Fórum beruby
La Redoutte
|
|
ja estava registada a muito tempo e já recebi o catálogo, tem coisas excelentes! inclusive já comprei na la redout uns calçoes de fazer pressoterapia, e um purificador de limpeza facial.exelentes!
beruby, podiam por aí, no meu saldo mais alguma coisinha! por esta passagem testemunho sincera e de cliente satisfeita da la redoute ! Vá lá tou sem cheta neste momento sem emprego, é do pior!! não desejo a ninguém |
|
|
Pela foto qualquer coisa lhe fica bem!!
|
|
|
Boa sorte Vera na busca de emprego e ânimo ;) Mesmo já estando registada, caso compres na La redoute seguindo os links desde beruby recebes sempre comissão ;)
Boa semana |
|
|
boa sorte |
|
A comissão da La Redoute vale a pena e o saldo (por confirmar) vai logo para a nossa conta. Estou muito satisfeita!! |
|
|
Sim, a La redoute é um anunciante atractivo. A mim pelo menos têm confirmado as comissões. Boa Sorte Vera :) |
|
|
há alguns anos que não compro nada na la redoute, mas só tenho boas experiências |
|
|
Eu vou agora fazer a minha encomenda, vamos ver se me confirmam as comissões... |
|
|
Boas compras!
Após realizares a compra Sónia...a comissão aparece no teu saldo por confirmar ao fim de 3 dias ;)
|