Fórum beruby

Quem votou neles?

6 Comentários, 5 usuários
mrscmoney

Boas pessoal,

lembrei-me de perguntar pela seguinte razão... se a quem pergunto se votou no Coelho diz que não, afinal como é que ele lá está com os seus compinchas?

Afinal de contas... quem votou nestes chupistas?

cumps

Criado por mrscmoney (12 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

boa pergunta. eu infelizmente não pude votar por pena minha não fiz o meu dever e fiquei com pena de não ter votado,

mas agora já não tenho visto o que se passa

Criado por - mais de 13 anos
hsruiz

Não voto em Portugal por ser brasileiro, mas o problema das pessoas daqui é que votam apenas no partido e não na pessoa, e aí o partido coloca quem quiser no poder.

Criado por hsruiz (25 comentário) mais de 13 anos
Nelson

De certeza que muita gente votou nele.

Pior do que quem votou nele, só mesmo quem preferiu não se dignar sequer a votar, seja em alguém ou voto nulo.

Criado por Nelson (10 comentário) mais de 13 anos
Fernando Pinto

um pais que tem vergonha de quem se manifesta, esta a espera que a fome chegue aos caixotes do lixo.Para sentirem essa mesma vergonha que escodem.O melhor de Portugal hoje é a vergonha escondida das pessoas .E politico que continua sem vergonha.Sou portugues não comunista com muita honra.isto para dizer a vergonha que sinto é por estos vampirosos sem escurpulos.vigaristas dos politicos

Criado por Fernando Pinto (35 comentário) mais de 13 anos
capitao2000

Agora está feiro. Não sei e ninguém sabe se estaria melhor. Penso que estaria, pois esuqerdista como sou não me identifico com esta gente... Teremos oportunidade (para quem voutor Passinhos) para os colocar a andar e pode ser desta que alguns até acebem os cursos....

Criado por capitao2000 (18 comentário) mais de 13 anos