Fórum beruby
Sondagem não concluída
|
|
Comecei a responder a uma sondagem (coisa rara de conseguir aqui - nunca estou habilitada), através das "ofertas Trialpay" e do "Make Money Surveys", sobre lojas que vendem pcs, telemóveis e outros. Acontece que a sondagem ficou a meio... "encrava" numa questão e não sai mais daí. Já actualizei a página uma série de vezes, mas não passa dalí (loading... 0%). O Adobe Flash Player está actualizado. Já tentei no Chrome, copiei o link e experimentei no Firefox: igual! A minha ligação à net está boa. O problema só pode estar na sondagem. E andei eu a perder tempo com a sondagem para nada :( |
|
|
mais uma sondagem que respondi da Livra Sondagens e dinheiro nem vê-lo. a culpa é minha pois tinha dito que não respondia a mais nenhuma, pois neste caso é a terceira a que respondo e nada. aqui fica o aviso para os outros. |
|
|
Eu também respondi a uma da livra e aindanão recebi nada. |
|
|
O livra sondagens, não sei porquê, mas não me inspira confiança. Prefiro apenas as sondagens que aparecem no Trialpay (mas pelos vistos, até nessas fico mal) :S |
|
|
Olá
Os questionários têm uma amostra e assim que o limite dessa amostra é atingido - o questionário deixa de estar disponivel e não permite que seja concluido.
Lamentamos estes casos. Os questionários são da responsabilidade do respectivo anunciante. Obrigado pela compreensão |
|
|
Respondi uma vez a uma e recebi. Mas entetanto já respondi a mais duas e não recebi nada. Não volto a perder temo aresponder a sondagens :-( |
|
|
Lamentamos de verdade Carla :) |
|
|
Quando o questionário atinge o limite da amostra, normalmente aparece uma mensagem a avisar (isso já me aconteceu) e aí não passa das perguntas iniciais, isto é, nem chega a avançar ao questionário propriamente dito. Mas neste caso, eu já devia estar a meio do questionário quando este bloqueou numa das questões (estava supostamente a carregar, mas nunca carregava, mesmo que eu tentasse actualizar a página). Alguma falha que o questionário tinha, ou falha do próprio site que o criou. É frustrante, porque são raras as vezes que sou "seleccionada" para avançar com o questionário e nem todos pagam. |
|
ainda não percebi muito bem estas funcionalidades |
|
|
nem eu! |
|
|
Lamentamos de verdade que o questionário tenha deixado de estar disponivel - esta campanha é inteiramente definida pelo próprio anunciante. Obrigado! |
|
|
O intuito, Patrícia Teixeira e ARLOPES, é preencher uma sondagem para ganhar cêntimos. Para isso, vamos ao separador "poupar sem comprar" e clicamos em "ofertas trialpay", seleccionamos "sondagens" e depois é só escolher cada um dos anunciantes e seguir as instruções. É raro (pelo menos no meu caso) estar alguma sondagem disponível e quando está no fim de responder a todas as questões da sondagem (geralmente sobre produtos, serviços, marcas, hábitos de consumo), o dinheiro (entre 10 a 25 cêntimos) vai aparecer no saldo (não me lembro se é imediato ou se fica pendente), se o anunciante pagar. |
|
|
Carla, já respondi a duas ou três sondagens, deixei os meus dados, conclui a sondagem e dinheiro nem vê-lo. agora e ainda por cima tenho os gajos a mandarem-me mails a torto e a direito. quer dizer para além de serem trafulhas ainda são spammers. |
|
|
Registem-se e respondam aos questionários apenas caso tenham interesse nos mesmos e não apenas para ganhar comissão. Obrigado! |
|
|
Comigo também se está a passar o mesmo. Já respondi a 1 questionário que a determinado ponto (já quase no fim) tinha um erro e não avançava. Substituiram por outro que também era interessante, e, passou-se a mesma coisa. Tenho duas hipóteses para isto acontecer: 1 - Eles são maus profissionais no que concerne à realização informática do questionário; 2 - Eles já tinham as respostas que efetivamente queriam e fazem com que dê a entender que há um erro de questionário, assim não pagam as devidas comissões e ficam com o material informativo que precisam. Mesmo sendo isto responsabilidade do anunciante, não abona muito a favor da BeRuby, julgo que esta última deverá tomar alguma medida junto do seu parceiro por forma a não ir perdendo credibilidade. |
