Fórum beruby
comissao forum?
|
|
ainda nao recebi comissao de forum de setembro e hoje ja é 4 :( |
|
|
Essa comissão acabou graças ao spam metido no forum por espertinhos deste tipo.... boaaaaa tarde Criado por ___FELICIDADE___ (241 comentário) Sep 30, 2013 1:02pm |
|
|
queremos mais saite para fazer cliquess |
|
|
agora espero que ainda dêm algumacoisa senão não sei qual o futuro da berruby |
|
|
Já não existe a comissão por comentar no forum? |
|
|
Assim desta maneira, cada vez temos menos maneiras de ganhar por cliques |
|
|
Que injustiça! Estão sempre a tirar-nos tudo, daqui a nada não compensa minimamente ter uma conta aqui... é triste. |
|
|
Infelizmente já não há comissão no forúm...por isso também existe menos comentários e participação do pessoal... |
|
|
Isto está mesmo confirmado?? não há mais comissões do forum? |
|
|
Claro que está confirmado, enquanto andarem a meter spam no forum..... |
|
|
Sim, já não há comissão por participar no fórum. Está aqui outro tópico onde se fala nisso "http://pt.beruby.com/forum-beruby/45-beruby/temas/14985-comissao-forum-beruby-junho-2013-atribuida?page=4#posts-222973". |
|
|
Típico, à custa de uns tapadinhos sofremos todos. Tirarem uma média de 15-20 centimos por mês a toda a gente é muito..tirem esse dinheiro a que faz spam e destribuam por todos os outros! |
|
|
Pelos vistos já não há comissão pelo forum... estava a estranhar não receber, agora percebo. Estou de acordo com o comentário anterior, se estão a cortar a comissão por haver certos comentários tipo "boooommm diaaaa", "oooollllaaaaa", "boassss noiteeessss", etc., então castiguem esses usuários e não generalizem... O todo não tem que sofrer as consequências... |
|
Administrador |
João Paulo, isto é exactamente o que fazíamos, mas estava a tomar muito tempo da equipa beruby |
|
|
É uma pena o fim da comissão do forum. Deveria haver alguma forma de se conseguir contornar isso, continuar-se a premiar a fidelização dos usuários mês após mês ao invés de se lhes tirar esse prémio mensal... |
|
|
E por uns quantos patetas, pagam todos... |
|
|
Só hoje me apercebi que a comissão do fórum do mês de setembro ainda não tinha chegado, então vim aqui tentar perceber o que se estava a passar. É com tristeza que vejo o fim da comissão do fórum. Será que não há alguma forma de voltar a existir esta comissão? Tipo verificar os comentários automaticamente, havendo um nº minimo de caracteres ou outra coisa parecida... |
|
Desculpem mas isto assim morre. Já se ganhava pouco, agora nem comissão do forum há? Já não bastava baixarem a comissão blog? Isto assim fica um desastre, agora todos os meses deve fazer-se um máximo de 30 centimos, Ya, é bem. Não se esqueçam de continuar a cortar e passar as visitas diárias ao site e blog para 0,001€. |
|
|
Oh, que pena... dava sempre jeito... |
|
Administrador |
Estamos a buscar patrocinadores para o Blog beruby, desta forma poderemos subir o valor das comissões. |
|
|
sao boas comissoes |
|
beruby, quando vao confirmar o dinheiro dos questionarios? ja la vai pouco mais de um mes, e sem confirmaçao. |
|
Algume me sabe responder? As comissoes do furum acabaram?
abraço |
|
|
A comissão do blog foi reduzida em 50% ?
Passou de 0.005 para 0.0025 ?
Alguém me pode esclarecer? |
|
|
Jão não há comissões do forúm? é isso? |
|
|
Não, infelizmente foi cortada, por causa de alguns utilizadores que faziam pouco do valor atribuido... A equipa de BeruBy anda à procura de patrocinios para o Blog, para ganharmos muito mais... Em breve teremos umas surpresas!!!! Bons ganhos! |