Fórum beruby
190 milhões no Euromilhões
|
|
Pessoal não se esqueçam de meter o euromilhões. Hoje os 190 milhoes de euros vão ter que sair!!! Já agora aceitam-se apostas para qual será o sorteio que a tvincompetente vai transmitir... Na 3ª feira passada dia 07 Agosto quando grande parte do País estava à espera dos numeros para os 190 milhoes, no sorteio em "directo" os meninos da tvi trocaram o ficheiro informático com a gravação do sorteio e enquanto a voz-off dá-va os numeros certos sorteados no dia 07 de agosto, as imagens no ar mostravam as bolas saidas no sorteio do dia 20 de Julho.É claro que deu confusão... Se esta VERGONHA fosse na rtp exigiam que a rtp fosse encerrada, como foi na tvi, nem há música do Vasco Palmeirim, nem bocas no mixórdia de temáticas do Ricardo Araujo Pereira na Rádio Comercial.Ahhh é verdade não podem falar no assunto, o Sr Espanhol dono da Prisa (donos da tvi e da rádio comercial), não deixa, para ver se o povo esquece isto (é +- como o relvas...) Viva as Telenovelas e as festas dos Pés descalços.... |
|
|
por acaso nao vi...mas pagava para ver isso.loll... |
|
|
eu ja fiz minhas apostas :) boa sorte a todos |
|
|
por acaso nao vi...mas pagava para ver isso.loll... Criado por carina (1 comentário) faz 5 minutos
Cara colega Berubyana, os seus desejos são ordens... Ahh e não é preciso pagar-me nada eehhehehe Quer dizer uma imperial já seguia caminho....
http://www.xicapenico.org/2012/08/08/video-bronca-no-euromilhoes-tvi-20120807/ |
|
|
Muito surdo deve ter morrido de ataque cardiaco ao ver os seus numeros serem sorteados!!! xD |
|
|
É verdade Kariban. Coitadas dessas pessoas...agora estão em estado de depressão. |
aqui fica um link com as imagens!!!