Fórum beruby
Benfica vs Barcelona
|
|
O meu palpite do jogo Benfica vs Barcelona é de 1-0. Força Benfica |
|
|
benfica vs barcelona 0-2 |
|
|
benfica vs barcelona - 1-3 |
|
|
Sou benfiquista, mas já fica contente com o 0-0. |
|
|
O empate já era bem bom.... mas deixem-me sonhar!!! Carrega Benfica!!!! |
|
|
Partilho a opinião do Jorge Jesus... não é preciso ter medo.É só um jogo, e os jogos podem dar em qualquer resultado. Vamos acreditar! |
|
|
O Manchester City o ano passado veio passear a Alvalade, perderam por 1-0 e ainda aproveitaram uns dias de praia.Resultado, o Sporting mandou-os borda fora.Gostava que acontece-se o mesmo ao Barcelona!!! Vamos ver, a esperança só acaba quando o arbitro apitar para o fim do jogo.Espero que o arbitro não penda para o lado do Barcelona, senão estamos mesmo lixados. Já ficava contente se o Benfica ganhar por 1-0 e se for autogolo do Messi, aí sim ganho a noite...lol |
|
|
Sou benfiquista mas o que peço é que seja um grande espectaculo de futebol ( e vitoria do benfica claro XD) ;) |
|
|
Aposto num resultado de 1-0 para o benfica!!! |
|
|
Sou simpatizante do FCP, e espero sinseramente que ganhe a melhor equipa em campo. Se for o Benfica tanto melhor. :) |
|
|
Tenho fé e confiança no meu benfica. Não sei se conseguiremos ganhar mas julgo que não perderemos. Força Benfica!! |
|
|
5-5 |
|
|
Michael Ferreira Boa sorte contra os Franceses. Nestes jogos em 1º lugar somos Portugueses depois vem o resto... Boa Sorte a todas as equipas Portuguesas nesta 2ª Jornada Europeia.Precisamos de alegrias para enfrentar esta crise... |
|
|
para mim o benfica nao tera sorte espero e que lute para nao sofrer grande goleada |
|
|
o menos mal, era o banfas nao perder por muito... porque da derrota não deve escapar. |
|
|
Eu vou pelo mesmo caminho que muito de voçês...um empate já caia que nem ginjas!! mas como sempre vai ser uma vergonha com o Barcelona a roubar tudo e mais alguma coisa como sempre faz...desde golos em fora de jogo de quilometros que nem se entende como ninguém vê e as famosas faltas que mais parece que estamos a ver futebol de cristal que basta um toque para meter o jogador em coma...enfim...força Benfica!! Força Portugal!! |
|
|
0-7 |
|
|
Benfica 2 - 1 Barcelona ;) |
|
|
SLB 1- barca 2 |
|
|
lolol |
|
|
Duas coisas negativas a assinalar... resultado e a lesão feia do puyol. |
|
|
Resultado normal em jogo fraco. |
|
|
lol |
|
|
tive pena do puyol :/ quanto ao resultado... devia ter sido uns 0-5 :P |
|
|
nem um golo de honra |
|
|
perderam mas ate jogaram bem... podia ter sido pior... |
|
|
o benfica jogou mais ao menos...mas o barça...o barça é o barça!!! que class de jogo que aqueles senhores têm...da gosto vê-los jogar e para mais sou benfiquista! |
|
|
tendo em conta as incidencias do jogo axo que ate nem foi mau!! e ainda por cima podiamos ter marcado um golito!!
|
|
|
o benfica teve algumas ocasioes de golo como o barça mas nao as soube aproveitar tao bem como o bracelonas.. |
|
|
Ontem o que eu vi foi um Barcelona a jogar à rabia com o Benfica... |
|
|
tive pena do puyol :/ quanto ao resultado... devia ter sido uns 0-5 :P Criado por André Lopes (36 comentário) faz 11 horas
Pois é não tenho pena nenhuma do puyol, só teve o que merece, pois mandar-se à bola daquela maneira à espera que os jogadores do Benfica lhe amortecessem a queda, nem o Luisão faz. Teve azar, ninguem serviu de almofada e bateu com os respectivos no chão.Para não falar que o Barcelona jogou sem capitão depois desse saltitão ter caido ( é permitido jogar sem capitão??? para o barça tudo é permitido).AAAhh é verdade e o 2º cartão amarelo com direito a vermelho à menina do barcelona chamada de pedro no principio da 2ª parte com o resultado 0-1??? ahh ok é o barça.... |
|
|
Apesar da superioridade do Barcelona acho que o Barcelona não precisa de ser tão ajudado em relação a faltas, já o Matic tb deveria ter sido expulso!! |
|
Dizer que o Barcelona foi ajudado... hahahaha!! Tens umas lindas piadas, tens!!!! |
|
|
Porquê quando o benfica perde, se fala tanto dos arbitragem!!! |
|
|
tanto benfica, benfica.........vejam o braga a mostrar como se joga a bola, e eu sou portista. |
|
|
huah |
|
|
Sim! o Braga fez um belo jogo e um otimo resultado, estão de parabens e espero que o Porto hoje tambem ganhe, assim como amanhã Sporting, Maritimo e Ac. Coimbra.Alem de Benfiquista em 1º lugar sou Português!!! Mas continuo com a minha: Quem foi o capitão do Barcelona depois do Puyol ter saido??!!! Voces viram algum???!!! Não me venham com tretas de se falar das arbitragens quando o Benfica perde.... Já o Mourinho se queixa da dualidades de critérios que o Barça beneficia e mais uma vez este fim de semana vamos ver isso. Pelo pouco que sei julgo que se o Benfica quiser pode impugnar o jogo, é claro que não o vai fazer, mas se fosse um jogo do campeonato nacional dá para ver a confusão que iria ser.... |
|
|
Nem reparei nesse caso de jogar sem capitão. Isso não é mesmo permitido. |
|
|
looooool cá estão os lampiões a arranjar desculpas... isso do "impugnar o jogo" seria lindo, repetiam o jogo e da próxima vez o benfica levava 0-5 em vez de 0-2 |
|
|
Miséria de jogo..... |
|
|
SLB FOREVER |
|
|
SLB sempre!!! |
|
|
O Barcelona não presta,por favor para os adeptos do barcelona e disseram no forum, eu digo uma coisa, não digam coisas que no dia-a-a-dia vão se arrepender,admitem que o BENFICA é o melhor. |
|
|
Benfica - Barcelona, um jogo uns pontos abaixo das expectativas e um resultado dentro das mesmas expectativas. Sem mais.
|