Fórum beruby
Promoção dos 1000 amigos
|
|
Boas malta, como têm corrido as vossas tentativas de angariar pessoas para se registarem? até agora ainda só consegui 1 :( |
|
|
Estás melhor que eu, que não consegui nenhum. lol |
|
|
só soube agora, já levo 5 amigos :) Quero chegar aos 100 porque sei que consigo agora 1000 é mais complicado xD |
|
|
Não tenho a mínima ideia, porque nem sei onde vejo aqui se já possuo algum colega cadastrado... :) |
|
|
hsruiz, clicas em "minha rede" e aí ficas a saber se já tens algum colega cadastrado |
|
|
update da situação: já tenho 2 :) |
|
|
Olá
Cliquem em Minha rede/Meus convidados para controlarem o aumento da vossa rede ;) |
|
|
eu também já tenho 2 amigos
Criado por joaocnsousa (98 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Ainda não consegui nenhum!!!:(
Criado por Norberto (5 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Boas pessoal, registei-me hoje e já conto com 3 amigos, :D
Criado por João Lourenço (15 comentário) quase 14 anos
|
|
tb n consegui..mas ainda ha esperança..
Criado por - quase 14 anos
|
|
|
já conto com 4 pessoas :) pelo menos 10 vou conseguir
Criado por André Lopes (83 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Isto é realmente dificil de conseguir, mas vamos fazendo os possiveis pois afinal, até compensa, tanto para nós, como para os novos membros, que irão aderir a um site de excelência.
O problema é conseguir que eles acreditem nisso, pois no meio de tanta vigarice que se passa na web, não é de estranhar que muita gente seja desconfiada (até eu sou...)
Criado por Luis Miguel Rodrigues Querido (84 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Convites feitos...vamos aguardar os resultados...
Criado por pmsantos (2 comentário) quase 14 anos
|
|
|
ainda tenho que ver quem convidar, há muita gente que não confia nestes sites por isso é um pouco complicado
Criado por Miguel (55 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Também não consegui nenhum até agora :(
Criado por Ana Paula Gonçalo (12 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Boas a todos. ;)
É dificil, a maioria dos amigos que tinhamos, já tinhamos pedido para se registarem antes, mesmo sem a promoção, porque quantos mais tivessemos na nossa rede, mais dinheiro ganhariamos.
agora esta promoção é optima realmente, só que para poucos, pois é dificil angariar amigos.
Desejo Boa Sorte a quem conseguir, e bons rendimentos e comissões. ;)
Criado por Ideias (48 comentário) quase 14 anos
|
|
|
O incentivo até é bom... mas a margem dos 10 para os 100 é muito grande... devia haver intervalos mais pequenos, para haver mais possibilidades de ganhos... bem sei que se calhar tinha prejuizo assim, mas a ideia é cativar mais e melhores utilizadores e seria melhor... mas sim vou tentar ;)
venham mais anunciantes a visitar por dia... era bom tambem... continuação de bom trabalho! Abraço!
Criado por Paulo Jorge Vieira (53 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Dificil,,, mas no pain no gain ;) vamos la tentar...
Criado por Daniel Vieira (25 comentário) quase 14 anos
|
|
|
;)
Criado por bruno (10 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Aproveitem bem este fds para convidar os vossos amigos ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Tambem ainda nao consegui, mas a verdade é que nao tentei |
|
|
Ai, eu gostava muito, mas é muito díficil convencer os meus amigos que a beruby é mesmo fixe!!! Boa sorte!! |
|
|
Tenho um segundo pagamento à porta e mesmo assim as pessoas ainda pensam que isto e mentira. Como é que este pais pode andar para a frente? |
|
|
Olá! Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida? A dúvida é a seguinte: ganhámos alguma coisa se as pessoas que angariámos também conseguirem convidar outras pessoas? Agradeço qualquer esclarecimento. |
|
|
claro q sim |
|
|
eu gostaria de saber depois o confirmar os amigos aparece logo no saldo ou se tem de esperar pelo o resto do mes de setembro?' os meus cumps
|
|
|
vou tentar montes de amigos lolololol |
|
|
acho que se tivesse mais opçoes ... pagar por visita seria muito mais facil cativar amigos |
|
|
Sim pagar por visita seria realmente estimulante, mas os valores que pagam por cada amigo eu acho que também não é mau de todo!! |
|
|
pode sempre melhorar |
|
|
Vou tentar cativar o mais possível.. |
|
|
uma amiga minha registou-se e nao ganhei 1€ nem ganhei nada com isso ... nao percebi :s |
|
|
Olá Daniela. Só vais receber a comissão relativa a esta promoção nas primeiras semanas de Outubro! |
|
|
ate agora tem corrido muito mal... nao consegui nenhum ;( talvez porque haja poucos anunciantes por visita diaria... poderiam tentar melhor essa parte e arranjar parceiros que vos dessem mas e melhor condicoes! e nós iriamos agradecer e iriamos ajudar a beruby a crescer de certeza... Obrigado! |
|
|
Ainda não consegui ninguém nesta promoção tenho partilhado o link e tal mas nepia lol, até agora nada os que tenho são os que já tinha... |
|
|
Eu já partilhei entre amigos mas apenas consegui 1 :S queria pelo menos os 10 bahhh |
|
|
Boa prooção mas não é fácil... |
|
|
nada facil mesmo.. |
|
|
a promoção é boa, mas é dificil angariar :( |
|
|
Boa sorte a todos ;) |