Fórum beruby
Anunciante "Mini in the Box"
|
|
Boa noite pessoal, gostaria de saber se algum de vós já fez compras no site "Mini in the Box", e o respectivo feedback. Credibilidade do site, condições dos produtos recebidos, etc. Espero obter ajuda da vossa parte e poder ajudar também possíveis usuários que possam estar interessados no site mas que tal como eu, estejam receosos. Obrigado.
Atenciosamente, João Paulo |
|
|
Gostaria de saber o feedback tanto do site Mini in the Box como do site Light in the Box...
Obrigado |
|
|
Olá
estes dois anunciantes são bons a nivel de preços e as entregas super rápidas. ;) |
|
|
Eu já fiz compras no Mini in the box. Bons preços, coisas uteis, coisas engraçadas. Na 1ª vez, não sei o que se passou, mas a encomenda nunca chegou. Devolveram o dinheiro sem levantar qualquer problema. Mais 2 ou 3 vezes que já comprei, recebi tudo direitinho, dentro dos prazos e de uma das vezes passado 4 dias da encomenda. Recomendo... |
|
|
Mandei vir há 1 ano do lightinthebox um adaptador de cartões de memória para meter na psp usando 2 cartões micro sd ( 16gb cada um ) sem problemas nenhuns. A encomenda era barata paguei €4,56 ,como não tinha pressa em receber a encomenda escolhi a entrega em 15 dias sem custos de envio(não sei se ainda têm esse metodo de expedição ) . O que é certo é que +- em 7 dias recebi o adaptador dentro de um envelope almofadado que veio por avião. 5 estrelas ok foi uma encomenda pequena e de baixo custo, quanto a encomendas maiores estou à espera de ganhar + uns euros no beruby para mandar vir um tablet... lol pois até dá para pagar as compras com paypal para terem uma ideia do adaptador de cartões fica aqui o link: Fico à espera de feedbacks para encomendas maiores e mais caras! |
|
|
sites 5 estrelas |
|
|
E a história dos 3 meses de demora para a entrega do produto? Ainda não aconteceu a ninguém? Em relação à Alfandega, alguém sabe como funciona a possibilidade de um produto ficar retido lá?
Obrigado pessoal... |
|
|
Tambem já comprei usando o miniinthebox. Demorou cerca de 20 dias. É muito tempo de espera, mas gratis. Mas não 3 meses. Qt à alfandega... depende do que tu compras. Se for um tablet, muito provavelmente pagas. Se for um cabo não tens qualquer problema. Cump, Michael |
|
|
Há um artigo interessante aqui. dá uma vista olhos... http://linksnanet.blogspot.pt/2011/12/taxas-alfandegarias.html |
|
|
Obrigado pelos vossos testemunhos...é super importante ;) |
|
|
eu ja fiz e fiquei satisfeito com a compra |
|
|
;) |
|
|
olá eu não fiz compras... |
|
|
;) |
|
|
?????? |
|
|
Agradeço os comentários até ao momento.
|
|
|
Alguém me sabe dizer nomes de sites tipo miniinthebox/lightinthebox, isto é, sites de produtos vindos da china, produtos a baixo custo... Obrigado... |
|
|
tens o dx.com |
|
|
Eu ainda não comprei mas estou a pensar em faze-lo, o artigo que me interessa é mais barato 60€ no mini in the box |
|
|
eu a comparar entre o mini e o dx, os artigos que me interessam estao mais baratos no dx. mas acho que isso deve variar consuante o artigo |
|
|
Só esse dx? E quanto à questão da Alfandega, como funciona? A partir de que valor se pagam taxas Alfandegárias, alguém sabe? |
|
|
a nivel d precos nao sao os melhores |
|
|
ja comprei no mini in the box e chegou tudo direitinho e antes dos 20 dias . (coisas baratas) |
|
|
;) |
|
|
"Flavio Pereira", a nivel de preços quais são os melhores?
Obrigado |
|
|
acho que e ela por ela. vi artigos mais baratos num, outros no outro |
|
|
Em termos de preços, de recepção dos produtos, etc., quais os melhores sites? |
|
|
Mini e lightinthebox são super rigorosos com as datas de entrega ;) e bons preços! |
|
|
Obrigado "Tiago beruby". Esses dois sites estão no Beruby, há que aproveitar as comissões... Mas, e quanto a outros sites (anunciantes beruby à parte) de produtos/gadgets da china, a preços acessiveis? Sabem de alguns outros sites, tipo mini e lightinthebox? Já falaram aqui em dealextreme mas gostava de saber mais alguns....
Obrigado |
|
|
Estes 2 sites estão em beruby pois acreditamos no seu serviço, preços baixos e nas vantagens que os nossos usuários poderão ter em comprar neles ;) |
|
|
Também estou a pensar fazer uma compra num deste sites... Obrigao por partilharem as vossas experiências, pois ajudam na decisão. |
|
|
São bastante interessantes com bons preços |
|
|
os preços até são acessiveis. |
|
|
já ouvi falar e bem... |
|
|
Não conheço. |
|
|
Alguém me sabe dizer se tanto no miniinthebox como no lightinthebox é possivel fazer uma encomenda de um produto e esse mesmo produto vir numa caixa totalmente descaracterizada do site, tipo uma caixa oferta... uma caixa "lisa", sem informação de marcas, sites, etc...
Obrigado |
|
|
Segundo se consta as entregas podem demorar entre 15 e 30 dias. Há por aqui relatos de encomendas com mais tempo de atraso?
Obrigado |
|
|
Então pessoal, feedback destes dois Anunciantes: "Light in the Box" e "Mini in the Box"... Estou tentado a fazer conta Paypal e fazer umas encomendas de produtos nestes dois sites... |
|
|
A entrega de produtos destes dois sites é rápida e podem sempre acompanhar via internet as várias fases da produto desde o armazem até à vossa casa ;) |
|
|
Obrigado "Tiago beruby". Uma coisa, o que consideras "entrega rápida"? Já fizeste alguma compra através destes dois sites? Quanto tempo demorou a chegar?
Obrigado |
|
eu fiz e levou 5 dias. mas também há coisas que diz lá mesmo que levam mais tempo, deve ter a ver com o facto de existirem em stock ou não |
|
|
"Nuno Filipe Reis", em 5 dias chegou um produto vindo do Light in the Box ou do Mini in the Box?? Melhor do que estava à espera!
|
|
|
vou experimentar |
|
|
Boas "hugo chrome msn", chegaste a experimentar o(s) site(s) ? E então, positivo?
Abraço |
|
|
Espero que esteje tudo bem com as vossas poupanças :) beijinhos |
|
|
;) |
|
vamos la experimentar entao.... :) |
|
|
Boa noite "ana duarte", chegaste a experimentar o site? qual a opinião? obrigado... |
|
|
Os dois sites são basicamente a mesma coisa.Eu já fiz uma compra no Miniinthebox e no dia seguinte já tinha a comissão no Berruby. |
|
|
Eu Fiz uma compra á duas semanas e ainda não chegou...Espero |