Fórum beruby
quanto se ganha por comentar no forum??
(Bloqueado)|
|
nao catia g, depende dos ganhos da publicidade |
|
|
pois é
|
|
|
Também aguardo mais exclarecimentos a cerca disto, ja vi aqui todo o tipo de opiniões, mas fiquei igualmente confuso, sem saber se se ganha dinheiro por comentario diario, por quantidade de comentarios, por visita diaria, ou se os lucros da publicidade serão repartidos por todos aqueles que comentarem nesse mmes. |
|
|
1 centimo por visita, é melhor que nada |
|
|
Ja m registei em outros sites do genero, mas so no beruby é q realmente s ganha dinheiro, é pouco obviamente, mas grão a grão enche a galinha o papo :-) Thks beruby |
|
|
boa semana |
|
|
Bem bom ;) |
|
|
Bem bom ;) |
|
|
sou a unica q ainda n recebeu a comissao de outubro? |
|
|
pois
|
|
|
Eheheh tb não sabia que era suposto comentar... costumo vir ao fórum e dar uma olhadela nos novos tópicos... mas comentar... nem por isso :( |
|
|
acontecia o mesmo comigo, agora vou comentar mais, eh eh
|
|
|
Olá a todos! ganhei 0,15 € através do Fórum referente ao mês passado... vale a pena comentar! |
|
|
mas e qualquer comentario |
|
|
boa semaninha pessoal |
|
|
Fiquei esclarecido sobre este assunto. |
|
|
:) |
|
|
Olá pessoal. Comecei à pouco tempo mas estou-me a divertir imenso. Obrigado Beruby :D |
|
|
LOOL! Good for you Fábio! |
|
|
olá cheguei ao beruby |
|
|
também tenho essa duvida mas nao deve ser muito... de qualquer forma boa sorte a todos! |
|
|
Não me parece que o espirito de comentar no fórum deva ser por receber comissões mas sim por livre e espontanea vontade de ir conhecendo um pouco o mundo BeRuby e os membros quando temos tempo livre para o fazer.
A todos bons ganhos. xD
Criado por Nicolas Monteiro (24 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
de facto isto é bastante interessante, tou a gostar |
|
ganho sempre que comento nao é? |
|
|
Alguém já recebeu por comentar? |
|
|
penso que eu nao recebi nada :( |
|
|
eu pelo sim pelo nao venho sempre aqui e ao blog, não custa nada =) |
|
|
olá. esta pergunta de quanto se receve no forum já aqui anda à muito tempo e já foi esclarecida muitas vezes. para se ganhar no forum basta comentar uma vez por mes que depois no inicio de cada mes é creditado um valor para todos os jogadores que comentaram. |
|
|
Correcto, para receber, não interessa o nº de vezes, o importante é que PELO MENOS UMA VEZ/MÊS, se faça um comentário no fórum, e os lucros, são depois distribuídos igualmente pelos membros que participaram.
|
|
|
Já parendi qualquer coisa hoje lol |
|
|
Olá
Por favor, vejam as respostas anteriores pois muitas das vossas questões já estão respondidas. Obrigado a todos ;) |
|
|
De que forma varia o montante que recebemos no fim do mês? |
|
|
recebe-se algum valor por comentário? |
|
|
Esta pergunta ja foi respondida milhares de vezes! Não se ganha nada por comentário! Ganha-se sim no final do mês caso tenhas participado nos foruns! Seja com 1, 2, 10, 100 comentarios! A quantia varia conforme as visitas aos banners de publicidade. |
|
|
lol |
|
|
eu continuo sem receber a comissao de outubro.. ja acho demais.. secalhar nem recebo.. |
|
|
Já recebi a comissão de outubro: 15 cêntimos!
|
|
|
Pessoal cheguei ao beruby à muito pouco tempo, podem-me explicar como funciona o sistema das visitas a ites? É que tenho visitado alguns e nao recebi nada. Cumprimentos |
|
|
boas pessoal... |
|
|
mas ninguem sabe ao certo?? |
|
Também não recebi nada de Outubro. |
|
|
1 centimo? |
|
|
eu recebi 15 cents em outubro |
|
|
Eu também recebi 0,15€... em Outubro.. |
|
já k passo o dia na net vou aproveitar p ganhar uns trocos |
|
Ola tenho algumas duvidas |
|
ganho qt por cada comment aqui?? |
|
alguem?? |
|
|
O valor que recebem por comentar no forum de beruby varia de mês para mês e depende:
- do valor que beruby recebe pela publicidade colocada no forum - do número de usuários que comenta - na medida em que o valor que beruby recebe é totalmente distribuido pelos usuários
Obrigado |
|
|
Quero ganhar cêntimos mas só consigo 2 ou tres por dia:( |