Fórum beruby
Salas de cinema sem pipocas já!
|
|
acabem com as pipocas dentro das salas de cinema ! |
|
|
os tópicos que estas pessoas inventam para tentarem ganhar a comissão do fórum.... ai ai |
|
|
muito bom!!!! lololol |
|
|
Nem pensar. |
|
Administrador |
|
|
|
Concordo plenamente coma ausencia de pipocas nas salas de cinema desde o espalhar e atirar de pipocas por alguns aos sons estranhos que outros fazem a "mastigar" as pipocas por mim eram abolidas lol assim como já seria precisa menos limpeza podiam baixar o preço dos bilhetes... |
|
|
Eu ainda sou do tempo que era precisamente o contrario! não se podia comer nos cinemas, eramos chamado a atenção nem que estivesemos a acabar um pãozinho na boca. ;) Tb concordo com o fim das pipocas e afins... Infelizmente são um grande negocio para as bilheteiras, imagina agora uma familia com 3 filhos a querer pipopas, colas, agua... no comment...:) |
|
|
nao tem a mesma piada sem pipocas...heheheheh |
|
|
Voces não se esqueçam que é graças ao negocio das pipocas e dos sumos à venda nos cinemas que muitas salas de cinema se têm mantido abertas.Ou pensam que é com o preço dos bilhetes que vendem que dá para os custos.Já fui várias vezes ao cinema aqui em Lisboa a salas com 150 lugares onde só se vendem 7 a 12 bilhetes por sessão.Pelo menos dá para escolher o lugar à vontade, mas a relação custo/lucro é terrível.Experimentem ir a 1 sessão a meio da semana por volta das 15h ou 16h e vão ver que têm a sala de cinema praticamente só para voces!É claro que se levarem a namorada há outros benefícios... |
|
|
-.- |
|
|
Realmente estas pipocas (aqui no forum ) são um espetáculo... |
|
|
plenamente de acordo |
|
|
o problema está na educação/civismo das pessoas,já sabemos que se faz algum barulho,mas existem pessoas que fazem mais barulho só pelo gozo de ''lixar'' os outros... |
|
|
cool |
|
|
Pois! A educação/civismo!! É a história do barulho e do lixo que produzem.Queixam-se que as pipocas são caras, mas quando o filme acaba há dezenas de kilos de pipocas no chão, parece uma pocilga onde andaram a deitar milho para porcos!!!! É a mentalidade de uns tipos que se acham muitos engraçados e que não sabem aproveitar o que têm!!!! Cheguei a ir ao cinema com a presença de vários GNRs na sala e ao mínimo pisar do risco eras levantado da cadeira e empurrado sala fora até à porta e se levanta-ses a voz levavas logo uma galheta da tromba e se chegasses a casa e fizesses queixas ao teu pai, ainda levavas mais e ficavas umas semanas sem dinheiro para ir ao cinema.Mas isso era na década de 80, agora as pessoas "tem direitos e liberdades..." SÓ!!! DEVERES não têm nenhuns!!!! |
|
|
Gosto muuuuiiiito de comer pipocas no cinema, prefiro levar com elas na cabeça do que nao comer...ahahaha |
|
Olá. Um filme sem pipocas não fica bem.
|
|
|
sim todos os filmes chama sempre umas pipocas ao lado |
|
|
passemos então ás batatas fritas |
|
|
tens razao |
|
|
Concordo! |
|
|
mas eu não vos disse que ao meu lado estava uma jovem a trincar o seu big mac e a batatuxa frita ! á pois foi isto é uma vergonha desculpem !! ...... |
|
|
malditas pipocas eh eh eh |
|
|
É verdade!! |
|
|
Concordo!!! |
|
|
Ver filmes e comer pipocas acho que já é tradição... |
|
Só nos filmes de terror lol |
|
|
Acho que Seria Melhor Continuar a Haver Pipocas Nos Cinemas =P Porque Na Verdade: Filme Sem Pipocas Não é Muito Cool...Praticamente Já Faz Parte Ver Filmes a Comer Pipocas! Mas Sim Haver Regras =P Porque Realmente as Vezes Não se Aguenta xD
|
|
|
lol |
|
|
Queremos as pipocas no cinema ;) Não queremos é demasiado ruido...lol
Pior é mesmo quando trazem menus de hamburgers e batatas fritas para o cinema ... |

.