Fórum beruby

Hastear a bandeira nacional ao contrário ...

37 Comentários, 25 usuários
Lea Silva

Bom dia,

nesse dia da cerimónia, depois de acordar a primeira coisa que vi na tv foi a bandeira hasteada ao contrário, ainda ensonada e tipo zombie deparei-me com o estupendo ato televisivo que despertou-me e fez-me ter forças para pensar se ainda estaria a dormir ou se era um ato propositado... enfim...

O presidente da Câmara de Lisboa assumiu a culpa (que comédia), sinceramente foi um ato "metafórico" da situação em que está Portugal - o pais está virado ao contrário!!!

Vontade não falta a muita gente dizer: não virem a bandeira ao contrário mas sim façam uma cerimónia funebre e coloquem a bandeira num caixão!

O que pensam sobre isso?

Criado por Lea Silva (50 comentário) mais de 13 anos
filipe cavaco

No meu ver alguem  prepositamente cometeu esse "lapso".

Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

nos meu tempos de militar jamais se poderia sequer tocar com a bandeira no chão quanto mais de cabeça para baixo

demonstra que quem lá estava está se pouco borrifando para a pátria

Criado por - mais de 13 anos
Pedro Rodrigues

Esse Cavalo Silva é o maior asno de Portugal. Como de costume em qualquer lado em Portugal, a incompetência começa sempre vinda de cima, com uns bons pelo meio que se lixam. :)

Criado por Pedro Rodrigues (14 comentário) mais de 13 anos
mariliatx

Foi um momen.o de vergonha para os Politicos e de muita tristeza para os portugueses. este acto devia ser punido.

Criado por mariliatx (2 comentário) mais de 13 anos
Lea Silva

é mesmo vergonhoso...

Master

A bandeira ao contrário é o menor dos problemas da pátria.

Criado por Master (37 comentário) mais de 13 anos
paola zollo alecci

Também concordo!

Criado por paola zollo alecci (36 comentário) mais de 13 anos
Will2828

Concordo... é verdadeiramente vergonhoso

Criado por Will2828 (1 comentário) mais de 13 anos
Liliana Chaves

VERGONHOSO

Criado por Liliana Chaves (16 comentário) mais de 13 anos
Rui Manuel da Silva Costa

O problema não é a bandeira ao contrário, é o País estar ao contrário, andarem a tirar aos pobres para dar aos ricos.

Criado por Rui Manuel da Silva Costa (41 comentário) mais de 13 anos
migueljacinto

lol

Criado por migueljacinto (32 comentário) mais de 13 anos
Karina Martins

isto é sempre a mesma coisa... 

os pobres cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos!!! enfimFrown

Criado por Karina Martins (212 comentário) mais de 13 anos
Lea Silva

injustiça...

André

estamaos entregues à bicharada. Cump...

Criado por André (125 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

VERGONHOSO, para o nosso país!!! 

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
nickseven

Este Pais caminha para a miseria extrema, onde ser deputado é que está a dar, ou nasces rico ou vais para deputado.

A bandeira já pouco significado tem, é apenas um objecto decorativo......

Criado por nickseven (24 comentário) mais de 13 anos
Bruno

Infelizmente é isso mesmo nickseven...neste momento este país deixou de ser tudo aquilo que era e passou a ser um antro de ladrões...mas não ladrões normais que esses não têm culpa que precisam de comer, mas sim assassinos de familias que se escondem por detrás de barreiras policiais e com seguranças privados...se não estivessem a fazer mal não precisavam de tanta protecção...andaram os nossos pais a lutar para nos dar liberdade e uma vida normal para agora virem estes fdp destruir tudo e pisarem-nos todos os dias...

Criado por Bruno (46 comentário) mais de 13 anos
filipe cavaco

O problema é a fome que existe presentemente no nosso país.

Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

vamos voltar aos tempos em que uma sardinha dava para 3. Desde pequena que ouço a minha avó a fider isto e é bem verdade....

Lea Silva

Infelizmente é verdade

Unknown_user26

cada dia estamos pior mesmo...

Marta Vieira

eu acho que trouxe alguma comédia ao drama que vivemos :P

Criado por Marta Vieira (138 comentário) mais de 13 anos
benker

o pior é que toda a gente estava a ver que aquilo subia ao contrario e ninguem disse nada....deixaram ir... só mesmo aqui

Criado por benker (33 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Foi triste na minha opinião.

nickseven

Mas a verdade, é que estamos nesta situação, também por culpa nossa, votamos sempre nos mesmos ou em branco. Parece que só existem 2 partidos, e estes já provaram, que mais valia se fundissem, pois sao iguais nas suas ideologias. Não sei se os outros fariam melhor. Mas como estamos, que alternativa temos. Se votarmos todos em branco, ganham os que têem mais afiliados. Por isso nao é uma solução. Precisamos de mudanças, e a violencia nao é uma opção. Quem manda no Pais somos nós. Nós somos a maioria, nós é que temos de fazer alguma coisa, Se estivermos á espera dos politicos, a seguir será a reforma a desaparecer, seguindo se os direitos á saude (já muito poucos)......a bandeira ainda passa ser outra......enfim, nós é que temos de fazer alguma coisa, mas sem violencia, ou perdemos toda a razão.

Criado por nickseven (24 comentário) mais de 13 anos
eliane

com certeza, violencia nao leva a lado nenhum

Criado por eliane (33 comentário) mais de 13 anos
Ricardo Luis

Penso que expressa a seriedade com que se governa o país (ao contrário do que deveria ser)

Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
vitor

daqui por uns anos o pais esta falido. os jovens emigram. quem quer trabalhar emigra. so ca ficaram os dependentes de subsidios...ate os politicos mal saiam da politica arranjam tachio la fora...

Criado por vitor (103 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

É uma vergonha.

Daniela

Foi vergonhoso mas esse é dos menores dos nossos problemas tendo em conta a situação do país.

Criado por Daniela (2 comentário) mais de 13 anos
rrita79

realmente, uma vergonha!!! O país tá ao contrário e agora a bandeira também!!!

Criado por rrita79 (9 comentário) mais de 13 anos
Tabel

É uma vergonha. Mas eles não tem vergonha. Nova versão do nosso paìs. Realmente estámos todos ao contrario.

Criado por Tabel (38 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

enfelizmente isto sou demontra o pouco ou nenhum respeito que os politicos tem pelo povo acho que o 25 de abril ainda se vai repetir mas desta vez forma diferente

acho que a melhor arma para vencer os politicos corruptos que sou pensão encher o cu a custa dos portugueses é votar nos partidos mais fracos com menos voz activa no parlamento

mariliatx

Boas festas a equipa Beruby

Criado por mariliatx (2 comentário) mais de 13 anos
Marisa

Boas Festas!

Criado por Marisa (31 comentário) mais de 13 anos
Vi Ei

Muito mau... Frown

Criado por Vi Ei (24 comentário) mais de 13 anos