Fórum beruby

Sondagem não concluída

49 Comentários, 26 usuários
Carla Sofia Ferreira Soares

Comecei a responder a uma sondagem (coisa rara de conseguir aqui - nunca estou habilitada), através das "ofertas Trialpay" e do "Make Money Surveys", sobre lojas que vendem pcs, telemóveis e outros. Acontece que a sondagem ficou a meio... "encrava" numa questão e não sai mais daí. Já actualizei a página uma série de vezes, mas não passa dalí (loading... 0%). O Adobe Flash Player está actualizado. Já tentei no Chrome, copiei o link e experimentei no Firefox: igual! A minha ligação à net está boa. O problema só pode estar na sondagem. E andei eu a perder tempo com a sondagem para nada :( 

Criado por Carla Sofia Ferreira Soares (30 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

mais uma sondagem que respondi da Livra Sondagens e dinheiro nem vê-lo. a culpa é minha pois tinha dito que não respondia a mais nenhuma, pois neste caso é a terceira a que respondo e nada. aqui fica o aviso para os outros.

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
José Ferreira

Eu também respondi a uma da livra e aindanão recebi nada.

Criado por José Ferreira (17 comentário) mais de 13 anos

O livra sondagens, não sei porquê, mas não me inspira confiança. Prefiro apenas as sondagens que aparecem no Trialpay (mas pelos vistos, até nessas fico mal) :S

Tiago beruby

Olá

Os questionários têm uma amostra e assim que o limite dessa amostra é atingido - o questionário deixa de estar disponivel e não permite que seja concluido.

Lamentamos estes casos. Os questionários são da responsabilidade do respectivo anunciante. Obrigado pela compreensão

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
carla

Respondi uma vez a uma e recebi. Mas entetanto já respondi a mais duas e não recebi nada.

Não volto a perder temo aresponder a sondagens :-(

Criado por carla (24 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Lamentamos de verdade Carla :)

Quando o questionário atinge o limite da amostra, normalmente aparece uma mensagem a avisar (isso já me aconteceu) e aí não passa das perguntas iniciais, isto é, nem chega a avançar ao questionário propriamente dito. Mas neste caso, eu já devia estar a meio do questionário quando este bloqueou numa das questões (estava supostamente a carregar, mas nunca carregava, mesmo que eu tentasse actualizar a página).  Alguma falha que o questionário tinha, ou falha do próprio site que o criou. 

É frustrante, porque são raras as vezes que sou "seleccionada" para avançar com o questionário e nem todos pagam. 

Unknown_user26

ainda não percebi muito bem estas funcionalidades

Criado por - mais de 13 anos
ARLOPES

nem eu!

Criado por ARLOPES (15 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Lamentamos de verdade que o questionário tenha deixado de estar disponivel - esta campanha é inteiramente definida pelo próprio anunciante. Obrigado!

O intuito, Patrícia Teixeira e ARLOPES, é preencher uma sondagem para ganhar cêntimos. Para isso, vamos ao separador "poupar sem comprar" e clicamos em "ofertas trialpay", seleccionamos "sondagens" e depois é só escolher cada um dos anunciantes e seguir as instruções. É raro (pelo menos no meu caso) estar alguma sondagem disponível e quando está no fim de responder a todas as questões da sondagem (geralmente sobre produtos, serviços, marcas, hábitos de consumo), o dinheiro (entre 10 a 25 cêntimos) vai aparecer no saldo (não me lembro se é imediato ou se fica pendente), se o anunciante pagar. 

ze tuga

Carla, já respondi a duas ou três sondagens, deixei os meus dados, conclui a sondagem e dinheiro nem vê-lo. agora e ainda por cima tenho os gajos a mandarem-me mails a torto e a direito. quer dizer para além de serem trafulhas ainda são spammers.

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Registem-se e respondam aos questionários apenas caso tenham interesse nos mesmos e não apenas para ganhar comissão. Obrigado!

Célia Ribeiro

Comigo também se está a passar o mesmo. Já respondi a 1 questionário que a determinado ponto (já quase no fim) tinha um erro e não avançava. Substituiram por outro que também era interessante, e, passou-se a mesma coisa. 

Tenho duas hipóteses para isto acontecer:

1 -  Eles são maus profissionais no que concerne à realização informática do questionário;

2 - Eles já tinham as respostas que efetivamente queriam e fazem com que dê a entender que há um erro de questionário, assim não pagam as devidas comissões e ficam com o material informativo que precisam.

Mesmo sendo isto responsabilidade do anunciante, não abona muito a favor da BeRuby, julgo que esta última deverá tomar alguma medida junto do seu parceiro por forma a não ir perdendo credibilidade.

