Fórum beruby
Relógio Canberra-Registar não é boa ideia
|
|
Este tema era para ser tratado directamente com os administradores de Beruby, mas decidi tornar publico para casos futuros. hoje como diariamente vim á Beruby, qual é o meu espanto o meu saldo tinha diminuido 1,33 euros, fui vêr motivo ---relogios Canberra cancelado--- quando da visita ao anunciante dizia recebe comissão por se registar como sempre faço leio as letras pequeninas mesmo aquelas que ninguem vê e tenho a certeza absoluta que não dizia que tinha que comprar um relogio ou reunir-me com alguem recebitrês telefonemas que atendi e repondi ás perguntas que-me foram feitas, queria encontrar-se comigo, para me mostrar os relogios e o mais certo tentarem vender, como a situação finaceira não é viavêl informei que isso não me era possível. sei as normas mas tambem sei os meus direitos. tenho recebido email/s e telefonemas vindos das mais diversas empresas afim de me venderem algo pergunto sempre onde foram buscar o s meus contactos e dize-me que lhes foram passados por quêm de momento não sabem responder (têm sido sempre a mesma resposta) para que eu não tenha que aprofundar mais o assunto e ter que apurar quem anda a distribuir dados pessoais sem a minha autorização exijo que os meus dados sejam apagados dessa empresa Relogios Camberra e que-me seja paga a comissão por registo conforme estava mencionado na altura Lamento e excluo desde já qualquer responsabilidade a Beruby |
|
|
bonita atitude, excluir a responsabilidade de beruby.hoje em dia, as técnicas de venda são cada vez mais agressivas. |
|
|
Pois posso confirmar que comigo se passou o mesmo. É de lamentar esta atitude.
Criado por Henrique Morais (33 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Não há dignidade é só isso! |
|
|
Eu já tinha avisado sobre estas coisas...mas parece que ainda há pessoas que acreditam no "pai natal"... Lamento muito esta situação amigo... Cumprimentos |
|
|
Quando numa subscrição pedem logo o número de telemóvel eu nem penso duas vezes.....nunca mais! |
|
Administrador |
Olá, O anunciante Relógios Canberra não nos informou o motivo dos cancelamentos, mas seguramente não foi por não terem comprado seus produtos, pois outros usuários não o fizeram e tiveram as comissões confirmadas. Infelizmente tivemos muitos cancelamentos de comissões com esta campanha, principalmente se temos em conta que foi uma campanha muito curta. |
|
|
Obrigado Bruno pela sua atenção, agradeço que repasse este e tópico aos responsáveis da campanha Canberra, pois se as minhas exigências não forem cumpridas dentro de um curto prazo, terei que partir para as vias judiciais, e garanto que não é por causa de 1,33 euros, é por justiça. |
|
Obrigada pelo aviso!!! Relógios Canberra NUNCA... |
|
|
já cai quando pedem o numero de telemóvel,mas uma vez chegou... |
|
|
Preocupa-me a questão de certos anunciantes aproveitarem-se de Beruby para fazer publicidade gratuita |
|
|
Cada vez mais as empresas usam e abusam dos nossos dados pessoais. É necessário ter muito cuidado hoje em dia. |
|
|
O que mais lamento nesta situação, é o facto de que por certo, muitos membros irão deixar de se registar em anunciantes, e com isto tudo quem perde é a Beruby. |
|
|
Esses tipos da Camberra são tontos... |
|
|
São como os bancos que para pagarem milhões aos seus gestores aumentam as taxas de multibanco de 5€ para 20€ e assim ganharem milhões sem fazerem nada. o melhor era deixar de usar o multibanco. |
|
|
Queremos que continuem a confiar em beruby pois estamos sempre aqui para vos ajudar e o nosso objectivo é que recebam cada vez mais comissões. Lembrem-se que somos parceiros e beruby só recebe se o usuário recebe. Estamos no mesmo barco.
Obrigado pelo vosso voto de confiança |
|
|
Tiago, muito sinceramente não é com situações como aqui foram relatadas que a confiança cresce, como por certo já percebeu como pode verificar estou a 1,10 euros de atingir os 10 Euros e essa comissão de 1,33 euros retirada injustamente, era o suficiente para efectuar o levantamente, como já não estou a contar com as comissões da AXA, quer dizer que irei demorar mais dois meses e meio para efectuar o levantamento, pode crer que é frustante para quem vestiu a camisola da Beruby, e agora vamos vêr quantos mais cancelamentos irei ter pois por certo a aproximação do valor de 10euros origina cancelamentos (espero que não seja esse o motivo) em relação aos relogios Camberra continuo na mesma, não sei se a minha reclamação chegou ao destino, gostaria de ser informado pois como descrito tenho acções a tomar |