Fórum beruby

Porque so tenho um anunciante(ganhar por visita)

7 Comentários, 6 usuários
vasco
assim so consigo fazer 1 centimo por dia, eo antes tinha 6 links agora tenho 1 link
Criado por vasco (8 comentário) quase de 15 anos
Carlos Luso
Boa tarde vasco,

A razão de tu teres apenas um anuncio de ganhar por visita é porque acabaste de chegar ao saldo confirmado de 10 euros.

Cumps
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
Pedrovskii
 Ei , isso é sem duvida algo um pouco demoralizador digamos que faz alguma diferencia :/

cumps
Criado por Pedrovskii (20 comentário) quase de 15 anos
Tiago beruby
 Olá pedrovskii...

Não te queremos ver desanimado. O nosso conselho é que aumentes a tua rede...pois isso dá-te maiores rendimentos ,)

Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por beruby, isto é, beruby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por beruby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, obtenha os 10€ necessários para receber. A intenção de beruby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website.

Quando o utilizador chega aos 10€, esses anunciantes deixam de pagar por visita. Deixámos o Blog disponível, porque o utilizador necessita de um incentivo para ver o blog. Sendo que a criação do blog é para informar o utilizador de anunciantes novos que pode utilizar, campanhas, promoções, etc.
Todos os demais anunciantes, Registo e Compra, continuam disponíveis. 

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Pedrovskii
 Claro que entendo prefeitamente o caso , é uma questão que não esta bem mediada pelas vossas maos mas por quem o patrocina eu precebo.. Mas sem duvida apartir dos 10e a situação complica-se um bocado , pois todo o nosso redimento começa assim apenas a depender das compras registos ou campanhas quando assim o há ( isto relativamente ao que o site oferece como "serviço") , pois sem duvida tudo que nos vai ter que sustentar vai ter que ser o aumentar a rede que é o que eu desde já tento fazer! :)

Mesmo assim tenho de dar os parabéns pelo bom funcionamento e por ser dos poucos sites em que ganhar dinheiro pela internet é fiavel.

cumprimentos :p
$$$
Criado por Pedrovskii (20 comentário) quase de 15 anos
vasco
gostava de saber se posso estar sempre a clicar nos anuncios que é ganhar por visitar ? ou eles tem tempo para renovar e so depois voltamos a clicar para ganhar ? porque n vou estar sempre a clicar e n saber se estou ou nao a ganhar dinheiro. 

espero resposta , obrigado 

cumps xD
Criado por vasco (1 comentário) quase de 15 anos
Rui
Podes clicar as vezes que quiseres mas só és pago uma vez por dia
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos