Fórum beruby
Tempo de Reclamações
|
|
Boas a todos. Eu gostava de ser esclarecido numa coisa... Quanto tempo em média demora a equipa a resolver uma reclamação? É que tenho uma reclamação aberta desde 18/12/12 onde enviei comprovativo de compra (falo da Toysrus) e até hoje ainda está a reclamação em aberto e nada na minha conta... Berudy dava X % de cada compra lá realizada...
Fico a aguardar resposta/ajuda brevia,
Cumprimentos |
|
|
Olá Lamentamos de verdade este tempo de espera (pode ir de 1 a vários meses), mas no processo de reclamação dependemos quase a 100% do ritmo imposto pelo anunciante. Assim que recebermos uma resposta iremos logo actualizar a tua conta. Podemos garantir-te que o teu caso já está em andamento e não está parado. Gostavamos que nos desses um voto de confiança, pois beruby está aqui para defender os direitos dos seus usuários. O pagamento está assegurado em beruby. Obrigado pela compreensão! |
|
|
Olá, Obrigado pelo esclarecimento. O Berudy tem o meu voto de confiança pois se não tivesse não estaria aqui a tirar duvidas :P Já agora, deixo aqui mais uma questão que espero que vejam: - Titanpoker: Quanto tempo demora a ficar tudo aceite e o dinheiro entrar para 'Saldo por confirmar' no berudy? Era só para estar informado foi fiz ontem tudo como aqui dizia e agora queria saber quanto tempo demorará a pelo menos entrar como saldo por confirmar... Obrigado pela colaboração.
Cumps |
|
|
Olá dcardoso
No caso do Titan Poker - após todas as condições preenchidas (registo através de beruby / depósito / gastar valor do depósito no jogo) demora 30 dias para que a comissão apareça no saldo em beruby. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se a respectiva ficha de anunciante onde informa destes prazos ;)
Obrigado! http://pt.beruby.com/ofertas/cashback/58029/titan-poker |
|
|
Obrigado pela ajuda, é bom saber que temos sempre a equipa Berudy ao dispor!
Cumps |
|
|
Bons dias,
E no caso dos convidados, quando tempo demora a confirmar o valor dos 0,20?
Obrigado |
|
|
Olá pedrogameiro
os valores da promoção anterior já foram todos confirmados/pagados ;)
cump. |
|
|
Olá, mas porque é que tenho 12.65 € por confirmar desde Dezembro? Já passou tanto tempo...! |
|
|
Olá Diana
A maioria dos anucniantes demora entre 2 a 3 meses a confirmar/pagar as comissões. Assim que recebermos dos anunciantes iremos actualizar o teu saldo.
recordar-te que o pagamento está 100% assegurado em beruby ;)
Obrigado! |
|
|
Bom dia,
Eu fiz uma compra na venca dia 02-01-2013, e não me foi atribuida a minha comissão, já enviei o comprovativo de compra a administração e ainda não vi o problema resolvido e esclarecido.Acho que dois meses é muito tempo para resolverem, mas infelizmente é assim e não me resta outra coisa se não esperar. Foi a primeira vez que isto me aconteceu, por isso estou a confiar em beruby e ainda continuo a navegar pelo site. |
|
|
Olá Andreia Lamentamos de verdade este tempo de espera, mas no processo de reclamação dependemos quase a 100% do ritmo imposto pelo anunciante. É o anucnainte que tem de analisar tudo e dar uma resposta e assim que recebermos uma resposta iremos logo actualizar a tua conta.
Obrigado pela vossa compreensão.
PS. Através do sistema interno de troca de mensagens de beruby podem sempre ter um feedback dos vossos processos de reclamação |
|
|
Olá, já passaram mais de 3 meses e não me confirmaram o saldo da FNAC, por ter comprado lá uma máquina fotográfica para o Natal... O meu saldo continua por confirmar... |
|
|
Olá Diana
No final deste mês talvez fique já confirmado - estamos aguardar o envio do respectivo pagamento da Fnac ;) |
|
|
também fiz uma reclamação. quando é que sei se foi resolvida? |
|
|
Eu fiz uma reclamação de uma compra feita na venca em JANEIRO , vamos em JUNHO e nada. |
|
Como posso pedir o pagamento do saldo que tenho acumulado? Cumprimentos |
|
|
Eu tenho da Pixmania desde início de Novembro |
|
|
O processo de reclamação é sempre algo burocrático, contudo não desanimes pois estamos em contacto com o anunciante. Iremos contactar-te assim que tivermos uma resposta. |
|
|
boa tarde bj |
|
|
eu tou farto que me façam o pagamento |
|
|
Boas, ainda é preciso limar muitas arestas em relação ao processo de compra nos respectivos sites dos anunciantes.. Deveria de ser necessário somente o numero fiscal ou a morada de entrega ou o mail para ter direito ao desconto.. Eu falo porque tb já tou escaldado.. e mais que uma queimadela.
Espero novidades para breve.
Cps. |
|
|
Olá Carlos
Lembra-te que ou desfrutas do desconto imediato (caso o anunciante tenha cupão de desconto) ou recebes o cashback pela tua compra ao seguires os links desde beurby...
cump. |
|
|
Thanks Tiago ;) |
|
|
;) |
|
|
Eu fiz uma reclamação de uma compra feita em janeiro na venca, já vamos em julho e nada |
|
|
Boa tarde. Já há um mês que visito os sites e não me atribuem o cash!!! |