Fórum beruby
VEM AÍ O NATAL
|
|
E para quem quiser uma prenda original e personalizada, visitem o site outubrodecor.wix.com/outubrodecor. São peças artesanais decoradas por mim. |
|
boas ideias |
|
|
;) |
|
|
:) |
|
|
não há dinheiro para prendas |
|
|
nao há dinheiro mas uma prendinha é sempre bom oferecer...) |
|
|
:) vou dar uma espreitadela :) |
|
|
sao mt boas, apesar de nao haver dinheiro para muito, a sempre para qualquer coisinha |
|
Com o tempo propício ao ajuntamento, o friozinho na rua, estar em casa com família e com uma boa comidinha é sem dúvida um Bom Natal! |
|
|
|
|
cool |
|
|
Para mim só cheira a natal a partir de 1 de dezembro! |
|
|
a beruby bem poderia dar umas prendinhas neste natal |
|
|
eu vou comprar as minhas prendas em familiares e amigos para ajudar a todos =) |
|
|
|
|
Ai prendas... |
|
|
ola pessoal ?? estou aqui para vos ajudar a crcer as vossos saldos da suas contas quem quizere venha ter comigo teresafernandestrintadoisarrobaponte com |
|
|
teresafernandestrintadoisarrobahotmailpontecom |
|
|
Olha mais um que vai fazer todos nôs RICOS |
|
|
agora que está a chegar o natal, também vamos recebe alguma prenda do beruby?? |
|
|
Mais prendinhas! |
|
|
Com o apertar de cinto em que estamos acho que prendas vão ser poucas e para muitos vão ser mesmo nenhumas |
|
Este ano as prendas vão ser mais modestas :( |
|
|
|
|
|
Quem quiser uma prenda original e personalizada, visitem no facebook - Amor aos Trapos é espectacular... Tudo original...
|
|
|
Perdão, no face será Amor Aos Trapos |
|
|
Este ano vão ser prendas baratas metidas num saco e cada um tira a sua prenda à sorte. |
|
|
natal. já??? |
|
|
natal so pro meu filho mesmo pois adultos compreendem. nao ha dinheiro |
|
|
Natal???!!! Falem baixo que vem aí o ministro das finanças... |
|
|
Concordo! Este ano o Natal vai ser a familia junta e pouco mais ... mas vendo bem, é, de facto o que mais importa! |
|
|
NATALLLLLLLLL :D FERREROOO |
|
|
neste natal deviam fazer um passatempo ou sortear algo especial... venham mais anunciantes ;) |
|
|
neste natal deviam fazer um passatempo ou sortear algo especial... venham mais anunciantes ;) |
|
|
quero prerndas |
|
|
espero que haja surpresas e das boas |
|
|
Isso é que era ótimo |
|
|
Muita saúde é o mais importante, e estar juntinha da familia. |
|
|
venham as surpresas beryby |
|
|
Vai haver alguma campanha de natal? |
|
|
Concordo, haverá alguma campanha de natal? |
|
|
Era bonito! |
|
|
hum era bom bom uns centimos já vinham a calhar, será que beruby vai oferecer promoções em dezembro?! |
|
|
era de valor, se tivesse uma promoçao :D |
|
|
É verdade, venham elas. |
|
|
|
A melhor campanha de Natal é haver muita saúde para todos. |
|
|
queremos é estar tds reunimos com quem gostamos no quentinho e com boa comidinha juntamente com alegria ..já é um bom natal !! |
|
|
Feliz natal |
|
|
Feliz Natal para todos :) |

Este ano está mau para prendas, não é malta?