Fórum beruby

Benfica vs Barcelona

44 Comentários, 32 usuários
Rose

O meu palpite do jogo Benfica vs Barcelona é de 1-0.

Força BenficaSmile

Criado por Rose (31 comentário) mais de 13 anos
Goblin_Exploiter

benfica vs barcelona 0-2

Criado por Goblin_Exploiter (2 comentário) mais de 13 anos
André Lopes

benfica vs barcelona - 1-3

Criado por André Lopes (83 comentário) mais de 13 anos
Marisa Gomes

Sou benfiquista, mas já fica contente com o 0-0.

Criado por Marisa Gomes (29 comentário) mais de 13 anos
Sofia Santos

O empate já era bem bom.... mas deixem-me sonhar!!! Carrega Benfica!!!!

Criado por Sofia Santos (80 comentário) mais de 13 anos
Sandra

Partilho a opinião do Jorge Jesus... não é preciso ter medo.É só um jogo, e os jogos podem dar em qualquer resultado. Vamos acreditar!

Criado por Sandra (25 comentário) mais de 13 anos
Tedric

O Manchester City o ano passado veio passear a Alvalade, perderam por 1-0 e ainda aproveitaram uns dias de praia.Resultado, o Sporting mandou-os borda fora.Gostava que acontece-se o mesmo ao Barcelona!!! Vamos ver, a esperança só acaba quando o arbitro apitar para o fim do jogo.Espero que o arbitro não penda para o lado do Barcelona, senão estamos mesmo lixados. Já ficava contente se o Benfica ganhar por 1-0 e se for autogolo do Messi, aí sim ganho a noite...lol

Criado por Tedric (285 comentário) mais de 13 anos
Nuno Conceição

Sou benfiquista mas o que peço é que seja um grande espectaculo de futebol ( e vitoria do benfica claro XD) ;)

Criado por Nuno Conceição (9 comentário) mais de 13 anos
Tiago Branquinho

Aposto num resultado de 1-0 para o benfica!!!

Criado por Tiago Branquinho (6 comentário) mais de 13 anos
Michael Ferreira

Sou simpatizante do FCP, e espero sinseramente que ganhe a melhor equipa em campo. Se for o Benfica tanto melhor. :)

Criado por Michael Ferreira (62 comentário) mais de 13 anos
João Rangel

Tenho fé e confiança no meu benfica. Não sei se conseguiremos ganhar mas julgo que não perderemos.

Força Benfica!!

Criado por João Rangel (28 comentário) mais de 13 anos
Hugo Piedade

5-5

Criado por Hugo Piedade (30 comentário) mais de 13 anos
Tedric

Michael Ferreira Boa sorte contra os Franceses. Nestes jogos em 1º lugar somos Portugueses depois vem o resto...

Boa Sorte a todas as equipas Portuguesas nesta 2ª Jornada Europeia.Precisamos de alegrias para enfrentar esta crise...

Flávio Pereira

para mim o benfica nao tera sorte espero e que lute para nao sofrer grande goleada

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Vitor Aires

o menos mal, era o banfas nao perder por muito... porque da derrota não deve escapar.

Criado por Vitor Aires (106 comentário) mais de 13 anos
Bruno

Eu vou pelo mesmo caminho que muito de voçês...um empate já caia que nem ginjas!! mas como sempre vai ser uma vergonha com o Barcelona a roubar tudo e mais alguma coisa como sempre faz...desde golos em fora de jogo de quilometros que nem se entende como ninguém vê e as famosas faltas que mais parece que estamos a ver futebol de cristal que basta um toque para meter o jogador em coma...enfim...força Benfica!! Força Portugal!!

Criado por Bruno (46 comentário) mais de 13 anos
cepsi

0-7

Criado por cepsi (1 comentário) mais de 13 anos
titoliveira

Benfica 2 - 1 Barcelona  ;)

Criado por titoliveira (39 comentário) mais de 13 anos
joaofb

SLB 1- barca 2

Criado por joaofb (20 comentário) mais de 13 anos
Sandra

lolol

Criado por Sandra (74 comentário) mais de 13 anos
Vscp

Duas coisas negativas a assinalar... resultado e a lesão feia do puyol.

Criado por Vscp (46 comentário) mais de 13 anos
Manuel António Vaz

Resultado normal em jogo fraco.

Criado por Manuel António Vaz (43 comentário) mais de 13 anos
Marisa

lol

Criado por Marisa (31 comentário) mais de 13 anos
André Lopes

tive pena do puyol :/ quanto ao resultado... devia ter sido uns 0-5 :P

Karina Martins

nem um golo de honraFrown

Criado por Karina Martins (212 comentário) mais de 13 anos
JMRM

perderam mas ate jogaram bem...

podia ter sido pior...