Criado por Célia Ribeiro (38 comentário) mais de 13 anos
Johnny Master

Hoje fiz mais um questionário e ganhei 1.1422€

Criado por Johnny Master (1,568 comentário) mais de 13 anos
Isilda Maria Ribeiro Simões

Eu nunca consegui responder a nada

Criado por Isilda Maria Ribeiro Simões (25 comentário) mais de 13 anos
rmfm

isto anda mesmo mau

Criado por rmfm (3 comentário) mais de 13 anos
lufer2000

Também já tive problemas com um questionário. Depois desse nunca mais tentei...

Criado por lufer2000 (39 comentário) mais de 13 anos
jorge

Diz qual...

abraço

Criado por jorge (15 comentário) mais de 13 anos

Quem tiver problemas com sondagens (ou que deram erro, ou das quais nada receberam), partilhem no Fórum e digam qual é o anunciante... é uma ajuda para todos e para o próprio Beruby (que assim sabe quem anda a burlar e toma medidas - digo eu). Neste caso que descrevi acima, o anunciante é o "Make Money Surveys".

jorge

Algo a ver no futuro.

Criado por jorge (15 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

MELHOR É PAGAREM MAIS

Tiago beruby

Sempre que tenham problemas ou encontrem erros nos questionários contactem-nos pelo email ptcc@beruby.com para podermos logo resolver e contactar o anunciante. Obrigado ;)

Como nem tudo é mau, hoje preenchi uma sondagem e recebi (saldo por confirmar, claro).

Mumbles

sim este site e real mesmo ja tenho comprovado isso !

Criado por Mumbles (3 comentário) mais de 13 anos
António Branco

Tenho que ter mais atenção....

Criado por António Branco (40 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

há pouco tempo fiz um que mal demorou 5 mts e recebi logo 34 centimos...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Os questionários que são completados de forma válida recebem sempre a comissão!

Luís

É pena que os questonarios que dão dinheiro sem termos que andar a inscrever-nos em sites sabe-se-la do que, são tão pouquinhos!

Criado por Luís (13 comentário) mais de 13 anos
augusto cerdeira

Realmente poderia haver mais uns questionários (e já agora uns anuncinates) para o pessoal...Smile

Criado por augusto cerdeira (24 comentário) mais de 13 anos
Jose Pires

E eu finalmente consegui concluir um inquérito! E a comissão apareceu logo lançada na minha conta! Assim vale a pena! Venham mais! 

Criado por Jose Pires (51 comentário) mais de 13 anos

Sim Luís, concordo, são mesmo poucos e as comissões são baixinhas (geralmente 10 ou 25 cêntimos - pelo menos as sondagens do Trial Pay). Mas, como se costuma dizer, "grão a grão enche a galinha o papo"!

Tiago beruby

As comissões variam de questionário para questionário. Uns dão 0.35€ e já existiram questionários que davam comissões superiores de 1€...

vamos ter novos questionários brevemente ;)

vitor

sim. os questionarios é uma boa maneira de ganhar dinheiro. 

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Miguel

Sim, também já verifiquei isso :(

Criado por Miguel (16 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

Mas Ana, recebeste na tua morada esse material porque te registaste no site em questão e forneceste lá os teus dados, ou estás a dizer que esses sites foram buscar os teus dados ao beruby?

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
Alexandra

Bem ainda agora aqui cheguei já estou a a ficar com receio

Criado por Alexandra (1 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Respondam aos questionários caso tenham interesse pelo tema e não simplesmente pela comissão. Os anunciantes procuram pessoas que possam responder às questões de forma interessada e como prémio recebem a comissão.

Os vossos dados são preservados e não são utilizados para campanhas de publicidade.

Obrigado pela vossa confiança em beruby!

Realmente há anunciantes novos, para questionários: o "opinion bar" começou lindamente... pediu os primeiros 5 dígitos do código postal e encravou na questão seguinte... e não deixa avançar (nem avançar, nem coisa nenhuma)! :S

Unknown_user26

Oi! Não me estou a entender muito bem com isso de ofertas Trialpay..eu posso participar em todos os questionarios?? como é k isso funciona?

SÓNIA SIMAO

Eu consegui responder ao questionário do "opinion bar" e registar-me no final e recebi o dinheiro da comissão, só que agora já não aparece mais com questionários!

Criado por SÓNIA SIMAO (17 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

vai sofrendo como nós

Tiago beruby

Todas as ofertas que aparecem estão disponiveis por um tempo e assim que cumprida a amostra deixam de estar disponiveis.

Emilia Rolo

Eu ja completei alguns e recebi comissão. Demorou um pouco.

Criado por Emilia Rolo (20 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

boa Emilia ;)

HiyaKaya

Mais vale tarde do que nunca ;)

Criado por HiyaKaya (13 comentário) mais de 13 anos
fontex

A mim ainda nunca mandaram inquéritos...

Vou aguardar...

Criado por fontex (50 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Verifica em Minha Conta / Meus dados / Comunicações - se colocaste a opção de receber questionários...

Obrigado