Fórum beruby
paypal ou conta mb?
|
|
sim, depende do valor transferido mas no minimo 3 dollars demora de 3 a 5 dias. |
|
|
no mínimo 3 dolares?!!! mas entao, se eu tranferir 10 euros do beruby para o meu paypal, e depois quiser transferir o dinheiro para a minha conta bancária, significa que o banco me vai cobrar 3 dolares (ou 3 euros?) de comissão? Se alguém me puder esclarecer, agradecia. |
|
|
o ideal e juntares 40 ou 50 euros e depois transferes para a conta pagas sempre o minimo de 3 dollars ou 2.65 euros |
|
|
Por acaso também tenho uma dúvida relativamente ao paypal. Posso fazer pagamentos com o saldo que tenho no paypal, sem o associar a nenhuma conta bancária? |
|
|
Bem, isso é mesmo assim? mas se eu quero tirar apenas os 10 eur do paypal para a minha conta bancária, tenho que pagar 2.65 ou 3 eur?? onde é que isso vem escrito? no site do paypal não fala em qq valor fixo para transferência para a conta. alguém confirma esta situação? gostava de saber, em concreto, quais são as despesas que tenho para retirar daqui o dinheiro. obrigado. |
|
|
A mim parece-me que o luis baia está a confundir este site com outro qualquer... Primeiro, o pagamento é em euros e não em dólares; e a partir dos 10€ não é cobrada taxa. |
|
Administrador |
Raquel, acredito que ele está a falar das taxas do PayPal e não de beruby |
|
|
O levantamento de dinheiro por Paypal funciona muito bem, sendo possível fazer chegar 100% do dinheiro solicitado a uma conta bancária (dentro do Paypal não se pagam taxas). O Paypal trata-se de uma empresa altamente fidedigna e com alguns anos de experiência no mercado das transações online. Permite receber dinheiro e fazer pagamentos de uma forma rápida e simples. Até hoje estou muito satisfeito com o funcionamento do serviço! Recomendo vivamente a criação de conta... |
|
|
|
|
|
Eu tou a espera de juntar trinta euros para solicitar por transferencia bancaria. |
|
|
Uso Paypal diariamente e é a forma mais rápida e segura! |
|
|
Fiz uma conta Paypal há um ano ou dois mas nunca fiz qualquer transacção. Estou a pensar em transferir o valor da minha conta Beruby para a conta Paypal para experimentar ehehehe Não percebo nada disto ahahaha |
|
|
Eu estou a pensar transferir do beruby para o paypal e usar esse dinheiro para compras no ebay. Pode ser assim, certo? |
|
|
Mas no Paypal também não se pagam taxas... |
|
|
Já algum tempo que tinhas essas dúvidas referente ao pagamento pelo paypal ou por transferências. E sempre pensei que qual fosse o valor o beruby cubrava sempre os 0,99€ (como acontece noutros sites). Obrigada pelos esclarecimentos! |
|
|
excelentes informações ;) |
|
|
pessoal desinformado |
|
|
Conta MB! |
|
No paypal nao se paga |
|
|
bom dia |
|
|
eu confirmo, ja recebi por paypal sem stress e só uma vez é que me cobraram comissão por o valor da transferencia ser inferior a 10€ |
|
|
Até agora mantenho 100 % de confiança no paypal. Sério e seguro |
|
É isso pessoal o Paypal é um site confiança e muito seguro e é por isso que tem merecido a confiança de grande parte dos sites de compra online. Eu já usei algumas vezes e correu sempre tudo lindamente. Abraço a todos |
|
|
Eu uso o paypal e ate agora tudo certo |
para mim paypal tá excelente é excelente e PRINCIPALMENTE seguro