Fórum beruby

informática

11 Comentários, 6 usuários
LUÌS

estou a pensar montar um pc de secretaria para jogos sera que alguem me podia ajudar ???

Criado por LUÌS (10 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Quanto é que queres gastar nessa nova máquina?

Criado por - mais de 13 anos
LUÌS

no minimo 200 euros quero fazer um melhoramento na grafica e processador barto mas que role jogos novos

André Lopes

mas tu achas que com 200 euros alguma vez montas um pc de gaming? looool

Criado por André Lopes (83 comentário) mais de 13 anos
Ideias

Boas Wink

Luis, realmente para um PC de jogos, isto jogos que exijam do processador, placa grafica, entre outros, com 200€ ou tens onde comprar peças muito mas mesmo muito baratas, e em 2ª mão, correndo o risco de não ter garantias de durar, ou então nem dá para aquecer, pois só um bom processador com um bom cooler para não haver sobreaquecimento, gastas tu quase isso.
Se apenas pensas em ter um computador médio, que deia para rodar jogos medianos, então tens PC's já montados e com boas caracteristicas, que podes adquirir.
Mas aconselhava-te a dares uma olhadela em foruns da especialidade, e se precisares de opiniões pede-as lá, pois eles são conhecedores do material mais actual, suas caracteristicas e compatibilidades, e assim ficas com uma ideia do que queres ao certo, e do quanto te poderá custar.

Abraço e boas comissões a todos. Cool

Criado por Ideias (48 comentário) mais de 13 anos
LUÌS

tambem n quero um topo de gama queroum que aguente nomiadamente com pes13 fifa13 gta VI grid .. entre outros 

Unknown_user26

Caro Luís, se queres um pc para jogos, aconselho-te a fazer o seguinte, pois não parece teres muito dinheiro para gastar.

Junta uns trocos para comprares depois uma máquina em condições.

Para o gtv IV tens de ter pelo menos um core 2 duo, custa prai 80€ e uma board da Asus custa 100€( uma +/-) e já foi o dinheiro.

Para uma gráfica tens de gastar outros 100 e lá está, uma que nem é grande coisa.

O que quero dizer é que se pensares em poupar e gastar pouco dinheiro num pc para jogos o que vai acontecer é que o pc daqui a pouco já não vai valer nada e não vai correr os jogos que aí vêm.

Quando comprares compra tipo, um core I5 com uma board Asus com chipset Intel, uma gráfica de 2 GB GDDR 5 e pôe 4 Gb de mem DDR3 a 1666MHZ, o disco é o que quizeres.

Esta máquina até soa bem, mas tens de gastar pelo menos 500 a 600 € e estamos a ver material qualidade preço, porque o que acontece é que há boards de 400€, graficas também de 400 e mais, um core i7 esta a custar 500€.

Luís tens de ver o que queres, agora se queres um pc de gaming não podes pensar em gastar 200 ou 300€.

Pah depois diz alguma coisa que posso-te ajudar.

Cumps

Criado por - mais de 13 anos
diogo

dou 5 euros mais portes disco rigido se tiver em bom estado quero saver gb do disco zona coimbra

Criado por diogo (2 comentário) quase 13 anos
Pupito

5€?

Criado por Pupito (81 comentário) quase 13 anos
___FELICIDADE___

5 euros por cada cliques e comentario isso sim

Criado por ___FELICIDADE___ (289 comentário) quase 13 anos
Unknown_user26

só fé

Criado por - quase 13 anos