Fórum beruby
William Hill
|
Já alguem recebeu a comissão da William Hill? |
|
|
Não, já enviei o email com os dados solicitados mas até agora nem vi a comissão nem sei de nada. |
|
|
Sim, eu recebi quando fiz o depósito para o WH, mas um dos meus convidados ainda não recebu! Mas se esse é o teu problema, podes contactar a equipa do Beruby para te resolverem esse problema. ptcc@beruby.pt |
|
|
Sim, eu recebi quando fiz o depósito para o WH, mas um dos meus convidados ainda não recebu! Mas se esse é o teu problema, podes contactar a equipa do Beruby para te resolverem esse problema. ptcc@beruby.pt |
|
|
Eu era para expermentar esta promoção, mas um dos meus convidados tentou quase no inicio de maio e até agora tb nd. Já mandou mail e nd. Por isso nem tentei, pois ja vi k mt gente está na mm situação e pelo que têm publicitado este anunciante é super rápido. Se assim é, das 2 uma, ou comissao já nao vem ou não é nada rápido.. |
|
|
Há uns tempos abri uma conta na William Hill através do Beruby, e pagaram a minha comissão rapidamente. No meu caso só tenho a dizer bem. Seja como for, quem ainda não recebeu, pode fazer a reclamação através do Beruby. Têm de dar os dados do pagamento efectuado ao site William Hill e esperar que o Beruby resolva a situação. Já fiz uma reclamação há uns tempos, devido a uma compra que fiz e ficou tudo resolvido. |
|
|
Eu abri a minha dia 24 de maio e até agora não recebi comissão nenhuma. já efectuei várias apostas e já ultrapassei o valor de 10€ em apostas. Entretanto já fiz a reclamação e o meu deposito já foi confirmado pela william hill. resta aguardar pela comissão... |
|
|
Olá
os usuários que reclamaram - brevemente terão uma resposta/conta actualizada.
Estamos aqui para vos ajudar!
Obrigado! ;) |
|
|
Bom, já recebi a comissão! Iupiiiiiii! Aparece em 30 de Maio mas ainda no saldo por confirmar. Obrigada, beruby!!! |
|
|
A minha também já apareceu ;) |
|
|
A mim tenho em saldo por confirmar, já a algum tempo! |
|
|
A mim foi imediato no saldo a confirmar... mal fiz o depósito apareceu na conta Beruby. Mas ainda não o recebi, está no saldo a confirmar ;) |
|
|
bom dia.bom domingo |
|
|
nunca fiz essa compra |
|
|
Tanto que um convidado meu, também fez o depósito no WH e ainda não recebeu nada, nem no saldo por confirmar. Ou seja, nem ele recebeu a cimissão dele, nem eu recebi a minha comissão por ele ser meu convidado! Parece que ele enviou um email a repostar a situação, e até hoje nem uma resposta! |
|
|
não recebi |
|
|
Olá
Coloquem uma reclamação através do email ptcc@beruby.com para verificarmos o que se passou. Obrigado! |