|
|
Hoje fiz mais um questionário e ganhei 1.1422€ |
|
|
Eu nunca consegui responder a nada |
|
|
isto anda mesmo mau |
|
|
Também já tive problemas com um questionário. Depois desse nunca mais tentei... |
|
|
Diz qual... abraço |
|
|
Quem tiver problemas com sondagens (ou que deram erro, ou das quais nada receberam), partilhem no Fórum e digam qual é o anunciante... é uma ajuda para todos e para o próprio Beruby (que assim sabe quem anda a burlar e toma medidas - digo eu). Neste caso que descrevi acima, o anunciante é o "Make Money Surveys". |
|
|
Algo a ver no futuro. |
|
MELHOR É PAGAREM MAIS |
|
|
Sempre que tenham problemas ou encontrem erros nos questionários contactem-nos pelo email ptcc@beruby.com para podermos logo resolver e contactar o anunciante. Obrigado ;) |
|
|
Como nem tudo é mau, hoje preenchi uma sondagem e recebi (saldo por confirmar, claro). |
|
|
sim este site e real mesmo ja tenho comprovado isso ! |
|
|
Tenho que ter mais atenção.... |
|
|
há pouco tempo fiz um que mal demorou 5 mts e recebi logo 34 centimos... |
|
|
Os questionários que são completados de forma válida recebem sempre a comissão! |
|
|
É pena que os questonarios que dão dinheiro sem termos que andar a inscrever-nos em sites sabe-se-la do que, são tão pouquinhos! |
|
|
Realmente poderia haver mais uns questionários (e já agora uns anuncinates) para o pessoal... |
|
|
E eu finalmente consegui concluir um inquérito! E a comissão apareceu logo lançada na minha conta! Assim vale a pena! Venham mais! |
|
|
Sim Luís, concordo, são mesmo poucos e as comissões são baixinhas (geralmente 10 ou 25 cêntimos - pelo menos as sondagens do Trial Pay). Mas, como se costuma dizer, "grão a grão enche a galinha o papo"! |
|
|
As comissões variam de questionário para questionário. Uns dão 0.35€ e já existiram questionários que davam comissões superiores de 1€...
vamos ter novos questionários brevemente ;) |
|
|
sim. os questionarios é uma boa maneira de ganhar dinheiro. |
|
|
Sim, também já verifiquei isso :( |
|
|
Mas Ana, recebeste na tua morada esse material porque te registaste no site em questão e forneceste lá os teus dados, ou estás a dizer que esses sites foram buscar os teus dados ao beruby? |
|
|
Bem ainda agora aqui cheguei já estou a a ficar com receio |
|
|
Olá
Respondam aos questionários caso tenham interesse pelo tema e não simplesmente pela comissão. Os anunciantes procuram pessoas que possam responder às questões de forma interessada e como prémio recebem a comissão.
Os vossos dados são preservados e não são utilizados para campanhas de publicidade.
Obrigado pela vossa confiança em beruby! |
|
|
Realmente há anunciantes novos, para questionários: o "opinion bar" começou lindamente... pediu os primeiros 5 dígitos do código postal e encravou na questão seguinte... e não deixa avançar (nem avançar, nem coisa nenhuma)! :S |
|
Oi! Não me estou a entender muito bem com isso de ofertas Trialpay..eu posso participar em todos os questionarios?? como é k isso funciona? |
|
|
Eu consegui responder ao questionário do "opinion bar" e registar-me no final e recebi o dinheiro da comissão, só que agora já não aparece mais com questionários! |
|
vai sofrendo como nós |
|
|
Todas as ofertas que aparecem estão disponiveis por um tempo e assim que cumprida a amostra deixam de estar disponiveis. |
|
|
Eu ja completei alguns e recebi comissão. Demorou um pouco. |
|
|
boa Emilia ;) |
|
|
Mais vale tarde do que nunca ;) |
|
|
A mim ainda nunca mandaram inquéritos... Vou aguardar... |
|
|
Olá Verifica em Minha Conta / Meus dados / Comunicações - se colocaste a opção de receber questionários...
Obrigado |