Fórum beruby
quanto se ganha por comentar no forum??
(Bloqueado)|
|
Este e todos os tópicos contam. No entanto, é uma comissão que depende do rendimento da publicidade do fórum e será dividida por todos os que comentarem. |
|
|
Mais Nada =D |
|
|
O meu saldo continua a crescer! |
|
|
o teu e o de todos. eu ja recebi uns bons euros do beruby e estou quase quase a pedir novamente |
|
|
E o meu tb |
|
eu posso convidar pessoal para a minha rede, que ja estejam registados na beruby? |
|
|
Vamos experimentar... se aparece alguma coisa! LOL |
|
|
Parece que é dividido por todos os usuários que veem ao fórum e escrevem |
|
|
Alguem sabe em concreto quanto se ganha por comentar no forum? |
|
Entre os 20 e os 30 centimos por mês ! Pelo menos ,pra mim tem sido assim!abraços |
|
|
Em relação a poupanças feitas pelo beruby, essas percentagens podem acumular com outras promoções existentes ou nunca podem acumular? Estou a falar em produtos FNAC nomeadamente. Obrigado |
|
|
gostaria de de ajuda em rel. beruby |
|
|
claro que é bom quanto mais melhor :D |
|
|
Que mau tempo... |
|
|
eu estou à espera de receber os meus centimos pelo fóram |
|
|
muito bom.. parece-me justo |
|
|
Basta comentar? |
|
|
não percebo nada , acho que deviam esclarecer melhor donde é o dinheiro que ganhamos e como ganhamos |
|
|
nunca recebi por isto |
|
|
Eu acho que recebi 15 cent. da última vez! |
|
|
boa sorte |
|
|
é no fim do mes que se recebe o dinheiro certo? |
|
|
oi gente, dá dinheiro comentar? abraços |
|
|
Muito bom mesmo, além dos nossos 2 centimos que temos garantidos por dias, receber este bonus no final do mes...é muito bom! Sucesso |
|
É no poupar que está o ganho. |
|
ganha |
|
|
sim é mesmo muito bom. |
|
|
Bons dias Obrig Beruby .. um ptc que finalmente cumpre o que esta estipulado .. recomendo. Ps: porque é que os videos que davam algum gito deixares de aparecer ? |
|
Administrador |
Não há um mínimoo de comentários para receber a comissão. Todos os usuários que fizerem pelo menos um comentário receberão a comissão (não importa a quantidade de comentários, a comissão é a mesma para todos os usuários).
A comissão do forum é atribuida de 30 em 30 dias tal como explica claramente na respectiva ficha de anunciante. Cliquem sempre em cima do valor da comissão para obter mais detalhes |
|
|
pena eu nao ter recebido comissao de outubro =/ ja era uma ajudita |
|
|
é verdade |
|
|
eu continuo a vir cá e dizer qq coisa, mas nada recebo por isso. |
|
não sei pois vinha cá respoder ou mesmo questionar e nunca recebi nada por isso, não percebo como isto funciona. Se souberes diz. |
|
|
Para se ver a comissão no saldo ainda demora um pedaço. Eu vinha ao fórum com mais frequencia no início do ano, durante dois ou três meses, e nunca vi nada no saldo durante esse tempo. Agora, se fizer uma pesquisa no histórico tem lá umas comissões do fórum com mais uns cêntimos do que as de visita, que são concerteza dos meses em que comentei. Basicamente... não se preocupem muito com isso, o sistema de beruby vai encarregar-se de vos dar aquilo a que se propôs a seu tempo. /C |
|
|
hmmm espero q ainda venha mas pelo q vi o de outubro ja toda gente recebeu.. |
|
|
Todos os usuários que comentem no forum de beruby ao fim de 30 dias recebem uma comissão por terem participado ;) |
|
|
nunca consigo visualizar os videos |
|
|
GANHA-SE UM CENTIMO POR VISITA |
|
|
acho que se ganha à comissao, pelas participaçoes nos foruns. qt mais se participar mais se pode ganhar acho que é assim, mas nao tenho a certeza. |
|
|
Ganha-se simplesmente por comentar no forum - não de acordo com o número de comentários ;) |
|
|
o beruby é fixe , apesar de se ganhar muito pouco ao fim de algum tempo ainda se ganha algum ;) |
|
|
Mesmo é sempre bom receber uma comissão! Já agora as compras na Springfield só podem ser feitas online para receber comissão ou podem ser compradas na loja também? |
|
|
Eu tambem não sabia que se ganhava 0,28€ por cada comentário , julgava ser só 0,01€ tambem. Vou esperar para ver no final do mês. |
|
vamos ver se desta vez recebo alguma coisa |
|
|
até hoje ainda não falhou. |
|
|
Eu ainda não recebi grande coisa... e não sei porquê mas foi-me retirado 1€ da conta... |
|
|
Espero que isto de comentar seja verdade... |
|
|
Como já foi descrito atrás Até hoje ainda não falhou... Daniela Fonseca Não são 0,28€ por cada comentário, na comissão mensal do forum ganha-se entre 0,15€ a 0,30€ por mês, por comentar nem que seja 1 vez no forum. Em Outubro recebi 0.15 Em Setembro recebi 0.25 Em Agosto recebi 0.28 Fiquem bem |
|
|
nao sabia |
|
|
Eu acho que nem recebo nada por comentar aqui no fórum. |