Fórum beruby
O meu primeiro pagamento!
|
|
Os meus parabéns BeRuby, estão a conseguir angariar vários anunciantes para compras. Agora é só continuar com o esforço, especialmente para os ganhos sem comprar. |
|
|
Diariamente quais as comissões "certas" que cada um consegue fazer aqui em Beruby? - 1º Login Diário em Beruby (no inicio 0,01 e depois 0,005) - 1º Acesso Diário ao Blog beruby (0,01) - e mais?
Comissões de convidados, de Forum mensalmente, de compras que possam ser feitas, etc., tudo isso à parte, onde é possível fazer dinheiro "certo" por dia?
Obrigado pela ajuda :) |
|
|
Ainda não pedi o meu |
|
|
joão paulo pagas 0,99€, acima de 10€ não pagas essa comussão |
|
|
"Manuel António Costa Oliveira", sim essa duvida já me foi esclarecida lá mais atrás, obrigado...
A minha questão agora é outra, é relativamente a valores "certos" que cada um de nós pode amealhar diariamente aqui em Beruby. Valor certo, ou seja, 1º login do dia, 1ª entrada do dia no Blog, e mais...? (sem considerar comissões de compras, de membros da rede, etc.) |
|
|
Como é gente da Beruby? Hoje não é payday? Todo o saldo que tenho por confirmar, neste momento, é respeitante à beruby/forum/blog e à promoção para convidar amigos! |
|
|
claro que sim |
|
|
quanto mais ''coisas'' fizermos mais ganhamos... |
|
Obrigada Beruby pela partilha de mais uma comissão pela participação no forum. |
|
|
Que boas notícias... muita gente satisfeita com as comissões do Beruby,,, eu também faço parte desse grupo, pois já solicitei vários pagamentos... e que bom jeito me deu... Continuem não desistam... Abraços. José |
|
|
Ola a todos. Passo para agradecer aos administradores do BeRuby pelos 0.16€ atribuidos por participar no forum. ;) Sabem a mel. Ajudem-se uns aos outros para criar-mos uma comunidade de entre-ajuda. ;) Bons ganhos a todos. |