Fórum beruby
quanto se ganha por comentar no forum??
(Bloqueado)|
|
boa semana =P |
|
obrigado e esclarecido :) |
|
|
eu ja recebi 16 cent num mês. |
|
|
Nunca falha!!! |
|
|
como diz o velho ditado grao a grao enche a galinha o papo |
|
|
Mas é que é mesmo! devagarinho se vai ao longe :) |
|
|
;) |
|
|
Nem mais |
|
|
Desde que o dinheiro caia nos comentamos :P |
|
|
O fórum já pagou mais, mas talvez isso se deva ao facto do rendimento ser partilhado por todos os "comentadores" do fórum num determinado mês e, penso eu, o número de participantes ter vindo a aumentar e daí a redução do rendimento. |
|
|
Sempre fui pago! |
|
|
boa semana bjs |
|
|
eu acho que o valo varia. nunca recebi mais de 0.16€, mas ja nao é mau! 10 segundos que elva um comentário! |
|
|
Sim é verdade pois amealhar |
|
|
esta oergunta ja deu muito que falar |
|
|
Penso que esta tema devia de ser colocado nes perguntas frequentes, pois de tempos a tempos aparece alguem a colocar a mesma questao! |
|
|
Boa semana |
|
|
Eu tambem sou da opiniao que se devia de por em destaque o que se ganha por comentar aqui no forum ... E tenham calma que o Beruby nunca falha. Os meus parabens Beruby :) |
|
|
e um site que se ganha pouco mas e certo nao falha no pagamento |
|
|
O pagamento em beruby é real e garantido. A utilização de beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra é a melhor forma de descobrir como poderão realmente poupar com beruby
Obrigado! |
|
|
há pois é para ganhar é para ganhar |
|
|
Tenho a mesma dúvida |
|
|
Certinho mesmo! :) |
|
|
dá sempre para ganhar |
|
|
Muito bom mesmo. |
|
|
Bom dia, Finalmente é sexta feira! |
|
|
??????? |
|
BOM DIA |
|
|
pelo que percebi depende do número de pessoas que comentarem por mês ! |
|
|
Regista-te no Digital Generation, e recebe sem fazer nada (apenas por deixar o computador ligado), melhor maneira de ganhar dinheiro não há! http://coingeneration.com/auth/new/222494 |
|
|
ta fixe |
|
|
vem aqui td comentar para receber uns trocos :p |
|
|
depende tem mêses que pode ser 15-20-25 cêntimos pela comissão do forum,o que já é muito bom |
|
Até agora esta tem sido uma maneira fácil de acumular mais algum dinheiro. |
|
|
nunca recebi + de 16 centimos mas e bastante bom mesmo |
|
|
;) |
|
|
Boas a todos.
Este mês, o valor pago pelo Beruby por se comentar no fórum foi de 0,17€ centimos.
Foi pago hoje dia 3 de Julho de 2013 e é referente ao mês de Junho.
Não esqueçam de comentar este mês (basta uma ÚNICA VEZ, não esqueçam), para que no ínicio do mês que vem, recebam a comissão referente.
Abraço a todos e Boas Comissões. |
|
|
Não sabia que existia uma comissão para se comentar ;) |
|
|
Boas, se bem entendi é 1centimo por visita ao forum... depois pelo comentário no mesmo pode variar o valor. mas só nao percebi se é por cada comentário feito ou só basta um para receber a comissão?? aguardo e esclarecimento. cumprimentos |
|
|
Vale a pena Visitar e recomendar a Beruby! |
|
|
Quanto é que se recebe por comentátrio??? |
|
|
Depende de quantas pessoas comentarem, fazem a divisao por todos... este mes ganhei 17 centimos :) |
|
|
E só conta um comentario por pessoa por mes!! ;) |
|
|
Boas.
Existe 2 tipos de comissões no fórum: - A comissão normal de 0,01€ por dia por visitarem apenas o fórum.
- A comissão mensal de valor variável, em que apenas têm que comentar 1 ÚNICA VEZ POR MÊS para terem direito a receber. (Não recebem mais por comentar mais vezes, nem é indicado fazer spam pois podem ver os comentários apagados e no final do mês não receber a comissão).
Aparte isso, a comissão é referente aos valores que Beruby recebe das publicidades do fórum, e que distribui depois equativamente por todos que nesse mês comentaram pelo menos 1 vez, o que por norma, tem sido valores entre 0,15€ e 0,25€ por mês, dependendo do número de utilizadores que nesse mês comentem no fórum.
Boas Comissões a todos. |
|
|
Essa comissão de 0,01€ é referente ao forúm ou ao blog? É que eu nunca recebo 1 cêntimo por aceder ao forum mas sim ao blog! |
|
|
Obrigado Ideias. Super ajuda :) |
|
|
Estou a começar hoje! Mas parece-me muito bom =)! Que dicas sugerem? |
|
Ao que o/a Ideias escreveu resta acrescentar dois pontos: |
|
|
No final do mês veremos... |
|