Fórum beruby
Manifestantes / Alcool
|
|
há sempre um grupinho de bebedolas com falta de protagonismo que adora aparecer nas televisoes após as manifestações partindo para a violência !! querendo denegrir a imagem pacifica e educada do povo português ! bebam agua !! |
|
|
xD Lol... é algo normal! As manifestações são actos em que o sangue está sempre a ferver. No entanto, tens razão! Manifestar sim... ser estúpido... isso já é outra coisa |
|
|
tenham vergonha,o valor da manifestação não foi o povo bebedolas ,mas sim a todos os que ainda sintam um pouco de orgulho,pelas suas familias.Para todos eles ,eu voltei a sentir esse orgulho viva ao povo que deixou o politiquinho de boca seca. |
|
|
Grande manifestação... é só o começo |
|
|
500.000 em Lisboa 100.000 só nos Aliados no Porto 20.000 em Coimbra... é obra :) |
|
|
O candidato a Primeiro Ministro visita uma vidente. A mulher olha para a bola de cristal e diz: - Vejo uma grande celebração no seu futuro! - A sério? - Sim! Há uma grande parada e há pessoas dos dois lados das ruas a celebrar e há gente nas varandas! Está toda a gente felicíssima! - Que bom! E eu? Como é que eu estou? - Não dá para ver, que o caixão está fechado...
Fora Com Eles =) Cambada de Chulos =( |
|
|
;) |
|
|
Eu não gostaria de estar no lugar no Coelho... |
|
|
Independentemente do que possa de fato ter corrido mal ... as manifestações de sábado deram-me esperança e devolveram-me um certo orgulho de ser português ... começava a pensar que os politicos tinham razão quando nos tratavam como cordeiros ... afinal este povo a que pertenço ainda "sabe mostrar os dentes" .... Por mim luta-se até esta cambada de incompetentes cair dos poleiros aos quais se colaram. Só acredito no primeiro que aparecer a cortar verdadeiramente "gorduras", a dar primeiro o exemplo e então depois a dizer que impostos são precisos mais para pagar-mos as dividas criadas por esta corja .... Para começar podiam leiloar os carros de luxo em que vivem montados à nossa custa!!!!!!! |