Criado por JMRM (5 comentário) mais de 13 anos
freddy

o benfica jogou mais ao menos...mas o barça...o barça é o barça!!! que class de jogo que aqueles senhores têm...da gosto vê-los jogar e para mais sou benfiquista!

Criado por freddy (2 comentário) mais de 13 anos
marco costa

tendo em conta as incidencias do jogo axo que ate nem foi mau!! e ainda por cima podiamos ter marcado um golito!!

Criado por marco costa (5 comentário) mais de 13 anos
LUÌS

o benfica teve algumas ocasioes de golo como o barça mas nao as soube aproveitar tao bem como o bracelonas..

ja sabiamos que nao ia ser jogo facil pois o futebol do barca e algo de outro mundo 

Criado por LUÌS (10 comentário) mais de 13 anos
filipe cavaco

Ontem o que eu vi foi um Barcelona a jogar à rabia com o Benfica...

Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 13 anos
Tedric

tive pena do puyol :/ quanto ao resultado... devia ter sido uns 0-5 :P

Criado por André Lopes (36 comentário) faz 11 horas

Pois é não tenho pena nenhuma do puyol, só teve o que merece, pois mandar-se à bola daquela maneira à espera que os jogadores do Benfica lhe amortecessem a queda, nem o Luisão faz. Teve azar, ninguem serviu de almofada e bateu com os respectivos no chão.Para não falar que o Barcelona jogou sem capitão depois desse saltitão ter caido ( é permitido jogar sem capitão??? para o barça tudo é permitido).AAAhh é verdade e o 2º cartão amarelo com direito a vermelho à menina do barcelona chamada de pedro no principio da 2ª parte com o resultado 0-1??? ahh ok é o barça....

Tiago Branquinho

Apesar da superioridade do Barcelona acho que o Barcelona não precisa de ser tão ajudado em relação a faltas, já o Matic tb deveria ter sido expulso!!

Criado por Tiago Branquinho (6 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Dizer que o Barcelona foi ajudado... hahahaha!! Tens umas lindas piadas, tens!!!!

Criado por - mais de 13 anos
Vitor Aires

Porquê quando o benfica perde, se fala tanto dos arbitragem!!! 

Criado por Vitor Aires (106 comentário) mais de 13 anos
papelaria

tanto benfica, benfica.........vejam o braga a mostrar como se joga a bola, e eu sou portista.

Criado por papelaria (6 comentário) mais de 13 anos
migueljacinto

huah

Criado por migueljacinto (32 comentário) mais de 13 anos
Tedric

Sim! o Braga fez um belo jogo e um otimo resultado, estão de parabens e espero que o Porto hoje tambem ganhe, assim como amanhã Sporting, Maritimo e Ac. Coimbra.Alem de Benfiquista em 1º lugar sou Português!!!

Mas continuo com a minha:

Quem foi o capitão do Barcelona depois do Puyol ter saido??!!!

Voces viram algum???!!! Não me venham com tretas de se falar das arbitragens quando o Benfica perde....

Já o Mourinho se queixa da dualidades de critérios que o Barça beneficia e mais uma vez este fim de semana vamos ver isso.

Pelo pouco que sei julgo que se o Benfica quiser pode impugnar o jogo, é claro que não o vai fazer, mas se fosse um jogo do campeonato nacional dá para ver a confusão que iria ser....

Vítor Neto

Nem reparei nesse caso de jogar sem capitão. Isso não é mesmo permitido.

Criado por Vítor Neto (19 comentário) mais de 13 anos
André Lopes

looooool cá estão os lampiões a arranjar desculpas... isso do "impugnar o jogo" seria lindo, repetiam o jogo e da próxima vez o benfica levava 0-5 em vez de 0-2

Sofia Santos

Miséria de jogo.....

Criado por Sofia Santos (80 comentário) mais de 13 anos
filipe cavaco

SLB FOREVER

Criado por filipe cavaco (177 comentário) mais de 13 anos
rrita79

SLB sempre!!!

Criado por rrita79 (9 comentário) mais de 13 anos
Rose

O Barcelona não presta,por favor para os adeptos do barcelona e disseram no forum, eu digo uma coisa, não digam coisas que no dia-a-a-dia vão se arrepender,admitem que o BENFICA é o melhor.Laughing

Criado por Rose (31 comentário) mais de 13 anos
Manuel António Vaz

Benfica - Barcelona, um jogo uns pontos abaixo das expectativas e um resultado dentro das mesmas expectativas. Sem mais.

Criado por Manuel António Vaz (43 comentário) mais de 13 anos