Fórum beruby
Duvida
|
|
Boas pessoal... Tipo eu sou novo aqui... E tenho uma duvida... Tipo eu queria saber como se transfere o dinheiro que temos no beruby para um paypal... Eu agora tenho 1.03€, e quando chegar aos 10.00€ queria transferir o dinheiro para um paypal. Alguem sabe como posso fazer isso?
Ja agora outra duvida... Naquela aba "poupar sem comprar", esta la a dizer em alguns topicos... Por visita 0.01€.. No teu saldo em 2-3 dias. Tipo cada vez que eu visito o site ganho 0.01€ na minha conta? |
|
|
Mario 1º para pedir o seu pagamento vá na aba "Meu Saldo" e no fundo clique em Solicitar Pagamento, e aí poderá meter o valor que tenciona levantar e escolher a forma de pagamento (Paypal ou Transferencia Bancaria). |
|
|
Muito obrigado Pedro... Mas ainda nao estou completamente esclarecido.. Naqueles que diz "por visita 0.01€", entro, e depois tenho que la fazer alguma coisa, ou posso so entrar e sair para os 0.01€ irem para o meu saldo?? |
|
|
Tipo só no Forum Beruby é que necessita de todos os meses deixar um comentario, para que o valor entre na sua conta, de resto os outros dois anunciantes "beruby blog e anunciante do dia" só necessita de la entrar uma vez por dia e pode voltar a sair. |
|
|
O Pedro Moutinho tem razão :) |
|
|
E tipo por exemplo |
|
|
Eu convidei 3 amigos meus, porque soube se eu convidar amigos meus eu ganho dinheiro e eles agora estao a dizer que clicam no site onde se podem regiistar e que vao ter a pagina inicial do beruby mas tipo nao era suposto aparecer uma janela onde se podia registar logo ou e preciso eles irem a registar, registam-se e dps começam a usar, Porque eu quero receber o dinheiro o que eles teem de fazer? |
|
|
por exemplo
|
|
|
Olá
Na Axiatel é necessário nexperimentar o serviço gratuito durante os 30 dias...
cump. |
|
|
Boa tarde, sou nova aqui, gostaria de saber se os passatempos tambem recebemos comissoes?
|
|
|
OLá Inês
Apenas os anunciantes assinalados com rubi é que dão comissão ;) |