Fórum beruby

Formas/Estratégias para melhores ganhos

11 Comentários, 6 usuários
rimfc

eu sou novo no no beruby, e por isso venho lançar um topico que provavelmente ja foi falado e discutido, mas q eu procurei e nao encontrei.. Gostava de saber (principalmente dos usuarios com melhores lucros e mais antigos) quais as melhores formas de ganhar com o beruby.. todas as dicas sao aceites para mim q sou novo.

Muito tem dificuldade em arranjar referidos (eu ainda nao tenho nenhum) mas mesmo assim certamente havera formas de conseguir rentabilizar o meu beruby, obrigado a todos que quiserem ajudar-me a mim e aqueles novos como eu.

cumprimentos

Criado por rimfc (4 comentário) mais de 13 anos
Jónatas Nuno Gouveia Ferreira

Também eu estou interessado.

Criado por Jónatas Nuno Gouveia Ferreira (12 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

A melhor forma é fazer as tuas compras online normais a partir do beruby...

Criado por - mais de 13 anos
Unknown_user26

força

Tiago beruby

Dicas para aumentar os lucros/saldo em beruby:

- existem banners em beruby em Minha Rede/Ferramentas que poderás collocar no teu blog pessoal - esses banners têm o teu link de convite e quem se regista fica na tua rede

- existe no youtube um video explicativo de beruby que ajuda bastante para que consigam explicar aos vossos amigos as vantagens de beruby

- antes de realizarem qualquer compra - entrem em beruby e procurem o anunciante - caso este tenha rubi - dá comissão. Sigam os links desde beruby para o site do anunciante e recebem comissão pelas vossas compras

obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
rimfc

Obrigado pelas dicas de todos, abraço

Criado por rimfc (4 comentário) mais de 13 anos
Rui

dicas muito úteis

Criado por Rui (22 comentário) mais de 13 anos
vitor

sim sao todas dicas uteis e boas para poder ter bons lucros.

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boas a todos. Realmente são boas dicas,e para ganharem mais dinheiro, para mim a forma mais rapida e que dá bons lucros é fazer compras atraves de beruby ! Por isso boas compras e bons ganhos ! Abraços ;)

..sandra10..

Ola sou nova aqui, ainda estou a me adaptar ao site..como vejo as ofertas de registo e sonicfiles ??

Criado por ..sandra10.. (7 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Apenas os sites assinalados com rubi é que dão comissão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos