Fórum beruby
O meu primeiro pagamento!
|
|
Hoje fiz o meu primeiro pedido de pagamento... Estou muito contente! Volto em três dias com boas notícia. ;) |
|
Que bom. Eu só daqui a muito tempo é que irei pedir o meu primeiro pagamamento. |
|
|
Tens ganhado bem?:) |
|
|
Ola , boa tarde. Sugestoes de sites q possa visitar p poder ganhar mais dinheir ? |
|
|
Existem centenas de sites para ganhares dinheiro, os chamados PTC, tens é que ter paciencia e não querer ganhar muito de uma vez... não desistir é o melhor caminho. Força |
|
|
Bom, eu vou fazendo algum ;) |
|
|
Eu também vou fazendo algum, temos é de ter alguma paciencia. ja recebi aqui do beruby e correu tudo bem. Cumprimentos |
|
|
levantem 10€ ou acima que nao é descontado esses 0,99 cêntimos ! |
|
|
depois que a gente solicita o pagamento quanto tempo demora a receber? |
|
|
Penso que seja muito pouco tempo depois catarina |
|
|
Ok obrigada :) |
|
|
Parabéns! Já vou para o segundo! Força a todos |
|
|
eu ainda estou longe! Quero esperar até os 10 :p |
|
|
Depois do pedido de pagamento, quanto tempo demora a receber? |
|
é bem rápido! o meu acho q foi logo no dia a seguir ou assim :) (no inicio do ano) |
|
|
;) |
|
|
Também ja tive o meu 1º pagamento, Obrigado Beruby :D |
|
já tou a ver que é mesmo de confiança o beruby....100% satisfeito de andar por aki... heheheh |
|
|
Obrigado nós...pelo vosso voto de confiança ;) |
|
|
A pouco e pouco todos nós conseguiremos chegar a uma quantia com que não paguemos os 99 cêntimos pelo pagamento, desde que como já disseram acima, tenhamos paciência. |
|
|
Ainda me falta tanto |
|
|
Foi rapido. |
|
|
O beruby ta um pouco "parado" ultimamente, dantes tinha muitos sites para visitar agora so tem o blog deles |
|
|
muito bom |
|
|
Beruby é extremamente bom... É que para além de podermos poupar sem gastar, temos a oportunidade de ter descontos nas nossas marcas favoritas e naquilo que precisamos... |
|
|
Realmente arranjarem mais uns sitezitos para ganhar por visita era bastante engraçado o meu pagamento já está quase só falta confirmar o saldo como sou positivista aponto para 2 meses |
|
|
Era de valor |
|
|
acabei de solicitar ontem o meu segundo pagamento :) confiem no beruby, tal como eu fiz e não se vão desiludir ! cumps |
|
|
sem duvida cada vez está melhor... |
|
|
Ainda estou longe de poder pedir pagamento mas lá chegarei ... |
|
|
Ainda estou longe de poder pedir pagamento mas lá chegarei ... |
|
|
boas tambem estou longe de poder pedir o meu |
|
|
Alguém disse que o paypal não cobra comissões a partir dos 10€, alguém confirma? |
|
|
Parabéns ao beruby pelo fantástico site que criaram :) |
|
|
Era excelente também poderem conseguir mais sites para nos registarmos, para ambos termos mais comissões. Mesmo assim, obrigado Beruby pela ajuda nestes tempos de crise :) |
|
|
Sim, é verdade, acima dos 10€ eles já não cobram os 0.99€ e acima dos 30€ podes tranferir diretamente para a tua conta bancária. Boa sorte a todos. |
|
|
boa sorte |
|
|
boa sorte |
|
|
boa sorte |
|
|
continua |
|
Tou quase lá....
|
|
|
Estamos em negociações para termos mais anunciantes por visita, registo e compra ;)
Obrigado pelo vosso voto de confiança! |
|
|
Anunciantes por visita é o que faz falta, dinheiro para compras não há! Ou é muito pouco. |
|
|
Foram colocados mais alguns sites na secção de registo, mas de facto o que faz falta são os sites de visita. |
|
|
O meu primeiro pagamento já fez um ano! Talvez com o fecho deste mês peça já o segundo, senão fica para o final de Novembro. |
|
|
Entao, parabens |
|
|
Ainda me falta muittttoooooo para pedir o meu primeiro pagamento... com paciência tudo se consegue! |
|
|
Boa sorte nas negociações com os novos anunciantes ;) |
|
|
Se eu tiver 7 euros na minha conta beruby, fizer transferência desses 7 euros para uma conta paypal, pago algum tipo de comissão por essa transferência? |
|
|
sim podes pedir |