Fórum beruby
Sp. Moscow - Benfica
|
|
Boa tarde...
Prognósticos para um jogo muito aguardado pelos aficionados benfiquistas..... Será que vão trazer uma vitória de Moscovo.?.
Deêm a vossa opnião!!! |
|
|
claro que eu queria que o Benfica ganhasse mas... não sei não... |
|
|
o benfica tem que ganhar......1-2 será bom.....desde que o barça ganhe ao celtic.....força benfica |
|
|
1-2 para o SLB. Benfica sempre! |
|
|
As velhas contas e os resultados alheios para ajudar ... Ainda não consegui gostar do Benfica 2012/2013 ... mexidas a mais no meio campo para meu lamento. |
|
|
0-1 para o slb |
|
carrega BENFICA... GLORIOSO SEMPRE... 0-2 ( RODRIGO e LIMA ) |
|
|
Espero bem que o Benfica ganhe hoje... espero mesmo e com muita força e convicção! Mas a sério que me irrita "a cena á tuga" de andar sempre a fazer contas... a sério que irrita! |
|
Jogo dificil. Muito dificil. |
|
|
benfica tem que ganhar obrigatoriamente para deixar sportinguistas mais tristes e portistas mais furiosos.. CARREGA BENFAS |
|
|
Para bem do futebol português espero que o Benfica ganhe.! |
|
|
Concordo com o Tedric.... |
|
|
Mas será possivel que já estão a perder? E pelo que estou a ouvir não estão a jogar nada |
|
|
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... foi o empate agoraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Benficaaaaa |
|
|
aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... e eu aqui a fazer força!!! |
|
|
|
|
|
nao sou benfiquista mas sei que o benfica perdeu 3 jogadores fulcrais para a estabilidade da equipe: javi, witsel e luisao. o luisao voltará breve mas os outros nao... precisam e de fazer o melhor possivel para aguentarem ate janeiro e nao deixarem o porto escapar, pois o porto nao vos irá oferecer a prenda que voces nos ofereceram a epoca passada... em janeiro tem que ir ao mercado buscar peças para colmatar o buraco do meio campo. mas sempe disse que a politica de contratacoes do slb era pessima. foram comprar muitos jogadores para a mesma posiçao e nas posiçoes onde era preciso, nao foram buscar. o porto tambem se em janeiro perder o moutinho, vai tudo por agua abaixo...o moutinho e insubstituivel e sem ele perderemos imenso... |
|
|
Que desilusão ... depois da época passada apenas posso sentir desilusão .... |
|
|
pelas palavras do JJ antes do jogo já iam derrotados... |
|
|
viva ao benfica.....
|
|
|
mais uma derrota |
|
|
Quem saiu foi bem vendido! E hoje em dia o €€€€€€€ conta muito, no entanto ficamos com uma manta rôta ao meio... ai que saudades do Witsel e do Javi!!!! |
|
|
Mais uma vez a sorte foi-nos madrasta.... |