Fórum beruby
Comissão forum beruby Junho 2013 atribuida!
|
|
brevemente iremos atribuir as comissões relativas ao mês de Agosto |
|
|
porque agora o forum não tem o ruby? |
|
|
O forum já foi retirado tambem dos pagamentos? |
|
|
Setembro já não vao ser divididas comissões? |
|
Forúm sem cashback... WORTEN sem cashback.... é só novidades no apôs férias... |
|
|
Boas, Mais ou menos por volta de que data é distruibida a comissão do forum? |
|
|
a minha comissão do forum, já foi atribuida, 0.16€ :D |
|
|
EU RECEBI :) |
|
|
Eu também já recebi a comissão do mês de agosto! |
|
|
assutei-me em não ver o site nas ofertas por visitar hoje de manhã |
|
Também já cá canta...como não podia deixar de seer....e fica sempre bem agradecer....não custa nada..... Obrigado mais uma vez Beruby.... |
|
|
As comissões do forum do mês de Agosto foram hoje atribuidas ;) |
|
|
As visitas ao forum vao deixar de dar dinheiro ? É que ja nao aparece nas ofertas :( |
|
Confirmo que as últimas comissões via fórum (16 cêntimos ) já estam no meu saldo. Últimas já que deixam de ter cashback futuramente, segundo a ADMIN. Também o anunciante amplamente publicitado no Blog a WORTEN deixou de dar comissões; só espero que as comissões deste anunciante pendentes ainda sejam pagas ( 6 meses de atraso ). Relativamente à campanha de promoção do TITAN POKER, já passaram 2 meses desde a reclamação e nem sequer constam do saldo por confirmar.... É só "novidades" no apôs férias.... Bem já nem falo das comissões PIXMANIA em falta há apenas 11 meses, e com 8 reclamações já efectuadas.... Boa semana para todos. Abraço |
|
o que se passou com o forum já não se recebe por visitas? ja tiraram as comissões? |
|
|
Já recebi a comissão de Agosto, 0,16€ |
|
|
mais uma receber |
|
|
recebido |
|
|
Alguém me sabe dizer o porquê de o fórum já não atribuir comissões? Fiz a mesma pergunta num outro tópico, mas acho que a apagaram, pois não aparece na listagem de comentários efectuados. |
|
|
Eu recebi a comissão de 0,16 correpsondente ao mes de Agosto. Pelo que vi agora, o forum já não dá cashback :( Acho que o forum vai perder muito com isso |
|
Se assim for fica cada vez mais dificil fazer dinheiro |
|
|
boasssss noiteee |
|
|
Sim ` verdade tem que se ter paciencia |
|
mesmo, está cada vez mais dificil... |
|
|
não sabia que já atribuiam comissão... assim é pior na minha opinião. :\ |
|
|
Pois, aquilo que mais pedimos é mais sites a pagar por clique e no fim tiram os poucos que temos. Sei que aqui é para ganhar de 3 formas (clique, compras e registos), mas deveria ser tudo mais equilibrado, o número de sites a pagar por clique é muito inferior ao número de qualquer uma das outras duas categorias. |
|
|
Concordo em absoluto com M.F. sobretudo nos dias de hoje em que não há muito dinheiro para compras e muito menos para apostas online que são cada vez em maior número. Sejamos realistas, quem aqui anda precisa de realizar dinheiro e não "perder" dinheiro em apostas! Mais sites, dois ou três apenas, de cliques faziam uma diferença enorme ao fim do mês aqui nos nossos saldos! |
|
Administrador |
Sim, é verdade que o número de sites que paga por cliques é inferior ao número dos que pagam por compras. Ocorre que os parceiros estão mais interessados em colocar anúncios por compra. |
|
|
boasssss |
assim está melhor