Fórum beruby

Cancelamentos na nossa conta

9 Comentários, 7 usuários
Lea Silva

Bom dia,

gostaria de saber porque razão cancelam?

Criado por Lea Silva (50 comentário) mais de 13 anos
xispas

Olá, também me foi cancelado muito do saldo da minha comissão de rede...

Assim fica difícil chegar aos 10 euros, estou a pensar pedir pagamento antes e desistir!

Mesmo as comissões de anunciantes também não se verificaram, não recebi muitas delas...

Em suma estou bastante desiludido com o site beruby.

Criado por xispas (13 comentário) mais de 13 anos
Ana Catarina

O quê?? isso acontece mesmo???

Terei que andar mais atenta! O vosso saldo era proveniente de quê? De compras, de visitar os sites que pagam por visitar???

cump

Criado por Ana Catarina (18 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

mas cancelam o quê? se a tua conta estivesse cancelada não estavas aqui a postar.

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Joana

Não tem nada haver... a minha conta tambem foi cancelada, eu argumentei que estavam errados e foi-me restabelecida porque averiguaram e perceberam que se tinham enganado.

Criado por Joana (12 comentário) mais de 13 anos
Lea Silva

cancelamentos de comissões por visitas

Criado por Lea Silva (50 comentário) mais de 13 anos
Cristina Ferreira

registe.m ontem! pelas opinioes...provavelment n foi a melhor coisa que fiz na vida!

Criado por Cristina Ferreira (2 comentário) mais de 13 anos
ze tuga

Lea, isso a mim ainda não me aconteceu. Contacta com a administração, pode ter sido engano.

Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Os anunciantes em beruby podem cancelar comissões e isto pode dever-se a diversas causas, que passamos a mencionar:

- O anunciante não recebeu nenhum acesso desde a sua conta beruby, logo não nos validou a comissão;

- Após o seu registo no anunciante, não validou o registo através de um email de confirmação (alguns anunciantes, só depois deste requisito é que confirmam a comissão);

- O anunciante considera que o perfil não corresponde aos padrões de usuários interessados nos seus produtos ou serviços;

- O anunciante verificou que os dados fornecidos não estavam correctos;

- O anunciante recebeu mais de um registo desde o mesmo IP;

- Os seus dados já se encontravam na base de dados do anunciante;

- ou não cumpre alguma condição que o anunciante há especificado;

Nos próximos registos tem em conta os seguintes conselhos: não te registes nos anunciantes em que já estejas registado anteriormente, segue sempre os links, confirma sempre o teu email pois muitos anunciantes enviam email para confirmar o registo (verifica sempre a pasta de Spam também) e realiza sempre registos com dados válidos e completos.

Neste casos em que não recebes comissão, beruby também não a recebe. Recorda que beruby é teu parceiro e só recebemos quando tu recebes.

Obrigado pela tua compreensão.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos