Fórum beruby
Ainda nao recebi!..
|
|
boas pessoal peço desculpa mas eu ainda nao recebi NADA da promoção de convidar amigos, convidei 11 mas um deles nao confirmou o email ou seja 10 membros registrados e com o email confirmado e + 1 registro sem email confirmado... Porque que eu ainda nao recebi a minha comissao ?? cumpts |
|
|
Ola Magda,
Parece que não es so tu que não recebes-te. Eu também convidei 10 e ainda não recebi nada.
O Tiago (moderador do forum) disse que a comissão ia ser entregue nas primeiras semanas de Outubro, ainda estamos no dia 6, por isso aguarda!
Cumps |
|
|
Ola , boas Ha ok, peço desculpa se estou a " apressar" , mas nao tinha lido nada que me desse datas..
cumpts |
|
|
então porque é que algumas pessoas já receberam e outras não?? eu ainda não recebi e também convidei 11 pessoas |
|
|
Olá André,
Acho que isso depende de quem tem contas a mais tempo ou de quem convidou mais pessoas.
Mas não se preocupem, o beruby é 100% de confiança ;) |
|
|
Olá
Todos os usuários já foram pagos - no mesmo dia - relativamente às comissões da campanha de setembro.
Os usuários que querem saber porque não receberam o que esperavam teremos todo o gosto em explicar.
Obrigado |
|
|
As comissões acho que não são pagas por convidar... nesse caso também reclamava comissão. É preciso sim convidar e que essas pessoas aceitem o convite para adesão ao Beruby. |
|
|
Jmartins eu convidei 10 pessoas, e essas 10 pessoas aderiram ao beruby e confirmaram as suas contas. |
|
|
Gift, tens razão! também estou na mesma situação que tu! estou revoltado com isto |
|
|
Pessoal, queixem-se, vejam o que eles vos respondem... e depois partilhem a resposta... |
|
|
a resposta que dão é simplesmente: não seguiste as regras por isso não te pudemos atribuir a comissão. Mas não sabem dizer que regras é que não cumprimos! na minha opinião não querem é pagar! |
|
|
Também estou à espera da minha comissão... Uma apenas... |
|
Os saldos por confirmar demoram cada vez mais tempo a confirmar. Eu tenho 6,73€ por confirmar(metade do que tenho) há mais de 2 semanas |
|
|
É preciso esperar e ter muita.... paciência ;)
Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Os usuários que realizaram registos falsos e que não seguiram as regras já tiveram uma resposta. As regras de cada promoção são para cumprir.
Em beruby respeitamos e somos sempre transparentes com os usuários, contudo não toleramos o fraude. Os usuários que não receberam comissões tivemos o cuidado de analisar ip, hora de registo de cada convidado, entre outros parametros de modo a confirmar que não estavam a seguir as regras que forma publicadas
Temos que premiar os usuários que se esforçaram e que jogaram limpo
Afinal as regras são para cumprir. Esta nova promoção é uma segunda oportunidade para que consigam aumentar o vosso saldo ;)
Sem ressentimentos...boa sorte a todos ;) |
|
|
Resposta da beruby sobre o meu caso: Olá ![]() |
|
|
Acho muito bem!! Parabéns BERUBY...
Abraço |
|
|
boas eu nao cometi fraude nenhuma, convidei 11 amigos meus, pessoas reais e fisicas que andam ai na rua , como é que cometi alguma fraude? Fraude estao a cometer ao dizer isso ... |
|
|
Convidei hoje e o registo foi activado, mas não recebi nada no saldo |
|
|
Olá
Para participar nas promoções é necessário seguir TODAS as regas e não apenas algumas.
Em beruby somos bastante transparentes e em caso de dúvidas sobre os ganhos da promoção anterior...estamos 100% disponiveis
|