Fórum beruby
Porque so tenho um anunciante(ganhar por visita)
|
|
assim so consigo fazer 1 centimo por dia, eo antes tinha 6 links agora tenho 1 link
Criado por vasco (8 comentário) quase de 15 anos
|
|
|
Boa tarde vasco,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) quase de 15 anos
A razão de tu teres apenas um anuncio de ganhar por visita é porque acabaste de chegar ao saldo confirmado de 10 euros. Cumps |
|
|
Ei , isso é sem duvida algo um pouco demoralizador digamos que faz alguma diferencia :/
Criado por Pedrovskii (20 comentário) quase de 15 anos
cumps |
|
|
Olá pedrovskii...
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 15 anos
Não te queremos ver desanimado. O nosso conselho é que aumentes a tua rede...pois isso dá-te maiores rendimentos ,) Os anunciantes que Pagam por Visita são patrocinados por beruby, isto é, beruby paga ao utilizador directamente. Estes anunciantes pagos por beruby, são o meio que encontrámos para que o utilizador, de forma mais rápida, obtenha os 10€ necessários para receber. A intenção de beruby nesta acção é que o utilizador tenha confiança no nosso website. <!--[endif]--> |
|
|
Claro que entendo prefeitamente o caso , é uma questão que não esta bem mediada pelas vossas maos mas por quem o patrocina eu precebo.. Mas sem duvida apartir dos 10e a situação complica-se um bocado , pois todo o nosso redimento começa assim apenas a depender das compras registos ou campanhas quando assim o há ( isto relativamente ao que o site oferece como "serviço") , pois sem duvida tudo que nos vai ter que sustentar vai ter que ser o aumentar a rede que é o que eu desde já tento fazer! :)
Criado por Pedrovskii (20 comentário) quase de 15 anos
Mesmo assim tenho de dar os parabéns pelo bom funcionamento e por ser dos poucos sites em que ganhar dinheiro pela internet é fiavel. cumprimentos :p $$$ |
|
|
gostava de saber se posso estar sempre a clicar nos anuncios que é ganhar por visitar ? ou eles tem tempo para renovar e so depois voltamos a clicar para ganhar ? porque n vou estar sempre a clicar e n saber se estou ou nao a ganhar dinheiro.
Criado por vasco (1 comentário) quase de 15 anos
espero resposta , obrigado cumps xD |
|
|
Podes clicar as vezes que quiseres mas só és pago uma vez por dia
Criado por Rui (74 comentário) quase de 15 anos
|