Fórum beruby

William Hill

17 Comentários, 10 usuários
Unknown_user26

Já alguem recebeu a comissão da William Hill?

Criado por - quase de 13 anos
Semipam

Não, já enviei o email com os dados solicitados mas até agora nem vi a comissão nem sei de nada.

Criado por Semipam (30 comentário) quase de 13 anos
Pedro Estimado

Sim, eu recebi quando fiz o depósito para o WH, mas um dos meus convidados ainda não recebu!

Mas se esse é o teu problema, podes contactar a equipa do Beruby para te resolverem esse problema.

ptcc@beruby.pt

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 13 anos
Pedro Estimado

Sim, eu recebi quando fiz o depósito para o WH, mas um dos meus convidados ainda não recebu!

Mas se esse é o teu problema, podes contactar a equipa do Beruby para te resolverem esse problema.

ptcc@beruby.pt

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase de 13 anos
Poaxer

Eu era para expermentar esta promoção, mas um dos meus convidados tentou quase no inicio de maio e até agora tb nd. Já mandou mail e nd.

Por isso nem tentei, pois ja vi  k mt gente está na mm situação e pelo que têm publicitado este anunciante é super rápido. Se assim é, das 2 uma, ou comissao já nao vem ou não é nada rápido..

Criado por Poaxer (13 comentário) quase de 13 anos
frederico pedro

Há uns tempos abri uma conta na William Hill através do Beruby, e pagaram a minha comissão rapidamente.

No meu caso só tenho a dizer bem. Seja como for, quem ainda não recebeu, pode  fazer a reclamação através do Beruby.

Têm de dar os dados do pagamento efectuado ao site William Hill e esperar que o Beruby resolva a situação. Já fiz uma reclamação há uns tempos, devido a uma compra que fiz e ficou tudo resolvido.      

Criado por frederico pedro (8 comentário) quase de 13 anos
Jorge Mendes

Eu abri a minha dia 24 de maio e até agora não recebi comissão nenhuma. já efectuei várias apostas e já ultrapassei o valor de 10€ em apostas. Entretanto já fiz a reclamação e o meu deposito já foi confirmado pela william hill. resta aguardar pela comissão...

Criado por Jorge Mendes (28 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá

os usuários que reclamaram - brevemente terão uma resposta/conta actualizada.

Estamos aqui para vos ajudar!

Obrigado! ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Semipam

Bom, já recebi a comissão!

Iupiiiiiii!

Aparece em 30 de Maio mas ainda no saldo por confirmar.

Obrigada, beruby!!!

Criado por Semipam (30 comentário) quase 13 anos
Jorge Mendes

A minha também já apareceu ;)

Criado por Jorge Mendes (28 comentário) quase 13 anos
Pedro Estimado

A mim tenho em saldo por confirmar, já a algum tempo!

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase 13 anos
n1ckydant3s@hotmail.com

A mim foi imediato no saldo a confirmar... mal fiz o depósito apareceu na conta Beruby. Mas ainda não o recebi, está no saldo a confirmar ;)

Criado por n1ckydant3s@hotmail.com (9 comentário) quase 13 anos
___FELICIDADE___

bom dia.bom domingo

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase 13 anos
André

nunca fiz essa compra

Criado por André (6 comentário) quase 13 anos
Pedro Estimado

Tanto que um convidado meu, também fez o depósito no WH e ainda não recebeu nada, nem no saldo por confirmar. Ou seja, nem ele recebeu a cimissão dele, nem eu recebi a minha comissão por ele ser meu convidado!

Parece que ele enviou um email a repostar a situação, e até hoje nem uma resposta!

Criado por Pedro Estimado (203 comentário) quase 13 anos
Rui

não recebi

Criado por Rui (22 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá

Coloquem uma reclamação através do email ptcc@beruby.com para verificarmos o que se passou. Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos