Fórum beruby
Sporting?....
|
|
|
|
|
Comom os clubes com equipas B não podem ter as duas equipas no mesmo escalão. Por isso, para o próximo ano o sporting B sobe de divisão e o sporting desce.!!!!!!!!!! |
|
|
Pelo andar da carruagem é mesmo o que vai acontecer... :) |
|
|
o seporing ja nao esta nas 3 principais equipas portuguesas agora e o fcp o slb e o braga |
|
|
Desde que o SCP - B ganhasse por mim podia ser :P |
|
|
Epá não sejam assim!!! Eu sou benfiquista e acho que o Sporting tem um historial demasido grande para se estar com estas conversas!!! Vamos fechar o Real Madrid também??? Também andam aos papeis e na cauda da tabela da liga espanhola.Tenham calma que calha a todos.Eu ainda não me esqueci do ano que o Benfica nem às competiçoes europeias foi e não foi por isso que andei a pedir para fecharem o clube.E mais ano menos ano acontece ao Porto e o Braga tambem mais ano menos ano vem por aí abaixo.O Guimaraes já fez grandes brilharetes na Europa e agora anda como anda. Lembram-se do Desportivo de Chaves???O que eu torci pelo Chaves nestas eliminatórias!! 1 clube pequeno de Portugal eliminou o Uni. de Craiova!!! Um grande na Roménia na altura. O Benfica em 82/83 jogou com eles e o resultado foi este: Benfica - Univ. Craiova 0-0
Univ. Craiova - Benfica 1-1
Vejam isto: http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/chaves-maisfutebol-futebol-iol/1154809-1441.html ..."O quinto lugar na temporada 1986/1987 garantiu-lhes a presença nas competições do Velho Continente. A melhor classificação de sempre no campeonato português deu asas e ânimo aos jogadores do Desportivo de Chaves, na prossecução de um sonho que muitos pensavam ser inexequível: a Taça UEFA.
|
Acho !....sinceramente que o clube de Alvalade deveria fechar as Portas para bem da Nação e dos adeptos que não param de tomar calmantes !!