Fórum beruby
Sporting
|
|
O que dizer deste Sporting' |
|
|
Muito mau, sem ideias e sobre brasas |
|
|
este ano vão de mal a pior... pelo menos o sporting B dá alegrias lol |
|
|
Não sei o que se passa com o Sporting...mas está fraquinho:) A Equipa B anda bem na segunda liga....pergunto:pq não ir buscar uns jovens jogadores para a Equipa Principal????Em vez de ter estrangeiros que não conseguem aquilo que é pretendido....pelo menos os jovens têm vontade de jogar...enfim...não entendo :) |
|
|
o melhor era aproveitarem a maior parte da equipa B, penso que faria melhor figura. Mas com este novo treinador quem sabe, se não haverá uma reviravolta. |
|
|
acho que se o sporting fosse pra 2ª divisao, iria ser lindo um sporting- sporting b... a equipe b seria obrigada a perder so pro sporting ganhar... mas na realidade acho que a equipe b ganharia, ou melhor ate um clube das distritais ganharia ao sporting |
|
|
eu penso que o que está mal nao é a equipa tecnica mas sim a propria estrutura directiva. O Godinho está ali e nem sabe o que fazer, tanto que quer fazer o mesmo que o benfica e fcp, pois nao sabe o que é ser presidente e nao tem ideias inovadoras para colocar ao serviço do sporting. Para tal a coisa mais facil é copiar a dos outros clubes. Com a equipa que o scp tem lutava pelo titulo até ao fim sem largar o primeiro lugar. |
|
|
Esta bastante pessima! |