Fórum beruby
Formas/Estratégias para melhores ganhos
|
|
eu sou novo no no beruby, e por isso venho lançar um topico que provavelmente ja foi falado e discutido, mas q eu procurei e nao encontrei.. Gostava de saber (principalmente dos usuarios com melhores lucros e mais antigos) quais as melhores formas de ganhar com o beruby.. todas as dicas sao aceites para mim q sou novo. Muito tem dificuldade em arranjar referidos (eu ainda nao tenho nenhum) mas mesmo assim certamente havera formas de conseguir rentabilizar o meu beruby, obrigado a todos que quiserem ajudar-me a mim e aqueles novos como eu. cumprimentos |
|
|
Também eu estou interessado. |
|
A melhor forma é fazer as tuas compras online normais a partir do beruby... |
|
força |
|
|
Dicas para aumentar os lucros/saldo em beruby:
- existem banners em beruby em Minha Rede/Ferramentas que poderás collocar no teu blog pessoal - esses banners têm o teu link de convite e quem se regista fica na tua rede
- existe no youtube um video explicativo de beruby que ajuda bastante para que consigam explicar aos vossos amigos as vantagens de beruby
- antes de realizarem qualquer compra - entrem em beruby e procurem o anunciante - caso este tenha rubi - dá comissão. Sigam os links desde beruby para o site do anunciante e recebem comissão pelas vossas compras
obrigado |
|
|
Obrigado pelas dicas de todos, abraço |
|
|
dicas muito úteis |
|
|
sim sao todas dicas uteis e boas para poder ter bons lucros. |
|
Boas a todos. Realmente são boas dicas,e para ganharem mais dinheiro, para mim a forma mais rapida e que dá bons lucros é fazer compras atraves de beruby ! Por isso boas compras e bons ganhos ! Abraços ;) |
|
|
Ola sou nova aqui, ainda estou a me adaptar ao site..como vejo as ofertas de registo e sonicfiles ?? |
|
|
Apenas os sites assinalados com rubi é que dão comissão. |