Fórum beruby

Não recebo pagamento

11 Comentários, 9 usuários
Unknown_user26

Olá,

Fiz um pedido de pagamento á cerca de 5 dias, ou mais não me recordo para Paypal e ainda não recebi... Confirmei por SMS mas não recebi nenhum e-mail e já verifiquei muitas vezes.

Alguem poderá ajudar?

Criado por - mais de 12 anos
Daniel

Tiago acede ao Menu > Saldo > Reclamações > Solicitei o dinheiro e não recebi na minha conta paypal! ou envia mensagem para ptcc@beruby.com para verem o que se passa com a tua conta!

Espero ter ajudado!

Bons ganhos!

Criado por Daniel (64 comentário) mais de 12 anos
Unknown_user26

Obrigado Daniel, vou tentar fazer isso.

Criado por - mais de 12 anos
___FELICIDADE___

todos recebem vamos ter calma

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) mais de 12 anos
HKL112
sim, alguma comissoes podem estar atrasadas, eu tenho, mas ja me esclareceram muito rapido que nao teem culpa, que eles teem de pagar primeiros e so depois vem para nos, por isso á que ter calma
Criado por HKL112 (9 comentário) mais de 12 anos
Bruno
Administrador

Houve um problema técnico e os pagamentos atrasaram, não só em Portugal, mas nos outros países de beruby também. Foi um problema generalizado no sistema.

Já está tudo solucionado e todos os pagamentos serão enviados até o fim do dia de hoje.

Obrigado pela compreensão.

Criado por Bruno (894 comentário) mais de 12 anos
Jota

Eu fiz ah 4 dias atrás um pedido para transferencia para paypal e ainda não recebi !

Criado por Jota (31 comentário) mais de 12 anos
JMartins

Eu também fiz um pedido de pagamento inferior a 10 euros, e confirmei com o código de confirmação.

No dia seguinte o saldo já estava igual em beruby, ou  seja, não me transferiram dinheiro algum.

Vê se não foi esse o teu caso.

Criado por JMartins (40 comentário) mais de 12 anos
Andreia

Estou na mesma situação..

Criado por Andreia (5 comentário) mais de 12 anos
Sonhadora

Tenho a certeza que andam em actualiza¢oes vi uma menssagem do administrador a dizer que devido `as festas que vai ficar um bocado demorado e que para a proxima semana tudo vai voltar a entrar na normalidade deve estar tudo relacionado com o mesmo

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 12 anos
israel eusebio moreira couto

isto parece que está mal ,pois eu tamb

ém pela  primeira vez encontro-me na mesma situação

Criado por israel eusebio moreira couto (11 comentário) mais de 12 anos