Fórum beruby
paypal ou conta mb?
|
|
Boa tarde. Quando me registei apareceu que poderia optar aquando a solicitação do pagamento por obtê-lo através do paypal ou pela minha conta normal. Eu nao tenho paypal. Alguem recebe directamente para a sua conta, sem usar paypal? |
|
|
Eu nunca pedi, mas acho que diretamente para a conta só quando tiveres atingido um determinado valor...acho que 30€... Se pedires para o paypal antes dos 10€ cobram-te comissões...se for mais de 10€ já recebes a totalidade sem te tirarem nada... |
|
|
Confirmado... |
|
|
Exactamente como a Vera referiu! Se quiseres por Transferencia Bancária, o minimo para solicitares o pagamento é de 30€. Se enviares através de Paypal o minimo é 1€, mas se pedires o dinheiro antes de teres atingido 10€ (Confirmados) eles cobram-te 0.99€ |
|
|
Obrigado pelos esclarecimentos :) |
|
|
;) |
|
|
Os 0.99€ são fixos? quer levante 1€, quer levante 4€ o valor cobrado é sempre 0.99€?
Cumprimentos |
|
|
Os 0.99€ são fixos? quer levante 1€, quer levante 4€ o valor cobrado é sempre 0.99€?
Cumprimentos |
|
|
Sim, o valor é sempre 0.99€, até aos 10€. Se pedires mais de 10€ já não cobram comissão... |
|
|
E entre €10 e €29.99 so te transferem para uma conta paypal. Mas com €30 já podes pedir transferencia bancária. |
|
|
Exactamente isso ;) |
|
|
se levantares mais de €10, nao pags os €0.99 de comissao |
|
|
Assim é muito bom... |
|
|
A partir de 10 euros - não existe taxa de gestão de 0.99€ ;) |
|
|
bom dia
|
|
|
bom dia |
|
|
Boa tarde |
|
|
Ohhhh ainda me falta tanto para os 30€ |
|
|
;) |
|
|
Nice! ;) |
|
|
Boas, A Forma mais interessante e o PayPal, até porque podes receber logo apartir dos 10€ sem perdas de comissões, alem disso tambem, são efectuadas em 24h.
saudaçoes |
|
|
Realmente o Paypal é sem dúvida o melhor meio para receber as comissões e rápido ;) |
|
O paypal é o mais rapido em 10 minutos ta na tua conta paypal e depois é so transferires pa tua conta, em menos de 24h ta la |
|
|
Eu ganho e quando tenho 1,00 já posso pedir pagamento e não me cobram taxas. |
|
|
Olá
o pagamento em beruby via paypal demora no máximo 3 dias úteis. É super rápido. ;) |
|
|
Eu já recebi várias vezes através do paypal, funciona muito bem. Agora estou a ver se acumulo os 30€ para pedir transferência bancária. |
|
|
Ainda bem que tocaram no assunto... Nunca tinha reparado que dava para fazer transferência bancária, e que a taxa referente ao paypal só era aplicada até o montante de 10 euros. |
|
|
Eu também recebo sempre para o Paypal e nunca tive problemas. |
|
|
Paypal é uma escolha segura e bem mais rápida para atingir o mínimo. |
|
|
paypal |
|
|
Prefiro pelo paypal |
|
|
Paypal |
|
|
Eu quando pedi o primeiro pagamento foram quase 25€ e foi para a conta paypal e depois do paypal mandei para a minha conta bancária ;) vai dar ao mesmo mas sem precisar atingir os 30€ primeiro |
|
|
Também agradeço os esclarecimentos... |
|
|
quando vou fazer a simulação de levantamento, só me da a hipotese de levantar 2€, tendo eu o dobro desponivel. Porquê? |
|
|
Olá Nuno
Poderás levantar via paypal o teu saldo confirmado assim que tenhas no minimo 1 euro. Obrigado! |
|
|
muito obrigado pela informaçao. também estava na duvida! obg pelo esclarecimento! |
|
|
ola! tambem tinha a mesma pergunta obrigado! |
|
|
E por falar nissso... aí vem o meu Paypal :) |
|
É preferível pedires o dinheiro para o paypal e a seguir transferires para a tua conta bancária.
|
|
|
Paypal |
|
|
Eu recebo por paypal. |
|
|
;) |
|
eu ainda estou nos 3 euros e nao levantei nd :P qero ver se chego aos 10 e transfiro p paypal :) |
|
|
o paypal e bastante confiavel, ainda por cima tem a vantagem de sacares mais cedo e depois a partir do paypal envias para o banco :) |
|
|
o paypal é, para mim, o melhor processador de pagamentos!!! |
|
|
Paypal lider em fiabilidade e aceite na maior parte dos sites mais importantes de compras e serviços online, confio plenamente, já recebi no paypal e também no banco mas só para valores acima dos 30 como especificado nas regras de Beruby. |
|
|
Há custos quando tranferimos dinheiro do paypal para a nossa conta bancária? alguém sabe dizer-me? obrigado. |
|
|
Por acaso eu também tinha dúvidas em relação a esse tema. Obrigado pelo esclarecimento! |
|
|
essa é uma questao que tambem nao sei |