Fórum beruby

Manifestantes / Alcool

9 Comentários, 9 usuários
zegomes

há sempre um grupinho de bebedolas com falta de protagonismo  que adora aparecer nas televisoes após as manifestações  partindo para  a violência !! querendo denegrir  a imagem  pacifica  e educada  do povo português ! bebam agua !!

Criado por zegomes (11 comentário) mais de 13 anos
Nuno Miguel Diogo Fonseca

xD Lol... é algo normal! As manifestações são actos em que o sangue está sempre a ferver. No entanto, tens razão! Manifestar sim... ser estúpido... isso já é outra coisa

Criado por Nuno Miguel Diogo Fonseca (23 comentário) mais de 13 anos
Fernando Pinto

tenham vergonha,o valor da manifestação não foi o povo bebedolas ,mas sim  a todos os que ainda sintam um pouco de orgulho,pelas suas familias.Para todos eles ,eu voltei a sentir esse orgulho  viva ao povo que deixou o politiquinho de boca seca.

Criado por Fernando Pinto (35 comentário) mais de 13 anos
Custodio Silva

Grande manifestação... é só o começo

Criado por Custodio Silva (49 comentário) mais de 13 anos
Miguel

500.000 em Lisboa 100.000 só nos Aliados no Porto 20.000 em Coimbra... é obra :)

Criado por Miguel (55 comentário) mais de 13 anos
Liliana Santos

O candidato a Primeiro Ministro visita uma vidente.

A mulher olha para a bola de cristal e diz:

- Vejo uma grande celebração no seu futuro!

- A sério?

- Sim! Há uma grande parada e há pessoas dos dois lados das ruas a celebrar e há gente nas varandas! Está toda a gente felicíssima!

- Que bom! E eu? Como é que eu estou?

- Não dá para ver, que o caixão está fechado...

Fora Com Eles =) Cambada de Chulos =(

Criado por Liliana Santos (253 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
antonio neves

Eu não gostaria de estar no lugar no Coelho...

Criado por antonio neves (74 comentário) mais de 13 anos
Maria Paula Mendonça Ramos

Independentemente do que possa de fato ter corrido mal ... as manifestações de sábado deram-me esperança e devolveram-me um certo orgulho de ser português ... começava a pensar que os politicos tinham razão quando nos tratavam como cordeiros ... afinal este povo a que pertenço ainda "sabe mostrar os dentes" .... Por mim luta-se até esta cambada de incompetentes cair dos poleiros aos quais se colaram. Só acredito no primeiro que aparecer a cortar verdadeiramente "gorduras", a dar primeiro o exemplo e então depois a dizer que impostos são precisos mais para pagar-mos as dividas criadas por esta corja .... Para começar podiam leiloar os carros de luxo em que vivem montados à nossa custa!!!!!!! 

Criado por Maria Paula Mendonça Ramos (37 comentário) mais de 13 anos