Fórum beruby
O meu primeiro pagamento!
|
|
Muito bom ! |
|
|
parabéns :) o meu tb esta próximo ! gosto muito da beruby e o pessoal é muito porreiro :) |
|
|
O meu proximo está beeeeeem longe. |
|
|
Eu já recebi 3 vezes, temos de ter paciência mas acabamos por receber :) |
|
|
;) Hoje iremos fazer confirmação de saldo....falta pouco ;) |
|
|
Boa!! |
|
|
Eu tou muito satisfeito com o BeRuby eh eh :) podem confiar que não há problema nenhum ;) Abraço a todos :) |
|
a mim tambem já não falta muito para pedir o 1º pagamento, mas era fixe se o beruby tivesse mais alguns anuncios de clicar. Assim a coisa ia mais rápido. Bons ganhos a todos |
|
|
já recebi algumas vezes pouco dinheira mas cool :)
|
|
|
Ainda não atingi o meu primeiro pagamento, espero chegar aos 10€ em Fevereiro, no entanto só irei pedir a quantia quando tiver mais que os tais 10 €. Certamente que irá saber muito bem quando receber :p |
|
|
já recebi o meu primeiro pagamento. |
|
|
boa!!! ;) |
|
|
Só peço pagamento quando atingir os 30€ e ainda falta algum...mas com paciência lá chego!!! |
|
|
Eu também só vou pedir pagamento quando chegar aos 30€. Como tu, Carlos, também ainda estou longe. Mas, estou ainda a aprender (sou um novato neste Mundo BeRuby)... |
|
|
Eu tamem estou quase a receber os 10 euros |
|
|
para encontrar as formas mais seguras de ganhar dinheiro na internet, é ir a mealheiro.com simples. tudo o resto é perda de tempo e dinheiro. |
|
|
Eu ainda tou longe de pedir o meu pagamento :p Tal como muitos referiram, também quero esperar pelos 10€ para não ter que pagar custos administrativos! :P |
|
|
Tá quase quase!!!
O segundo eheheheh |
|
|
A mim falta pouco para o primeiro, pena não conseguir referidos para ser mais rápido ;( |
|
|
Pagas 0.99€, ou seja, irás receber na tua conta paypal 6.01€. Melhor é chegares aos 10€, assim já não te retiram os 0.99€. |
|
https://www.jointopline.com/?fid=HR7CHHF7QP3Z O TopLine é um site em que todos conseguem ganhar dinheiro através da internet, até porque somos pagos apenas por visitarmos os sites que visitamos habitualmente. O dinheiro é atribuido por pontos, em que cada 10.000 pontos correspondem a 10 euros. Cada site que tenha publicidade é 1 cêntimo. Tudo sem fazer nada a mais, só ter instalado uma coisa no navegador. |
|
|
Vou experimentar isso do topline! |
|
|
Ando a abichar para valer a pena quando pedir transferencia. |
|
|
O Beruby é um site espetacular. A possibilidade de fazermos compras através de sites online de lojas portuguesas e recebermos saldo no Beruby é uma excelente ferramenta. E mesmo para quem não faz compras online, o pagamento por visita (do género PTC) é também uma ferramenta muito útil para quem quer atingir os 10€. Excelente Site. Eu Gosto Disto! =) |
|
Tenho de pensar em pedir o meu também... |
|
|
E o meu segundo pagamento já vem a caminho! |
|
|
conseguem angariar dinheiro fazendo o que habitualmente ? |
|
|
ate hoje so recebi as comissoes de fazer comentários através do blog :( desilusao... |
|
|
recebes quanto ? |
|
|
esta entao e a minha primeira vez de comentario n sabia q se ganhava tambem |
|
|
No mês que vem tb vou pedir o meu :) Demora p ganhar mas é bom receber! |
|
|
E pagam |
|
|
E ao segundo dia após pedir o pagamento o dinheiro chegou à minha conta! Assim vale a pena participar! |
|
|
|
|
|
muito bom |
|
|
Recebi ontem o meu primeiro pagamento ;) Valeu a pena toda a peciência :D |
|
|
Tambem queria pedir o pagamento por transferencia mas ainda falta tanto :S |
|
|
Estou na mesma situação, demoram muito a confirmar o saldo e isso ainda atrasa mais o pagamento |
|
estou a gostar da experiência, tenho que conseguir arranjar referidos para amelhar dinherio mais rápido |
|
|
eu bem envio convites, mas o pessoal não adere |
|
|
EU tambem ja recebi o meu primeiro na conta do paypal..o esforço valeu a pena rs |
|
Eu só aqui no beruby já estou quase a pedir o 3º pagamento.. |
|
|
sou novo nisto ! só arranjar referidos a que é difiçil ! |
|
|
fogo |
|
|
parabens agora muitos pagamentos virao |
|
|
Boa, a minha com paciencia voula chegar |
|
|
pois, o mal geral... os que cá andamos não conseguimos convencer o pessoal a entrar lol |
|
|
eu estou a poupar o maximo possivel ate tirar o meu dinheiro ...deviam era ter mais anunciantes de visita ou assistir video! Bom trabalho! |
|
|
nao percebo nada aind so novo nisto... |
|
|
Quanto tempo costumam levar para atingir os 10,00 € ?? |

comecei a gora mas n persevo la muito vas vou tentar, espero que me corra bem
.Mas recomendo o berrubi é um site fiel, tenho pena é que não tenho amigos com paciencia de esperar ....