiz ah 4 dias atrás um pedido para transferencia para paypal e ainda não recebi ! |
|
|
Eu também fiz um pedido de pagamento inferior a 10 euros, e confirmei com o código de confirmação. No dia seguinte o saldo já estava igual em beruby, ou seja, não me transferiram dinheiro algum. Vê se não foi esse o teu caso. |
|
|
Estou na mesma situação.. |
|
|
Tenho a certeza que andam em actualiza¢oes vi uma menssagem do administrador a dizer que devido `as festas que vai ficar um bocado demorado e que para a proxima semana tudo vai voltar a entrar na normalidade deve estar tudo relacionado com o mesmo |
|
|
isto parece que está mal ,pois eu tamb ém pela primeira vez encontro-me na mesma situação |