Fórum beruby

Tempo de Reclamações

26 Comentários, 10 usuários
dcardoso

Boas a todos.

Eu gostava de ser esclarecido numa coisa... Quanto tempo em média demora a equipa a resolver uma reclamação?

É que tenho uma reclamação aberta desde 18/12/12 onde enviei comprovativo de compra (falo da Toysrus) e até hoje ainda está a reclamação em aberto e nada na minha conta...

Berudy dava X % de cada compra lá realizada...

Fico a aguardar resposta/ajuda brevia,

Cumprimentos

Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Lamentamos de verdade este tempo de espera (pode ir de 1 a vários meses), mas no processo de reclamação dependemos quase a 100% do ritmo imposto pelo anunciante. Assim que recebermos uma resposta iremos logo actualizar a tua conta. Podemos garantir-te que o teu caso já está em andamento e não está parado. Gostavamos que nos desses um voto de confiança, pois beruby está aqui para defender os direitos dos seus usuários. O pagamento está assegurado em beruby.

Obrigado pela compreensão!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
dcardoso

Olá,

Obrigado pelo esclarecimento.

O Berudy tem o meu voto de confiança pois se não tivesse não estaria aqui a tirar duvidas :P

Já agora, deixo aqui mais uma questão que espero que vejam:

- Titanpoker: Quanto tempo demora a ficar tudo aceite e o dinheiro entrar para 'Saldo por confirmar' no berudy? Era só para estar informado foi fiz ontem tudo como aqui dizia e agora queria saber quanto tempo demorará a pelo menos entrar como saldo por confirmar...

Obrigado pela colaboração.

Cumps

Tiago beruby

Olá dcardoso

No caso do Titan Poker - após todas as condições preenchidas (registo através de beruby / depósito / gastar valor do depósito no jogo) demora 30 dias para que a comissão apareça no saldo em beruby. Caso cliques em cima do valor da comissão deste anunciante abre-se a respectiva ficha de anunciante onde informa destes prazos ;)

Obrigado!

http://pt.beruby.com/ofertas/cashback/58029/titan-poker

dcardoso

Obrigado pela ajuda, é bom saber que temos sempre a equipa Berudy ao dispor!

Cumps

pedrogameiro

Bons dias,

E no caso dos convidados, quando tempo demora a confirmar o valor dos 0,20?

Obrigado

Criado por pedrogameiro (30 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá pedrogameiro

os valores da promoção anterior já foram todos confirmados/pagados ;)

cump.

Diana Novo

Olá, mas porque é que tenho 12.65 € por confirmar desde Dezembro?

Já passou tanto tempo...!

Criado por Diana Novo (5 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Diana

A maioria dos anucniantes demora entre 2 a 3 meses a confirmar/pagar as comissões. Assim que recebermos dos anunciantes iremos actualizar o teu saldo.

recordar-te que o pagamento está 100% assegurado em beruby ;)

Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Andreia_ Teixeira

Bom dia,

Eu fiz uma compra na venca dia 02-01-2013, e não me foi atribuida a minha comissão, já enviei o comprovativo de compra a administração e ainda não vi o problema resolvido e esclarecido.Acho que dois meses é muito tempo para resolverem, mas infelizmente é assim e não me resta outra coisa se não esperar.

Foi a primeira vez que isto me aconteceu, por isso estou a confiar em beruby e ainda continuo a navegar pelo site.

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase de 13 anos
Tiago beruby

Olá Andreia

Lamentamos de verdade este tempo de espera, mas no processo de reclamação dependemos quase a 100% do ritmo imposto pelo anunciante. É o anucnainte que tem de analisar tudo e dar uma resposta e assim que recebermos uma resposta iremos logo actualizar a tua conta.

Obrigado pela vossa compreensão. 

PS. Através do sistema interno de troca de mensagens de beruby podem sempre ter um feedback dos vossos processos de reclamação

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
Diana Novo

Olá, já passaram mais de 3 meses e não me confirmaram o saldo da FNAC, por ter comprado lá uma máquina fotográfica para o Natal... O meu saldo continua por confirmar... Yell

Criado por Diana Novo (5 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá Diana

No final deste mês talvez fique já confirmado - estamos  aguardar o envio do respectivo pagamento da Fnac ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 13 anos
Miligrama

também fiz uma reclamação. quando é que sei se foi resolvida?

Criado por Miligrama (44 comentário) quase 13 anos
Andreia_ Teixeira

Eu fiz uma reclamação de uma compra feita na venca em JANEIRO , vamos em JUNHO e nada.Embarassed

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

Como posso pedir o pagamento do saldo que tenho acumulado?

Cumprimentos

Criado por - quase 13 anos
Ricardo Luis

Eu tenho da Pixmania desde início de Novembro

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

O processo de reclamação é sempre algo burocrático, contudo não desanimes pois estamos em contacto com o anunciante. Iremos contactar-te assim que tivermos uma resposta.

___FELICIDADE___

boa tarde bj

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase 13 anos
José Pedrosa

eu tou farto que me façam o pagamento 

Criado por José Pedrosa (94 comentário) quase 13 anos
Carlos B.

Boas, ainda é preciso limar muitas arestas em relação ao processo de compra nos respectivos sites dos anunciantes..

Deveria de ser necessário somente o numero fiscal ou a morada de entrega ou o mail para ter direito ao desconto..

Eu falo porque tb já tou escaldado.. e mais que uma queimadela.

Espero novidades para breve.

Cps.

Criado por Carlos B. (32 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

Olá Carlos

Lembra-te que ou desfrutas do desconto imediato (caso o anunciante tenha cupão de desconto) ou recebes o cashback pela tua compra ao seguires os links desde beurby...

cump.

Ricardo Luis

Thanks Tiago ;)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) quase 13 anos
Tiago beruby

;)

Andreia_ Teixeira

Eu fiz uma reclamação de uma compra feita em janeiro na venca, já vamos em julho e nadaFrown

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) quase 13 anos
Diana Novo

Boa tarde.

Já há um mês que visito os sites e não me atribuem o cash!!!

Criado por Diana Novo (5 comentário) mais de 12 anos